Ir para conteúdo

Correr ou Não?

paulo1250

Recommended Posts

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Dimi escreveu

coisa grave

Meu não deve abusar né, num adianta andar com uma quantidade grande em cima,e depois correr que nem loco,anda com o necessário, senão da uma mocosada em pontos estratégicos ...certeza...!!!

Falow!

Hehehhe é na redenção q eu compro.Ontem tava super embaçado pq tinha dois homem na praça e tinha os caras vendendo,claro que eles ja desconfiaram mas não fizeram nada ainda bem,comprei meu bekc,a unica coisa que fudeu ´o pnc do cara que q me vendeu o baseado é q ele ficou se fazendo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, a quantidade como já foi dito é essencial: 2, 3 becks não é grande coisa. Como alguem pode te levar para D.P por causa disso?Alias, veja essa quantidade, o que tu pode fazer com ela ALEM de consumo propio?Traficar?Pera ai porra...com 3 becks e tu é traficante?Entao tu é muito do fudido. Policial não é ignorante e não vai se aporrinhar com besteirinha nao. No maximo, ele vai te pedir propina, que tu vai ter que dar ou pode pedir uns tapas. Agora correr é foda: é sujeira demais. Eu nunca corri não mas quando vejo que a bomba tá perto de mim, fico normal e vou saindo de mansinho pra nao ficar feito os que ficam enquadrados: ficam lá na parede, sem camisa nem nada e com nome sujo. É só saber fazer a parada direito, rapaz e como eu ando parecendo que vim da guerra(calça do exercito, camisa de deathblack, coturno alto...sem piercing, sem pulseira, colar, anel nada...) eu acho que o policial não vai vir pra cima de mim com muita merda: nao estou enquadrado nesse esteriotipo de maconheiro nem a pau. :D

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

<_< Pow é muito loco essas paradas, um dia aki no Rio tava na Pedra do Arpoador com uma mina, e resolvi fumar unsin pra relaxar e tal, era em volta das 5h da matina e tava amanhcendo passei pela pedra toda e nao achei nenhum guarda, alias tinha um casal la no topo da pedra(Eu pensava ser um casal mas era dois PMs) a mina era mo boa pra apertar , aperto pra mim e tal rolo mo tempao e tal , ae quando fui acneder e tal nao tava conseguindo quando acendi apareceu um PM , o foda que eu tava com 2 de cinco no bolso, e tal por sorte eu tinha passado pra mina e ela tinha escondido na meia!

Ae :

-Pode passa

-Passa o que( Eu escondendo a parada mal e porcamente)

-Pode passar mané, ja vi ja!

Ae o cara sentou do meu lado e passei a parada pra ele!

Nao sei como, so sei que tava muito chapado de bebida e e ao mesmo tempo de Boing que tinha usado na praia de impanema que é tranquilo.

So sei que conversei com o PM namoral, menti minha idade falando que era menor e tal(Menor tem menos risco de ser preso e tal), ae depois ele pediu pra esperar pra ter uma testemunha ou seja outro PM, ae chego outro PM que fico em Pé, e o outro que tava falando antes fico conversando comigo, so sei que o que tava de testemunha boto mo terro fdp, falando que ia me levar pra DP, e tal , e o outro era mo gente boa dava pra conversar e tal, botei assunto de familia no meio falei que tava cheio de problema que nao ia ter grana pra sair da DP e tal nao ia levar nada pra eles me prender e tal , expliquei que nem era viciado e tal cheguei ate a perguntar se eles ja fumaram e tal uahuahauhaau

No final da conta, o cara me revisto nao acho nada alem da carteira e do Cachimbao =\ ae acabei desembolsando um unico 1Real que tinha pra voltar de busao.

Ae a mina mo puta (tinha uns 50 Reais no bolso tiro a primeira nota do blso..saiu uma nota de 20 paus...e dei tudo pors caras e eles vazaram!

So sei que nao consegui sair da pedra fiquei plantado la mais de 1h tremendo de frio e de nervosismo.....

Ao passar do tempo conversando com a mina sobre essa merda de Policia, acabei me levantando e vazando..e ainda mijei naquela merda de Cabine de Policia!uahauhauhauah

O macete é conversar e saber um pouco sobre a lei, botar terror neles tambem mas com cuidado pra no ferir o Ego emocional deles coitados....

Depois pensei melhor, os caras tiveram sorte pq tenho uma familia quase toda formada de Adivogados e Desembargador......

Mas nao valia a pena gastar tempo e saliva preferi dar a grana mesmo no final das contas.

Moral da Historia:

Policial é que nem ladrão e dos piores, te assaltam te humilham se for preciso ...

o Macete é sempre conversar na paz e tal, que derrpeente vc nem precia pagar porra nenhuma!

Isso ae PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AE.....EU NUNCA PAGUEI PRA ME LIVRA DE ENQUADRO....

SE LIGA...UMA VEZ FUI EU E DOIS CAMARADAS FUMAR UMA VELA NO MASP.....ERAM UMAS TRES HORAS QUANDO EU APERTEI A VIGA E ACENDI.....FOI O TEMPO DE EU DAR UM PEGA E APARECEU UM TÁTICO CINZA.......AÍ FOI FODA....DISPENSEI O BANZA NO CANTEIRO E O RESTO DO TCHAIS FICO NO BOLSO DE UM DOS MEU AMOGOS.....AÍ VIERAM OS HOMI APONTANDO A ARMA PA NOIS! :o

ELES ERAM DA TROPA DE CHOQUE....REVISTARAM....PERGUNTARAM SE AGENTE TRAMPAVA E TAL....E NA HORA DE REVISTAR MINHA MOCHILA ACHARAM UMA PENCA DE LIVROS QUE EU TAVA LENDO......"SHOGUM" , "O QUE É SOCIOLOGIA",

"A NOITE DE SÃO BARTOLOMEU..." E OS CARA DESENCANARAM.....VIRAM QUE EU ERA FUMENTE MESMO MAS, DIGAMOS ASSIM, CULTO.

ME DISPENSARAM....OS MEUS BRODER TB......FOI SUSSA..

EU NUM PAGUEI PORRA NEHUMA....E AINDA ACHEI O BECK NO CANTEIRO QUE OS BURRÃO NUM ACHARAM HUAHUAHAUHAUHAUHAAUAHAUAHA!!!!!!1

ABRASS ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verme aqui do rio é mto escroto.

Uma vez eu tinha ido na praia queimar um, ae quando eu tava voltando uma viatura me parou, eu não tava com flagrante nenhum mas eu tava com seda, esqueiro, colirio.

Porra o verme me deu um tapa na cabeça ja antes de ter me revistado, depois me revistou, pegou as parada no bolso e me perguntou se eu tava fumando, ae eu respondi que tinha fumado uma ponta ja e tinha acabado tudo.

Ele pegou minhas paradas que tavam no meu bolso inclusive 5 reais que eu tinha pra mata a larica entrou no carro e foi embora.

Verme fdp!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que no rio os verme são os mais escrotos.

Pra voces terem uma noção uma vez rodei, tava com uma belotinha de 5 no bolso os verme me algemaram, me puseram dentro do camburão como se eu fosse um bandido, um traficante.

Eu tenho mais medo de policia do que assaltante.

Valeu!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É q nem ser assaltado né bro?

O cara sai do carro te dá uma porrada e leva seu dinheiro. Isso pq vc tava dentro da lei.

E, ainda por cima, é vc q paga o salário desse puto.

A situação aqui no Rio tá foda msm... aonde nós vamos parar?

Irmão, do jeito que estamos a coisa tende só a piorar!!

Falo isso com muita tristeza.

Abraços!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom... pra mim fika dificil ti responde isso aew!

pq aki na cidade onde moro eh praticamente frontera...

intao... tem muitos keimando em cada lugar...

eh muito dificil eles parar alguem aki...

soh pegam mesmo kem ki vende...

no mais... eh sussegado dimais......

=]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existem poucos, mas existem puliça que saum humanos, saum do bem. Uma vez tava fumando atrás de um shopping, daí parou os homi e mandaram sair do carro, e botar a mão na cabeça e tal, começaram a me revistar, encontraram de tudo, colírio, seda, maconha 3g +-, bong que tava no carro; um deles foi trocar idéia comigo enquanto os outros achavam as paradas no carro, ele perguntou minha idade, onde eu morava, um monte de coisa, mesmo com as paradas que ele encontrou, saum coisas de usuário, ele veio com idéia pra eu naum fumar na rua naum, deu uns conselhos e mandou eu ir pra casa. Claro que dei a volta, encontrei outro lugar menos burro pra se fumar e fui de boa no shopping... :D

Eu nem vi os homi chegarem, mas com certeza se acontecer novamente eu nunca q ia correr.

"Antes de falar algo que pensa, faça algo que preste"

Link para o comentário

manu tudo depende....

se o porco fardado nao me ganho... mas ja vai cola pra enquadra...

hahaha demoro eu saio fora nao prescisa nem ser correndo.. mas na manha do gato ne..

mas ae uma vez no cultural jabaquara.. na madrugada.. colo logo a rota.. na hora q eles começarao a pular a cerca.. manu eu mais 2 truta tava fumando um la nas arvore.. nossa saimo numa coreria da pora..

nossa os gambe disacredito... mais nao nos pego..

*e essa era uma boa hora pra corre .. na madrugada .. a ROTA.. e nois issolado do resto do mundo.. demoro

*nessa hora ae sim da fuga .. pq se eu nao desse no dia .. se pa ia ta morto num lixao ae..

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Um dia tava fumando na linha ferroviaria aki no centro da cidade, e chegaram duas blazer da policia militar e cercou os dois lados da linha, fikei encurralado, comecei a corre pra um lado, só escutei meia duzia de guardas correndo atras de mim gritando 'para de correr senão vo atirar' e apontando a arma, hehehe , foi tensoo, parei de correr na hora, sorte q eu nao tinha nada, foi uma das duras mais feia q jah levei...

nao corro mais...

engula!

flow

Link para o comentário

• 8 months later...
Um dia tava fumando na linha ferroviaria aki no centro da cidade, e chegaram duas blazer da policia militar e cercou os dois lados da linha, fikei encurralado, comecei a corre pra um lado, só escutei meia duzia de guardas correndo atras de mim gritando 'para de correr senão vo atirar' e apontando a arma, hehehe , foi tensoo, parei de correr na hora, sorte q eu nao tinha nada, foi uma das duras mais feia q jah levei...

nao corro mais...

engula!

flow

pra q vc correu c nao tinha nada???

coxa eh filho da puta... fui pra dp por causa de 2 bek... soh di menor... de boa.. soh nun roba carro, anda em moto robada...

meu nome vai ta limpo com 18...

Link para o comentário

pra q vc correu c nao tinha nada???

coxa eh filho da puta... fui pra dp por causa de 2 bek... soh di menor... de boa.. soh nun roba carro, anda em moto robada...

meu nome vai ta limpo com 18...

Obrigado por se denunciar

Não é permitido o acesso de menores de idade ao site Growroom

Banido

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha ainda é uma droga ilícita, e usá-la ainda não está permitido. Então não corra para não parecer um bandido e tomar um tiro de um policial treinado para isso.

E na hora do enquadro só fale se for questionado por que falar demais custa uns colas na oreia :)

Mais que se caguetou no posts...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

A 2 semanas atras aconteceu um barato louco com migo ..

EU E Meu chegado foi pegar um fumo em um hippe que tem um do bom e pá firmeza pegamos 20 gramas

no caminho da avenida resolvemos parar no eskadao pra keimar um .. tipo aqui perto tem um eskadao enorme e tals . fmz descemos ate um ponto que ninguem podia ver nois e bolamos nosso back .. quando meu truta tava bolando desceu logo 5 verme no giro .. pq esses cú agora fikao andando apé pelas avenidas e tals .. mano só deu tempo de meu chegado joga o back e pula

mano o muleke pulo de uma altura de uns 3 metro pa mais se arregaço la embaixo mais conseguiu fugi isso porque ele tava com 10 gramas no pé e eu com 10 gramas no meu pé vendo akela quadrada encima da minha cara , na sequencia o maluco ja começo a esculaxa e a fala kade o barato kd o barato e eu n sabia se entregava ou se perdia o baguiu 5 policia eu sosinho no eskadao ninguem vendo os cara deu um geral loco mano mais o melhor de tudo eles é tao burro que não mandaram eu tira a meia só o sapato dava pra ve ate na meia tinha mó toco no meu pé ahuhauha os cara nao axo nada só um policia começo a comer minha orelha e pá falando que eu tinha que muda para de fuma e pá depois de meia hora eu fui liberado tremendo na baseeeeeeee

mais com o fumo no pé kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passei por isso esses dias,, é até bom comentar..

Rapaziada, pra q correr se eles vao pegar?

Se der dispença o bagulho SEM ELES VEREM, pq se eles verem tais mais fudido ainda uahiauah

Cara,, negocio todo mundo sabe, é proibido, é crime, intao anda com 1 ou 2 no MAXIMO, e se t pegarem,

troca uma ideia e mostra q tu nao é bandido (eu sempre falo q real, trabalho, faço facudade etc), eles torram a paciencia um poco mas liberam.

PM pergunto até se eu fumo cigarro auhauhauih

e se eles se incarnarem em ti de verdade, só com 2 beki tu vai pra DP, assina um termo la etc.. e dps é liberado.

agora com bastante coisa tu fica na mao deles, e mao de pé-de-porco sabe como é né..

abraçao

fiquem ligados

Link para o comentário

• 4 weeks later...

uma vez fui deixar uns amigos na parada de onibus a pé né, aí tava com o olho vermelhaço, os muleques pegaram o onibus e eu fui pra casa.

dobro a esquina, sabe com tem aquele instinto e olho pra tras, dobrando logo atras de mim vem dobrando uma blazer da PM, eu fico olhando vejo ja no banco de tras um pm com um 38 pra fora dizendo encosta encosta, aih ja fui encostando na parede e joguei minha chave no chão, porque tava com ela na mão.

aih o bicho veio, deu o bacu, perguntou com quantas calças eu tava, eu disse que só com uma porque ela era grossa, aih ele perguntou daonde eu tava vindo e indo pra onde, eu respondi que deixei uns amigos na parada e ia pra casa, isso o bicho com a arma na mão, aí olhou pro chão e perguntou, oque é isso?

eu fiquei olhando minha chave, aí ele de novo, o que é isso.

eu disse que era minha chave, aih ele disse pega, aih pronto, jah grilei,m aqueles 4 bixo me olhando e me mandam pegar a chave no chão, aih ele falou pra eu pegar de novo, porque tinha ficado olhjando pra ele, aih peguei e ele me mandou ir embora...

e eu n tava com documento, era meu maior medo de ele pedir, mas foi ateh tranquilo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nunca precisei correr nem nada parecido, por sorte nem enquadro tomei e já fumei em muita avenida movimentada, mas não por achar legal, e sim pq é mais sussa doq ficar nas praçinhas manjadas ou numa ruazinha. Dizem q eu não tenho cara, vai ver q isso =] !

Um cara que correu tomou um tiro na bunda auisheoiaiohase XD!!

Bom eu não correria não.

Aliás eu só correria se soubesse aquele negocio de LE PARKOUR ahhaha ai nem cristo pega!

Pruma mãe é melhor ter um filho vivo, q todo resto se resolve, doq morto... Pq ai nao tem solução!

Link para o comentário