Ir para conteúdo

Correr ou Não?

paulo1250

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po brother,

o lance é nao ter medo deles,

se tu sai com fumo em cima pra rua vc ja ta ciente do que pode vir acontecer.

os enquadros + cinistros q levei foi da força tatica e goe, que nao perdoam aqui na baixada,

no enquadro ja chegam humilhando e falando uma pá e xingando mto.

e tmbem existe mto pm filha da puta que forja.

o lance mesmo é fica ligeiro quando tive com algo em cima e quando fumar na rua entoca longe né,

mas o melhor lance é fuma em casa q fica relax.

abraço e jah bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

a lei e bem clara: É probido a venda de drogas ilicitas (então a compra tbm e ilegal), mas ñ fala nada do uso por q se comclui q se ñ se vende ñ se compra, ñ temdo pra usar. Sendo q se vc ñ for pego com nada

:)===~ (só com o q já esta na mente :fuma: ), os PMs ñ podem fazer nada...

Então se livra do q vc tem, e ñ corra, para evitar a fadiga e ñ levar um tiro...

:ola:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bixo jah tomei uns 8 enquadros na minha vida uns 4 pq os cana viram ou nego dexavando ou xamaram por causa da mare viram a sedinha na mao daih eles jah descem e manda a galera enconsta hahaha mas nunca axaram nada a unica vez q eu rodei co bek mesmo eu e meu camarada fumando numa casinha q fika pra dentro de uma avenidona na escadinha e os carros passam e n veem a gente lah soh quem passa na rua a gente deu uma sorte de pega o pm vindo pra baia daih ele olho e nem percebeu daih ele cafungo o nariz olho de novo tiro a arma, meu amigo soh falo ih o naca mando dexa o bek no chao deu o enquadro na moral deu um sermaozinho mando a gente olhae falo olha oq eu faco com o baseado de vcs e destroiu o bek de um 3pra1 q um amigo meu tinha pego daih nois vazamo e o cara ainda veio correndo gritando ow ow o iskero de vcs huaehae ele tinha ficado na hr do enquadro co iskero do cara na mao e foi devolve daih jah cruzamo a eskina, voltamo desbaratinado pro carro e buscamo mais uma intera com os camarao q a gente cato do xao ainda bem loco hauehaue foi foda mais fumamo depois e fikamo viajando caralho quase rodamooo hahaha sei lah minha dica e nunca te parada em cima se tive com uma massa nunca esteja fumando e nem com cara e ropa de maconhero e se estiver pelo menos se porteem bem tipo no onibus dexem as velinhas sentarem pede licenca educadamente hauehae e por aih vaii !!

Link para o comentário

• 2 weeks later...