Usuário Growroom seedland Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 E ae Growers..........BLZ !!!!! Então......Não sei se vcs estão lembrados do meu "Jardim da Babilônia".....onde eram quatro espécies diferentes sendo plantadas WHITE WIDOW JOHNNY OUTDOOR TEMPERATE "O CLONE OU "GENÉRICO EARLY PEARL Aí estão elas depois de 3 meses curando dentro de vidros de maionese.......sem maionese...claro......aqui tem q explicar tudo.....KKKKK abrindo os vidros tipo uma vez por semana para troca de oxigênio.........muito cuidado com fungos.......sempre de olho......hein !!! Eu classificaria assim: White Widow - melhor potência J.O.T. - melhor sabor Clone - melhor aroma EP - Me decepcionei com ela, perto das 3 ela não tem nada de bom.........meus brothers q não estão acostumados com fumo bom......acham ela ótima.......p/ mim não bate !!!.....KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 cara vc e essas tuas fotos ai...sao de matar! entao, to vendo que o clone ficou compacto?pelo menos parece.... e o JOT conheço bem...acredita que fizemos ela in? parabens ai boas fumadas..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 Nossa mano, belo trabalho parabens... imagino 3 meses abrindo o potinha e ficando soh no cherinho hahahah haja paciencia... Ae seedland nao gostou da Early Pearl? Da p/ mim ué hhahahahhahaha... Ah, e se fosse p/ escolher um pela "cara", eu pegava o clone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 Eu ja escolheria a do jonnhy...muito boa sua safra...parabens seedland... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado May 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 Beautiful!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 Parabens Seedland belo trabalho tanto no cultivo como na arte!!!!!! Vc tem alguma foto da suas White widow??????? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 21, 2004 Denunciar Share Postado May 21, 2004 meu o clone é o q? sativa ?..ou Hibrida?? é q to plantando ele e ainda nao sei!!! Valeu e parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado May 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 Fico com o clone!!!! Genésio...... rssssss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado May 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2004 meu Deus ,q Beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts