Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2004 Esta é a minha Jackye F5, ou F4 até já me perdi... com 43 dias de floracão !!! Tô arriscando mais uns 20 dias prá colheita... que acham? Conheca toda a história desta e de outras plantas em: =9851]http://www.growroom.net/board/showtopic.ph...[threadid]=9851 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado May 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2004 Parabéns.. muito linda!! Há quanto tempo vc planta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado May 21, 2004 Denunciar Share Postado May 21, 2004 Nossa mano, que LINDA!! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 Ricky: Há quanto tempo vc planta???Essa daí ? Exatamente 86 dias, nem 3 meses !! Hê! Hê! Mas vou te dizer uma coisa... É FÁCIL !!!!! É quenem andar de bicicleta... depois que c aprendeu... Vou te dizer maninho... não há nada mais gratificante que fumar o SEU bagulho ! Pense... quantas vidas seu dinheiro NÃO vai tirar ?!!!!? Não se venda plante ! Esse deve ser o nosso preco, sempre ! Valeu bebad, tô muito feliz também!! Faz quase 1 ano que não plantava !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 Quero ver esta planta daqui a dez dias heim!!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 21, 2004 Denunciar Share Postado May 21, 2004 ae placo disse tudo meu velho!! chega!!!.......vamos plantar !!!! ai qualquer dia me chama pra fumar essa roxinha ai com vc !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 Combinado jahgrower !!! Como tá a mudanca já arrumou ap? Sabia que sou Barriga Verde? E ISSO AI, primeiro, valeu pela forca... agora a avacalhacão... digamos que eu darei um PEGA em sua homenagem... ok? Podemos fazer assim... combinamos um dia e hora... sintonizaremos nossas emanacões... você sentirá seu pulmão quase explodindo de prazer.... Hê Hê Hê !!!! Qualé véio !!!? C vai conseguir coisas muito melhores... garanto !!!! Eu planto a... sei lá... 10 anos. Minhas plantas são a prova viva de que c pode ter o que fumar mesmo sem gastar uma puta grana a cada colheita. É só cuidar das suas meninas e meninos... ou manter mudas (clones) de suas melhores meninas. O que c tá vendo aí é tudo F4 F5... padrão genético muito baixo... a não ser a Hazininha, a Hedelwise e o Skarlão que são nobres... direto da terra dos tamancos de madeira... Não precisa render 100 g a cada pé.... 30 g tá bom !!!! Do SEU bagulho. Chega uma hora que é igual a cove, alface, tomate... já reparou que sempre tem no mercado? Tem uns de prima e outros meia boca... é igualzinho !!!! Vai lá que ainda vou ver você me dando aula !!!! Tipo assim... - Pô tio Placo.... não cara !!! tem que cruzar com o pólen da variedade X não da Y já te falei PORR.... VALEU !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanaD2 Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 ai muito bonita sua plantinha como faço pra arrumar umas seeds dessa especie? um salve!!!!!! muito linda sua planta vai dar um bom fumo!!!! '' viva,viva,viva sociedade canabis satyva'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado August 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2004 http://www.hipersemillas.com O nome é Jack Herer. Se não tiver lá procure no banco de sementes que desenvolveu a espécie: http://www.sensiseeds.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 bem bonita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts