Usuário Growroom Bob Marley Postado July 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado July 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2002 hahaha muuuito doido o do Budda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 22, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2002 eu gostei do cheech and chong Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2002 aquela em baixo do buda é bem pratica!! mas 6 ja viram aquela chamada de esfera magica??? é bem interessante pq. se pode usar qq garrafa........é uma peça que voçe poe no bocal da garrafa!! e pronto...........10 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado July 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2002 éssa é loka..... tem que ser garrafa de Tubaina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jaws Postado July 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2002 O canal são aqueles com mais de uma boca . Ideal para alguns amigos que babam no beck... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado July 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2002 meu amigo q fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 24, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2002 roadster escreveu meu amigo q fez po bem legal road, pergunta se ele nao quer vender.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -kai- Postado July 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2002 eu quero encomendar um tb heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado July 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2002 lah na gringa vi altas lojas com dezenas de bongs nas vitrines... tinha até dos bonequinhos do South Park... os mais legais eram os de vidro, mas como tinha nóia de quebrar na viagem comprei um de plástico mesmo, bem parecido com o primeirão, só que com uma puta esfera embaixo pra botar agua... do caralho, com duas mangueiras, ideal pra casal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado August 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2002 o esquema é faze um bong em casa cum garrafa de gatorede fica massa pra caralho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2002 Ae pessoal EU E O MARCONHA FIZEMOS UM AE.. PUNK uHAeuhA tah bem rustico ainda.. mas funciona perfeitamente.. tem um caximbinho q sai pra limpeza.. soh que no primeiro dia de estreia a gente tava sem ONDE fumar e quase rodamos pq a policia passou eprto da praça onde a gente tava e enquadrou uns caras na rua de baixo.. a gente saiu a milhaum pensando q era pra gente.. foi PUNK o negocio.. Assim que a gente terminar o BONG eu posto aki pra vcs verem.. []'s a todos LAry's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Postado August 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2002 as fotos nem tao abrindo aqui veio... tipo.. fiz um bong ontem... material: * o vidro foi um da queles de laboratorio de quimica, roubado do meu colegio. * como tampa usei aquela embalagem que vem na supresa do kinder ovo * comprei uma mangueira bem fina * tampa de uma bic fiz 2 furos na "tampa" um em cima e um do lado; no de cima puz a tampa da bic (para o cara por o xaro), na tampa da bic colei a mangueira que leva ate o final do bong e no 2º furo a mangueira onde o cara puxa... pa fazer ele foi 2 tempos... e ele ficou IRADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lubaum Postado August 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2002 É aki num ta abrindo algumas fotos tbm mas as que eu consegui ver ... show fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 Ae posta as fotos num ftp.. pra gente poder ver tb.. ou poe o site q vc baixou as fotos. []'s Lary's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 Ae pessoal como de prometido Marconha e Larica postando as fotos do Bong ainda RUSTICO.. mas que estah funcionando que eh uma blz.. (a cabeca q o diga.. ) Divirtam-se: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 Ae estamos com problemas tecnicos - assim que resolvidos (qdo o larica for pra ksa dele) a gente posta as fotos do bong ok? []'s a todos Marconha e Larica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 pow .... não consegui ve nenhuma foto aqui nesse post ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 AE PESSOAL, COMO PROMETIDO, AS FAMOSAS FOTOS DO NOSSO BONG. TAH FEINHO, MAS PERFEITAMENTE FUNCIONAL. EH que este foi nosso primeiro teste real saca? entao a gente se preocupou com a parte funcional da coisa, agora sim vem a parte estetica. Vamos fazer deste bong um bagulho bonito paca e vamu fazer mtos mais. este foi soh a cobaia.. hihi mas funciona q eh uma beleza.. LET'S HIT THE BONG, MA' ----------------- ----------------- ----------------- []'s pessoal Lary's e Marconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom acid_pills Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 AÉ GALERA... TO ESCREVENDO BEM GRANDE........ PEGAREI AS FOTOS Q EU ACHAR MAIS LOUCAS..... E ALGUMAS COLOCAREI NO MEU SITE..... Q ACHAR RUIM, É SÓ DA O TOKE Q EU RETIRO!!! FUTURAMENTE, ESTARÁ NO AR!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 tava ontem num som e vi um pseudo hippie vendendo um bong feito com lampada incandecente ele fez um buraco na rosca, retirou toda a parada de dentro e pegou o bocal da lampada e botou um bambu q vai alargando pra vc botar a maconha e uma mangueira de bomba de aquario pra vc puxar a fumaça... bem legal... vou tentar fazer isso aki o larica.... tu roe muito a unha... e o local pra botar a maconha... com oq q vcs fizeram ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 Need Weed escreveu tava ontem num som e vi um pseudo hippie vendendo um bong feito com lampada incandecente eu vi o bong desse la em porto seguro... axei irado tb; + num levei pq parecia ser muito fragil... o cara tem que se garantir pa não quebrar o vidro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 Need Weed escreveu o larica.... tu roe muito a unha... e o local pra botar a maconha... com oq q vcs fizeram ??? o lugar pra por o fumo eh no caximbinho que fica nesse "braço"do bong saca? e quem roi a unha eh o MARCONHA []'s Lary's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2002 desmontamos o cachimbinho tirando o bambú que estava ha horizontal na cumbuquinha , apenas desmontamos e o colocamos na diagonal para o encaixe ser perfeito no cano de ferro que entra na garrafa, nada que um pedaço de durepoxi nao resolva ahh o dedo é meu mesmo , hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 6, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2002 bem maneiro larica, marconha... have a nice session! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts