Ir para conteúdo

oque falar parao policial???

SpeTuUu

Recommended Posts

Ae galera ...blza??? ou tava usando a busca pra axa uma resp pra uma pergunta minha... porem ninguem nunca perguntou isso especificamente... (eu axo) =] vamu lah ...

tipo...

imagina que voce esta com seus amigos queimando... ai a policia passa e ve o beck... mas ela demora pra xega...

na escama voce se livra do beck sem eles verem ( voce come ou joga em algum lugar que eles nao possam recuperar a ponta) ai eles chegam e te revista mas nao acham NADA...

mas... E se eles perguntarem se voce tava fumando maconha oq voce deve responder???

Tipo o policia SABE e VIU o beck... se voce responde sim voce pode ir pra delegacia??? tipo meu medo eh se acontecer isso e eu responder que nao e tomar uns tapa por dizer que eles sao burros ou eu to dando uma de malandro , ta ligado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Diga sim estou fumando maconha...se mentir é pior e ainda leva uns socos por besteira pois eles não são bestas e o cheiro nunca mente...

Teve uma vez que tomei um enquadro e falei a verdade pois sabia que estava com os olhos trincados e a marofa da roupa tava grande...sabe o que o policia disse:

- E assim mesmo, deste jeito não vai levar uns tapas...

Mas com um amigo meu foi diferente falo que não tinha fumado ai levou um salve nervoso e os policia falou para ele que nos tinhamos falado a verdade por isso não apanhamos...E tem que ficar esperto e saber o que fala na hora certa.

porcos fardos seus dias estão contados

Link para o comentário

Ou...Eh Fo** isso neh...

BEM QUE NA GROWROOM PODERIA TER UM MANUAL DO USUARIO PEGO TA LIGADO... ( nosss hahahah) TIPO DANDO DICAS PRA OQ FAZER NA HORA DO APERTO... hehehhee e bm...se por acaso isso ja existir na growroom me fala aonde tem pra mim aprende umas manha.... vlws

Ou... rola faze um Thread sobre isso se o assunto ainda nao foi discutido??

_____________________________________________-

Opa..do mudando o meu post pq ja axei algo do genero...vlws grow.. flws

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae SpeTuUu, sem flagrante eles nao podem te prender,,, eh perda de tempo p/ eles levar vc p/ delegacia sem uma cota razoavel...

Eh melhor fala a verdade: "acabou senhor", do q tomar uns tapas na cara...

Essa ideia ae eh boa, se num tiver thread sobre isso, abre ae... pois como diz o ditado: "quem nao se comunica se estrumbica" hahahahha....

valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a nao ser que eles te forjem como aconteceu com uns kras por aqui . . .

o M.I.B chegou perguntando q fedor de maconha eh esse e o kra fala:

- maconha num fede. cheira ! . . . burro d+

ainda levo uns tapa tb . . .

o cana viu ele soltando a fumaça . . . maior barreração . . . e ele ainda conseguiu engolir

ai o cana tiro uma "dola" de dentro do bolso e todo mundo sifu

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae brother, uma vez tomei um enquadro, o fardado chegou e perguntou se agente tinha fumado naquele local. Agente em cinco, um dos brothers falou: Agente não tava fumando aqui, agente tava fumando la na outra rua! héhé

O fardado veio cherando a mão de todos e quando cheirou a mão dessa brother, virou-lhe um salve no pé da orelha que quase tombou o maluco....é por isso que eu digo: Os fardados são todos uns arrombados, são os verdadeiros marginais, mais tem a lei a seu favor! por isso D2 mas mantenha o respeito, parcero!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tomei enquadro (salve algumas blitz em avenidas nas quais eles revistam todos os carros que passem no local e nas quais eu sempre estava de cara), mas se levar a resposta vai ser automativa.

Você estava fumando ?

R: Sim senho, eu estava fumando maconha.

OBS.:E isso serio e de cabaça baixa porque querer bater de frente com policia é loucura.

Cade !?

R: Era só uma ponta senho, já acabou.

Onde você comprou ?

Comprei na cracolandia senhor. :D (Eu moro fora da grande SP)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquadro é phoda depende muito de como foi o dia do Tira, tipo ainda tem vez que os cara passa ta ligado que vc ta fumando mas nem para e deixa queto...!->, fiquei com o Lula na mão...!

TODO CUIDADO É POCO, Não é pq nunca tomou um enquadro que pode sair dando bandeira por ai, digo isso pq tem gente que facilida pro gambé. ai tem que segurar o rojão!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então galera o lance é fazer como diria Marcelo D2 ... mantenha o respeito...

não adianta querer dar uma de gostoso e zoar os PMs... bem ou mal os caras são a "autoridade"... tem que falar a verdade e na humildade mesmo...

pode ter certeza que vc vai tirar muito mais onda com as menininhas que estiverem com vc se resolver a situação na humildade do que se entrar numa de tirar onda e tomar uma pranchada nos cornos...

eles entendem quando vc se livra do flagrante... podem até ficar putos por vc ter conseguido... mas entendem...

oq os putos não admitem é tirar eles de otários... falar que não tava fumando com duas bilhas vermelhas no lugar dos olhos, com uma marova de maconha mais forte do q fedor de "leite de rosas" e com a dicção tão eloquente quanto de um mendigo bebum.... só serve pra tornar a parada pessoal pros putos...

se liga galera.... se for pra fumar na rua , fumem andando... rodinha é mó pala...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso que o cabelo falou não é opção galera... é regra... não se cagoeta ninguém... se vc nunca subiu numa boca de fumo e não sabe explicar direito (eles conhecem as bocas) diz que comprou com aviãozinho no pé do morro (ou na entrada da favela)...

se vc compra com um amigo jamais diga que um amigo seu pegou pra vc... eles podem entrar numa e ai tu tá fudido... ou entrega ou entra no KCT (prefiro a segunda opção nesse caso, é claro)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

UM DIA DESSES, TINHA ACABADO DE SAIR DO TRAMPO.;,.;,

AI ESTAVA INDO PEGAR MINHA CONDUÇÃO.;,.;

QUANDO EU ESTAVA INDO.,TINHA UNS 3 POLICIAIS REVISTANDO UM CARA.;,.;,AI LIBERARAM O CARA;,;,AI UM DELES OLHOU P/ MIM E DISSE, ENCOSTA AI;>:>MÃOS P/ KABÇA.;,.;,MEU UM MONTE DE GENTE, TODOS CONHECIDOS VENDO EU LEVANDO O ENQUADRO.;,;., AI ME PERGUNTOU DA ONDE VC ESTÁ VINDO.;,.;,AI EU DISSE QUE TINHA ACABADO DE SAIR DO TRABALHO.,.;,AI ELES ME PERGUNTARAM ;,;.TEM ALGUMA COISA EM CIMA.;,;,AI DISSE QUE TINHA.;,.;,AI ELES FICARAM MEIO ESQUISITOS.;,.ME LEVOU P/ OUTRO LOCAL ALI PERTO MESMO.,,.;50 MTS DE DISTÂNCIA.;,AI REVIRARAM MINHA MOCHILA.;,NÃO ACHARAM NADA.;,SÓ A MARMITA VAZIA>:>AI METERAM A MÃO NO BOLSO DA MINHA CALÇA.;,.;,AI TINHA UM FINO BOLADO QUE JÁ ESTAVA PELA METADE,.;QUE EU JÁ TINHA CARBURADO UM POUCO E GUARDEI P/ FUMAR MAIS TARDE.,.;,AI ELES PERGUNTARAM SE TINHA MAIS (B-O) AI DISSE QUE NÃO.;,.;, AI ELES MANDARAM EU IR EMBORA E DISSE P/ MIM TOMAR CUIDADO .;,.;AI ATÉ FOI EDUCADO COMIGO;>MAS NEM CONFIO.;,.,AI APREENDERAM MEU FINO.;, DISSERAM ASSIM.;,.,;ISSO VAI P/ O LIXO.;,.AI FIQUEI MUITO FELIZ.;, FUI EMBORA ATÉ CONTENTE.;,MAS UM POUCO REVOLTADO.;,.;POR QUE IRIA FUMAR SÓ QUANDO CHEGASSE EM CASA,.;,.;FILHOS DA P,.;, ACHO QUE ELES PEGOU MEU FINO.;,P/ FUMAR + TARDE.;,.;VAI SABER NÉ.;.;,

FUI .) ;)

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

nao sei como é na cidade de vcs mas aqui em itajubá os gambé sao uns filho da p...,se eles te pegam chapado eles poe o flagrante no seu bolso e pedem pra outro policia (subordinado do safado) dar um pente fino em vc ,dai ja viu né até provar que fucinho de porco nao é tomada.....

O negocio é nao dar mole praeles nao tentem fumar el locais onde eles nao entrem como dentro de casa mesmo (só com mandato judicial).Aqui a gente faz isso e quando eles passam tem uns doido que ainda provocam:

É,É,É, NAO ESTUDOU VIROU GAMBÉ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

u negosso e assim: fumou? sim senhor

cade? acabo senhor

ond vc compro? na boca senhor.

ai c tive como vc enrola, fala q eh d menor ( mesmo c n for)

o maximo q acontece e vc apanha mai eh raro acontece.

ninguem pod t prende c n tiver flagrante!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falo que tava fumandu mermu e que sou a favor da legalizacao e luto por ela pra que policiais corruptos naum ganhem em cima da mim..

a pior parada e com certeza mentir fala a verdade e tenta troca uma ideia com os policiais que as vezes voce ainda faz a cabeca de um policial que amanha ou depois pode estar contigo nessa luta...mesmo sendo dificil naum custa nada tentar

C.O.N.E=Com Os Neuronios Evaporando___MOVIMENTO PRO LEGALIZACAO DA CANABIS NO RIO DE JANEIRO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A melhor coisa mesmo eh falar a verdade... tem uns puliça q são ateh bacanas.... uma vez tomei enquadro numa praça..... ai ele pergunto oq cada um fazia e um amigo meu falo q era vestibulando e ia presta história.....ficamo uns 40min discutido historia....2ª e 1ª guerraa..... o enquadro mais firmeza de todos....

e o esquema quando eles perguntam onde vc compro... eh soh falar.... comprei no trem(ou metro).... simples...o q q ele pode fazer ?.... no maximo te levar ate a estação e falar cade o q cara... c fala q nunca tinha visto ele mesmo e ele num tah lah.... essa do trem axo q eh a melhor desculpa

• Like 1
Link para o comentário