Usuário Growroom ju_bh Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 ja tm mto tempo... eu tinha uns 15 anos e o homi falo q sabia q eu era d menor so q ia me leva pra delegacia i eu so saia se meus pais viessem me busca. comecei a chora e fala q meu pai ia me bate... chorei mtoooo. qdo chego na porta da delegacia ele falo q tava com pena d mim e eu fui embora... facil ne?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tosh Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 Vários já falaram a mesma coisa, mas cabe repetir: NUNCA MINTA PRA ELES! Eles sabem quando você está chapado, eles lidam com isso todos os dias e a toda a hora, e mentir vai fazer pensarem que vc tá querendo dar uma de malandro pra cima deles. Diga que sim, que tava fumando, que já acabou, e se ele perguntar de onde você trouxe, diga que pegou na Av. Tal (aquela supermovimentada) com Fulano. Já era. Ele pode até te levar lá, mas o Fulano não vai estar mais lá (na real ele nem existe né... cá pra nós.. hehehe). Trate com respeito, chame de Senhor, responda somente o necessário e por mais foda que seja, tente parecer tranquilo! Esses FDPs adoram ver o muleke se cagando todo na frente deles. Ah! E tente guardar o nome dele. Se ele te bater e ficar marcado, você tem todo o direito de fazer uma denúncia contra o palhaço. Sabemos que não dá quase em nada, mas se todo mundo baixar a cabeça quando tomar porrada de graça, a situação só vai piorar. A palavra chave é: RESPEITO! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom S2TauaneS2 Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 tipo só uma duvida, digamos q vc ta fumando um becks e o policial te pega fumando e com uma paranga d 10? o qeu falar? ou te enquandra andando e com a paranga? o q falar tb? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 oferece pra ele! heuhheueheuheue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 fale a verdade! pra q mentir? se for dar merda vai dar... e saber jogar uma idéia é uma excelente qualidade nessas horas... tdo com mta calma e respeito... sem ficar querendo pagar pau d malandro... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_Junkie Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 Respeito acima de tudo galera.... mas é o seguinte... se os gambé insitirem em serem mal educados e quiserem engrossar a barra, desde que vc nao esteja sozinho (Mas em grupo de amigos para serviirem de teste,munhas) e os gambés quiserem te revistar e vc estiver carregando a parada, faz o seguinte: Nào deixe,,, nós temos a obrigaçao de dar informaçoes a eles e nao mentir, mas o nosso corpo é uma propriedade e a constituiçao nos guarda o direito sobre ele, por tanto, faça de tudo para evitar, mas se os caras forçarem a barra e vc estiver carregando a parada, não deixa te revistar.... Diga que para tanto, só com um mandado expedido por um juiz. Se quiser te levar para a delegacia, blz.. diga que você vai, mas para resguardar seus direitos e sua segurança, vai ligar para seu advogado (por tanto tenha sempre contigo o telefone de um advogado amigo teu). Mas para evitar toda esta dor de cabeça,, tente não chegar a este ponto.. se vc estiver limpo,,, deixa o cara te revistar e pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Cara uma vez tava na praia e o policial veio revistar a galera e perguntou se tinha maconha ali... Falamos que não! Mas tava tudo dixavado comigo, Ai o policial viu o olho do meu amigo e cheirou a mão dele e sentiu o cheiro. Ai falou "Ue vc disse que que não tinha maconha ai, ele falou vc me perguntou se eu tinha e não se eu tinha fumado! Já fumamos e acabou! Ai o maluco começou a revistar... Mas não achou nada.... E foi embora na dele. Acho que manter a calma e o respeito é a boa! Conheço alguns seguranças que são policias e falam pra mim que ficam puto quando o maluco chega querendo botar moral.... Isso não dá certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jump Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 Respeito, a policia gosta de respeito Digam pra eles que els são a autoridade se submetam com respeito, nunca abaixem a cabeça e se caguem apenas respeite-os sempre vai dá certo, quando não deu certo, pelo menos ele viu q vc era um cara respeitoso, e isso é sempre bom. Valeu ;} Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CöÑh訯 Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 Ae eu acho q a melhor coisa é saí vazado.....corre, mais corre mto.... se tu tive sorte naum dá nda......... mais c t pega se ta fudido, vai apanha p caraio..... Mais a melhor opção é fica d'boa e dexa os vermes faze o trabaio suxo deles .........e RESPEITO é bom e ELES gostam e boua sorte cos porco.... flw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jump Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 Ae eu acho q a melhor coisa é saí vazado.....corre, mais corre mto.... se tu tive sorte naum dá nda......... mais c t pega se ta fudido, vai apanha p caraio..... Mais a melhor opção é fica d'boa e dexa os vermes faze o trabaio suxo deles .........e RESPEITO é bom e ELES gostam e boua sorte cos porco.... flw's ← tah loco velho... se tu corre eles podem atira nas costas eai já era... ;/ Respeito é o que eles querem e uma propina as vezes... cuidado e paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 os enquadro q eu jah tomei foi tudo mais ou menos assim: qq ce tava fazendo? - fumando maconha senhor. cade o beck? - acabou senhor. tem mais aí? - sim senhor, ta aqui ó. onde c compro? - na bocada do cú do judas. ta com RG? - sim senhor, ta aqui ó. jah assinou o 16? - naum senhor. hoje vc vai assiná! - perfeitamente senhor. arruma suas coisa, vasa, e num volta mais aqui!! - sim senhor, com licença. tem que entregar e adimitir.....senaumm......vish... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlos Eduardo Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 Ae eu acho q a melhor coisa é saí vazado.....corre, mais corre mto.... se tu tive sorte naum dá nda......... mais c t pega se ta fudido, vai apanha p caraio..... Mais a melhor opção é fica d'boa e dexa os vermes faze o trabaio suxo deles .........e RESPEITO é bom e ELES gostam e boua sorte cos porco.... flw's ← CARA TA MALUKO!!!!! 1ºOS FILA DA PUTA INFRENTA UMA PA DI VAGABUNDO ARMADO 2ºOS FILA DA PUTA MAL O BEM SAO BEM TREINADOS 3ºQUÉ VC QRA QUER NAO(SEM QRE DEFENDE)MACONHA É DROGA,DROGA(QUALQUER TIPO AQUI NESSA PORRA DESSE PAIS É PROIBIDO)AQUI NAUM É HOLANDA! 5ºO MAIS RAPIDO A FAZE É DESPACHA,QUEM NAO DEVE NAUM TEME SE TA CORRENDO É PQ TA DEVENO CERTO!? 6ºOS FILA DA PUTA JA FICA DE SACO CHEIO E EXTRESADO COM O DIA JA NAUM BASTA TEM Q PEGA MACONHERO NA RUA AGORA RESUMINDO:VC AACHA Q SE VC CORRE VC NAUM VAI TOMA NENHUM TIRO????????!!!!!!!!!!! CORRE NAO VIRA!!!O Q VIRA É FAZE O Q A RAPAZIADA DA DI CIMA FALO!!!!FALA A VERDADE,MANTE O RESPEITO E DA UMA DI CUZAO!!!!!!! AFINAL,ELES SAO A AUTORIDA E VC TA ERRADO!!!!!!AINDA MAIS COM ESTA PORRA DE SOCIEDADE HIPÓCRITA Q ACHA Q UMA PESSOA Q FUMA MACONHA JA É BANDIDO,VAGABUNDO,TRAFICANTE,VICIADO E MAIS AQLAS PORRA Q SEIS TAO LIGADO!!!!!!! AI INTAUM FALOW!!!!!SE CUIDA IRMAO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eduard Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 Uma boa dica: Ande sempre com o R.G, eh facil descobrir pelo sistema quem eh vc pelo seu nome,mas isso irrita os Policiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ARP_Cannabista Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 he ae rapaziada... Fmza total!?? Sou de PIRACICABA a cidade da MACONHA! eaueahae Bom... é bem por ae que a rapaziada ta falando mesmo! O canal é não mentir! FUMO? fumei! TEM MAIS!? não tenho (Mukia antes). COMPRO DE QUEM? Comprei cum maluko na pista de sk8. QUEM É O CARA? Num sei... não conheço! e é isso... RESPEITO É BOM, os PORCO gosta! Dexa eles pensa que ta Bom... enquanto eles tira onda axando que tao apavorando... oc ta cascando o bico sabendo que não vai pro DP ... e q logo depois do enquadro c vai estora uma BAGA pra casca o bico do q aconteceu! eahUEHUEAHEAEA essa é a fita! "MALANDRÃO D+, SE ILUDE, LEVA BONDE" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro safado Postado January 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2005 fala galera! uma coisa melhor que chamar os policiais de senhor, é chamar pela sua patente, vc mostra que nao é nenhum otário... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canela Postado January 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2005 se ele pergunta se tava fumando fala q sim... ficar mentindo fica negro o barato... levar pra delegacia é foda msm... mas o negocio é o desenrolo... fala q é trabalhado q fuma um msm e tal sem fazer mal a ninguém e ban e vai indo soh enrolando e tal.... certamente eles vão querer dinheiro... eles sempre falando isso "eu te adianto agora... e vc?? me adianta com oq???" eles são foda... gostam mto d um pó esses safados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado January 6, 2005 Denunciar Share Postado January 6, 2005 se ficar chamando pela patente o cara vai perguntar se eh cana.. se nao for ou eh advogado ou eh bandidu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black_Vomit___ Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 E aew galera,agora e se os policiais pega vc com uma baga oq dah...vai pra dp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha_PH Postado January 8, 2005 Denunciar Share Postado January 8, 2005 Hahaha ta bom q eu vo fala isso pros policia... ou e rapidaum... eles SOH podem me levar se eles tiverem o flagra neh?? nao pega nada MESMO responder que tava fumandu?? ← Na verdade, eles so podem te levar se vc tiver droga o suficiente pra duas pessoas, o que seria considerado "Trafico de Drogas" Fora isso irmão você tem todo o direito de se negar a ir! Bjux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 Na verdade, eles so podem te levar se vc tiver droga o suficiente pra duas pessoas, o que seria considerado "Trafico de Drogas" Fora isso irmão você tem todo o direito de se negar a ir! Bjux ← Eu tbm penso assim. Mas sei lá, acho q com mulher é mais susse. Querendo ou não... Só de pensar q o cara não pode dar geral já fica mais trank.... Mas po, 1 ponta ou baga só eu tbm me recusaria mano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anarkist4 Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Recusar? Desculpa ae mas como assim recusar? - Ae malandrão, vc rodo, vamo pra dp agora. - Não, eu n. - Mulk, vc fumou muito heim? Quer levar na kbça? - Desculpe-me ae sr, mas eu só tenho isso n to fazendo nd de errado. - Errado eh o teu cérebro seu marginal (hehe), n reclama n se n vc se fode... ai já eh..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha_PH Postado January 9, 2005 Denunciar Share Postado January 9, 2005 Recusar? Desculpa ae mas como assim recusar? - Ae malandrão, vc rodo, vamo pra dp agora. - Não, eu n. - Mulk, vc fumou muito heim? Quer levar na kbça? - Desculpe-me ae sr, mas eu só tenho isso n to fazendo nd de errado. - Errado eh o teu cérebro seu marginal (hehe), n reclama n se n vc se fode... ai já eh..... ← Muitos não sabem mas nós temos o direito de nos recusarmos a ir pro DP, isso serve tanto pra Maconha, quanto pra Bebida. Por exemplo: Se vc se negar a ir. Isso pode ir pra DP, e os caras voltarem pa te examinar, mas isso demora dias pra acontecer dependendo da "importância" q os homi derem pra vc .... mas até ai o efeito e a kimica ja sairam do organismo! O pessual geralmente apavora a galera dizendo que vão tomar tiro de graça, mas é mto dificil vc toma um tiro facil assim! Sendo educado e respeitando os deveres e direitos dos homi não pega nada a não ser que role mta bucha dai eles levam mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Fale sempre a real: Tá fumando? Tem mais? Sempre a real, nunca minta. (A não ser ke você tenha certeza ke os Cop não vão achar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eduard Postado March 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2005 Não vai pra DP? Então vai pra quebrada, tomar um corretivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado March 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2005 Não minto também, sendo que só rodei 2 vezes. E falei que um colega de escola deixou comigo e estava fumando por curiosidade. Na outra os caras sabiam onde era a boca, só perguntaram se era lá, aí falei que 'não' aí eles mudaram de assunto e tomei umas lanternada no braço. Seja ingênuo, simples e respeite, mas não seja trouxa. Querer falar muito nessas horas complica bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts