Ir para conteúdo

oque falar parao policial???

SpeTuUu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ja tm mto tempo... eu tinha uns 15 anos e o homi falo q sabia q eu era d menor so q ia me leva pra delegacia i eu so saia se meus pais viessem me busca. comecei a chora e fala q meu pai ia me bate... chorei mtoooo. qdo chego na porta da delegacia ele falo q tava com pena d mim e eu fui embora... facil ne?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vários já falaram a mesma coisa, mas cabe repetir: NUNCA MINTA PRA ELES! Eles sabem quando você está chapado, eles lidam com isso todos os dias e a toda a hora, e mentir vai fazer pensarem que vc tá querendo dar uma de malandro pra cima deles. Diga que sim, que tava fumando, que já acabou, e se ele perguntar de onde você trouxe, diga que pegou na Av. Tal (aquela supermovimentada) com Fulano. Já era. Ele pode até te levar lá, mas o Fulano não vai estar mais lá (na real ele nem existe né... cá pra nós.. hehehe).

Trate com respeito, chame de Senhor, responda somente o necessário e por mais foda que seja, tente parecer tranquilo! Esses FDPs adoram ver o muleke se cagando todo na frente deles.

Ah! E tente guardar o nome dele. Se ele te bater e ficar marcado, você tem todo o direito de fazer uma denúncia contra o palhaço. Sabemos que não dá quase em nada, mas se todo mundo baixar a cabeça quando tomar porrada de graça, a situação só vai piorar.

A palavra chave é: RESPEITO! =D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Respeito acima de tudo galera.... mas é o seguinte...

se os gambé insitirem em serem mal educados e quiserem engrossar a barra, desde que vc nao esteja sozinho (Mas em grupo de amigos para serviirem de teste,munhas) e os gambés quiserem te revistar e vc estiver carregando a parada, faz o seguinte: Nào deixe,,, nós temos a obrigaçao de dar informaçoes a eles e nao mentir, mas o nosso corpo é uma propriedade e a constituiçao nos guarda o direito sobre ele, por tanto, faça de tudo para evitar, mas se os caras forçarem a barra e vc estiver carregando a parada, não deixa te revistar.... Diga que para tanto, só com um mandado expedido por um juiz. Se quiser te levar para a delegacia, blz.. diga que você vai, mas para resguardar seus direitos e sua segurança, vai ligar para seu advogado (por tanto tenha sempre contigo o telefone de um advogado amigo teu).

Mas para evitar toda esta dor de cabeça,, tente não chegar a este ponto.. se vc estiver limpo,,, deixa o cara te revistar e pronto... ;)

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara uma vez tava na praia e o policial veio revistar a galera e perguntou se tinha maconha ali...

Falamos que não! Mas tava tudo dixavado comigo, Ai o policial viu o olho do meu amigo e cheirou a mão dele e sentiu o cheiro.

Ai falou "Ue vc disse que que não tinha maconha ai, ele falou vc me perguntou se eu tinha e não se eu tinha fumado! Já fumamos e acabou!

Ai o maluco começou a revistar... Mas não achou nada.... E foi embora na dele.

Acho que manter a calma e o respeito é a boa!

Conheço alguns seguranças que são policias e falam pra mim que ficam puto quando o maluco chega querendo botar moral....

Isso não dá certo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Respeito, a policia gosta de respeito :D

Digam pra eles que els são a autoridade se submetam com respeito, nunca abaixem a cabeça e se caguem apenas respeite-os

:D

sempre vai dá certo, quando não deu certo, pelo menos ele viu q vc era um cara respeitoso, e isso é sempre bom.

Valeu ;}

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae eu acho q a melhor coisa é saí vazado.....corre, mais corre mto.... se tu tive sorte naum dá nda......... mais c t pega se ta fudido, vai apanha p caraio.....

Mais a melhor opção é fica d'boa e dexa os vermes faze o trabaio suxo deles <_< .........e RESPEITO é bom e ELES gostam :mellow:

e boua sorte cos porco.... ;)

flw's

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ae eu acho q a melhor coisa é saí vazado.....corre, mais corre mto.... se tu tive sorte naum dá nda......... mais c t pega se ta fudido, vai apanha p caraio.....

Mais a melhor opção é fica d'boa e dexa os vermes faze o trabaio suxo deles  <_< .........e RESPEITO é bom e ELES gostam :mellow:

flw's

tah loco velho... se tu corre eles podem atira nas costas eai já era...

;/

Respeito é o que eles querem

e uma propina as vezes...

:)

cuidado

e paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os enquadro q eu jah tomei foi tudo mais ou menos assim:

qq ce tava fazendo? - fumando maconha senhor.

cade o beck? - acabou senhor.

tem mais aí? - sim senhor, ta aqui ó.

onde c compro? - na bocada do cú do judas.

ta com RG? - sim senhor, ta aqui ó.

jah assinou o 16? - naum senhor.

hoje vc vai assiná! - perfeitamente senhor.

arruma suas coisa, vasa, e num volta mais aqui!! - sim senhor, com licença.

tem que entregar e adimitir.....senaumm......vish... <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais a melhor opção é fica d'boa e dexa os vermes faze o trabaio suxo deles  <_< .........e RESPEITO é bom e ELES gostam :mellow:

flw's

CARA TA MALUKO!!!!!

1ºOS FILA DA PUTA INFRENTA UMA PA DI VAGABUNDO ARMADO

2ºOS FILA DA PUTA MAL O BEM SAO BEM TREINADOS

3ºQUÉ VC QRA QUER NAO(SEM QRE DEFENDE)MACONHA É DROGA,DROGA(QUALQUER TIPO AQUI NESSA PORRA DESSE PAIS É PROIBIDO)AQUI NAUM É HOLANDA!

5ºO MAIS RAPIDO A FAZE É DESPACHA,QUEM NAO DEVE NAUM TEME SE TA CORRENDO É PQ TA DEVENO CERTO!?

6ºOS FILA DA PUTA JA FICA DE SACO CHEIO E EXTRESADO COM O DIA JA NAUM BASTA TEM Q PEGA MACONHERO NA RUA

AGORA RESUMINDO:VC AACHA Q SE VC CORRE VC NAUM VAI TOMA NENHUM TIRO????????!!!!!!!!!!!

CORRE NAO VIRA!!!O Q VIRA É FAZE O Q A RAPAZIADA DA DI CIMA FALO!!!!FALA A VERDADE,MANTE O RESPEITO E DA UMA DI CUZAO!!!!!!!

AFINAL,ELES SAO A AUTORIDA E VC TA ERRADO!!!!!!AINDA MAIS COM ESTA PORRA DE SOCIEDADE HIPÓCRITA Q ACHA Q UMA PESSOA Q FUMA MACONHA JA É BANDIDO,VAGABUNDO,TRAFICANTE,VICIADO E MAIS AQLAS PORRA Q SEIS TAO LIGADO!!!!!!!

AI INTAUM FALOW!!!!!SE CUIDA IRMAO!!!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

he ae rapaziada... Fmza total!??

Sou de PIRACICABA a cidade da MACONHA! eaueahae

Bom... é bem por ae que a rapaziada ta falando mesmo!

O canal é não mentir! FUMO? fumei! TEM MAIS!? não tenho (Mukia antes). COMPRO DE QUEM? Comprei cum maluko na pista de sk8. QUEM É O CARA? Num sei... não conheço!

e é isso... RESPEITO É BOM, os PORCO gosta!

Dexa eles pensa que ta Bom...

enquanto eles tira onda axando que tao apavorando... oc ta cascando o bico sabendo que não vai pro DP ... e q logo depois do enquadro c vai estora uma BAGA pra casca o bico do q aconteceu!

eahUEHUEAHEAEA

essa é a fita!

"MALANDRÃO D+, SE ILUDE, LEVA BONDE"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se ele pergunta se tava fumando fala q sim... ficar mentindo fica negro o barato... levar pra delegacia é foda msm... mas o negocio é o desenrolo... fala q é trabalhado q fuma um msm e tal sem fazer mal a ninguém e ban e vai indo soh enrolando e tal.... certamente eles vão querer dinheiro... eles sempre falando isso "eu te adianto agora... e vc?? me adianta com oq???"

eles são foda... gostam mto d um pó esses safados...

Link para o comentário

Hahaha ta bom q eu vo fala isso pros policia... ou e rapidaum... eles SOH podem me levar se eles tiverem o flagra neh?? nao pega nada MESMO responder que tava fumandu??

Na verdade, eles so podem te levar se vc tiver droga o suficiente pra duas pessoas, o que seria considerado "Trafico de Drogas"

Fora isso irmão você tem todo o direito de se negar a ir!

Bjux

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Na verdade, eles so podem te levar se vc tiver droga o suficiente pra duas pessoas, o que seria considerado "Trafico de Drogas"

Fora isso irmão você tem todo o direito de se negar a ir!

Bjux

Eu tbm penso assim. Mas sei lá, acho q com mulher é mais susse. Querendo ou não...

Só de pensar q o cara não pode dar geral já fica mais trank....

Mas po, 1 ponta ou baga só eu tbm me recusaria mano!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recusar?

Desculpa ae mas como assim recusar?

- Ae malandrão, vc rodo, vamo pra dp agora.

- Não, eu n.

- Mulk, vc fumou muito heim? Quer levar na kbça?

- Desculpe-me ae sr, mas eu só tenho isso n to fazendo nd de errado.

- Errado eh o teu cérebro seu marginal (hehe), n reclama n se n vc se fode...

ai já eh.....

Link para o comentário

Recusar?

Desculpa ae mas como assim recusar?

- Ae malandrão, vc rodo, vamo pra dp agora.

- Não, eu n.

- Mulk, vc fumou muito heim? Quer levar na kbça?

- Desculpe-me ae sr, mas eu só tenho isso n to fazendo nd de errado.

- Errado eh o teu cérebro seu marginal (hehe), n reclama n se n vc se fode...

ai já eh.....

Muitos não sabem mas nós temos o direito de nos recusarmos a ir pro DP, isso serve tanto pra Maconha, quanto pra Bebida.

Por exemplo: Se vc se negar a ir. Isso pode ir pra DP, e os caras voltarem pa te examinar, mas isso demora dias pra acontecer dependendo da "importância" q os homi derem pra vc .... mas até ai o efeito e a kimica ja sairam do organismo!

O pessual geralmente apavora a galera dizendo que vão tomar tiro de graça, mas é mto dificil vc toma um tiro facil assim! Sendo educado e respeitando os deveres e direitos dos homi não pega nada a não ser que role mta bucha dai eles levam mesmo!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Não minto também, sendo que só rodei 2 vezes.

E falei que um colega de escola deixou comigo e estava fumando por curiosidade.

Na outra os caras sabiam onde era a boca, só perguntaram se era lá, aí falei que 'não' aí eles mudaram de assunto e tomei umas lanternada no braço.

Seja ingênuo, simples e respeite, mas não seja trouxa.

Querer falar muito nessas horas complica bastante.

Link para o comentário