Ir para conteúdo

oque falar parao policial???

SpeTuUu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o melhor, como a maioria já falou, é sempre falar a verdade. o policial é malandro, e não somos nós que vamos conseguir enganá-lo. Se vc não mentir e se comportar bem é provável que ele te deixe ir (nãopega bem pra eles levar maconheirinhos pra DP)

e esse negócio de recusar de ir pra DP não existe, pois não há uma quantia estipulada que indique trafico ou consumo.

Pra não correr esses riscos o melhor é plantar e consumir dentro de casa!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

salve rapaziada, não tem essa de não querer ir pro DP, os caras simplesmente te põe na viatura e te levam a força, melhor coisa é ser humilde falar na boa e sutilmente tentar negociar se for pego com algo, e nada de chamar de senhor os bota não gosta e ninguem é senhor de ninguem, se vc for enquadrado por dois gambe, repare que sempre um que te foder e o outro quer ser bonsinho, isso que dizer que eles querem dinheiro e não tem conversa.

Um abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com licença da rapaziada, um breve relato, a um tempo atraz estavamos em umas 8 pessoas numa fogueirinha de inverno na rua, quando bicho chegou no meio da neblina com sua lanterna que mais pareciam espadas de raio laser, imagine vc os caras colacando a lanterna em direção a nossos olhos e eles perguntaram e respondemos a verdade e mesmo assim eles pegaram um pedaço de pau e desceu a lenha em nós, e mandaram sairmos correndo, eu fiquei escondido olhando de longe depois que eles me liberaram, por que meu irmão ainda estava na mão dos pms, após eles terem espancado a todos, de onde eu estava escondido no meio do mato eu vi passar a viatura e os dois pms rachando o bico da sóva que eles tinham nos dado.

pode parecer loucura mas eles tambem agridem por pura diversão.

paulada doi muito

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

vo contar uma historia diferente da de todos aki,,,, sempre achei, ate hj acho q é bom admitir mesmo q fumou, mas nesse dia o gambe me deu essa real: a gente nao quer te complicar mas como vc falou q fumou nos temos q levar vc p fz um exame no iml(tava d carro, o exame era pra eu perder a cnh e nao pra ser preso)....entao é foda, tem uns q gostam q vc admita e outros q vc esconda......ja tomei geral na mesma barreira q eu rodei em outra vez q o cara achou um camarao de tipo 0.6g no banco e jogou fora e na vez q eu rodei eles nao me pararam na blitz e depois foram atras d mim d viatura e ainda plantaram falgrante em mim.....entao resumindo, cada porco é um porco, tem uns menos fdp e uns mais , c tem q dar é sorte ....

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tem que saber se impor tb na hora, mostrar que nao é nenhum ignorante, que conhece a lei, tipo seguinte soldado fumei, era só uma ponta, sou trabalhador pago impostos, se vc quiser me levar mesmo assim, licença um minuto, vou ligar para meu advogado, vou ligar pro meu pai tb que é oficial de justiça, hehe só falando essa já desarma qualque má intençao dos homi hehe eles nao sao os donos da lei nao, tem q saber levar tb...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Semana Passada tomei uma dura no ônibus. O cana perguntou se eu era usuário, e como eu tinha acabado de queimar um no ponto de ônibus, disse que era, mas que não tinha nada em cima (e não tinha mesmo). Aí ele começou a me revistar. Eu estava de bermuda com uma cueca samba canção. O cana foi abaixando a bermuda até me deixar de cueca, e olhou pro meu pau... qdo ele deu por si, manjando rola de um marmanjo na frente dos passageiros, ficou MUITO SEM GRAÇA, pediu desculpas e saiu de fininho... nem terminou a revista. Se eu tivesse com o beque entocado no tênis, passava batido!!

MAs o lance é falar SEMPRE a verdade, e se vc tiver algo em cima q seja facilmente achado, entregue logo... Em geral eles "respeitam " a sua atitude e nem te esculacham...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu jAh tomei uns enquadros nervosos nah rua... mas eu nunca flei q n estava mentindo ....eu sempre flei "n senhr, acabo, n tem mais nd"...

Pq eles sempre vao te cheirar e ganhar vc lokao e ai q vao te dar uns tapas....

O problema eh qnd tem B.O. e vc flar q acabou pq se eles ganharao q vc ganho eles vao olha ate sua meia ..ta ligado?

Acho q o certo eh dizer a real..e abrir o jogo melhor n correr riscos....

Abraços Vá 8D

Link para o comentário

boa haha

nossa cara eu tenho um camarada q sempre joga sujo com os gambe

tipo os home pergunta ,

- tem algum flagrante?

-nao senhor

-e se eu achar

- o senhor nao vai achar nada(com uma paranga no saco hahah)

-vo pergunta de novo. tem ou nao

-nao senhor , palavra de homem.

dae os coxa libera.

mas rola de os home revista e axa , ai tem q se ligero

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por trabalhar em serviço público eu sei que mesmo que tenha leis, não existe esse "não tem flagrante, não pode me levar"

comigo já funcionou de falar a verdade, perguntaram se eu tinha mais, eu falei que tinha mais um beck, eles pediram e eu dei, aí falaram que eu ia tomar a geral da minha vida, se tivesse mais algo eu ia apanhar, deram, não acharam e falaram pra mim ir embora do local, que se me encontrassem denovo eu ia apanhar.

o lance é ser sucegado, responder tudo na moral e deixar que eles finjam que são os doidões e que estão superiores na situação, os porcos só gostam de tirar onda, trate-os como reis que eles não vão querer te provar como são fodões, eles não estão nem aí se você fuma ou não, só não querem que você fique queimando o filme da sua cidade, se você estiver fumando em um lugar que queima menos o filme da cidade e "rodar", sua chance de só tomar uma repressão psicologica é maior.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ichiiiiiii

Bem o q todo mundo já disse aki ... falar a verdade c tiver com algo em cima emtrega ... á cara é bolar em casa ou em algun lugar seguro e deichar todo o B.O. em casa ... c estiver numa balada ... tire o q for fumar e esconda o resto por perto ... ai vc não vai ter nada em cima certo ???

fugir é tomar tiro ....

ser mal educado é tomar tapa e assinar o artigo hehehehehe

Tc tb tem de sabe enrrolar o policial e não tropeçar nas palavras ... fale pouco mas com convicção ... não encare o policial pq eles são folgados á bessa .... hehehehhe :P

é basicamente isso ... acho q é a melhor conduta num enquadro

pe mais ae pessoal

falowwwwwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, faz 3 dias que rodei numa blitz de transito.

Um conselho NUNCA MINTAM PROS POLIÇA. USUÁRIO NÃO VAI MAIS PRESO.. É LEI. É SÓ SE DECLARAR USUÁRIO E ESTAR COM POUCO BAGULHO.

Eu tava voltando da aula pra casa la pras 22:30 e queimando um dentro do carro. Porra, no frio e no vento que tava fazendo tava com os vidros quase todofechados e aquela marola dentro do carro.

Quase chegando em casa, depois de uma curva tinha uma blitz dakelas q não passava ninguem. Nao deu outra. Foi abrir o vidro e os cara sacaram. Ja tiraram as arma, mandaram, sair do carro com as maos pra cima e deram geral em mim. Perguntaram o que eu tava fumando ai eu soltei a letra. TAVA FUMANDO UM FINO PRA PODER DORMIR TRANQUILO. Eles perguntaram se eu tinha mais ai eu peguei dentro do carro e entreguei pra eles. Eles iam dar geral mesmo no carro e se achassem tenho certeza q eu ia apanhar. É só tratar bem os kra, falar q vc trabalha e estuda, sai cedo de casa e chega akela hr, etc. Nem deram ordem de prisão nem angemaram nem nada. Larguei meu carro la e fui pra delegacia na viatura com mais 3 pm no carro. Chegando la, o delegado faz aquele monte de pergunta: onde comprou? (na boca). a quanto tempo é viciado? (não sou viciado, sou usuario) qual a diferenca? (eu consigo viver sem e nao faz falta na minha vida) e bla bla bla bla bla. Só me algemaram pelos pes na cadeira, dizendo que era pela seguranca deles e pela minha.

RESUTADO: TEM O ARTIGO 158 DE UMA LEI NOVA QUE DIZ QUE O USUÁRIO NÃO PODE MAIS IR PRESO. Em meia hora eu ja tava fora da delegacia, sem mais problemas mas eu vou ter que "responder" processo contra a saude publica. O juiz vai analisar o caso (basicamente a quantidade apreendida) e indicar uma clinica de tratamento ou simplesmenet me liberar. VOLTEI PRA MESMA BLITZ, PEGUEI O CARRO E SAI DELA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, CERCA DE 1 HR DEPOIS. O problema é que se vc estiver com grande quantidade, o juiz ou o delegado se realmente for muito pode te enquadrar no trafico.. ai c ta fudido!!!

NAO ACEITEM CHANTAGEM DE POLICIAIS. SE ELE TENTAR TE ESTORQUIR OU QUALQUER OUTRA COISA, DEXA ELE TE LEVAR PRA DELEGACIA!!! E como o zenzor falou, fugir é tomar tiro. Os policiais que me levaram pra delegacia era a favor de nem levar pra la mas como o sgt mandou eles tinham q cumprir. Ai eu perguntei: E se vcs me liberassem e falassem que eu fugi? pm: ai nós teriamos que atirar em vc ou explicar pq nao atiramos.

Abraço e paz

Link para o comentário

Galera, faz 3 dias que rodei numa blitz de transito.

Um conselho NUNCA MINTAM PROS POLIÇA. USUÁRIO NÃO VAI MAIS PRESO.. É LEI. É SÓ SE DECLARAR USUÁRIO E ESTAR COM POUCO BAGULHO.

Eu tava voltando da aula pra casa la pras 22:30 e queimando um dentro do carro. Porra, no frio e no vento que tava fazendo tava com os vidros quase todofechados e aquela marola dentro do carro.

Quase chegando em casa, depois de uma curva tinha uma blitz dakelas q não passava ninguem. Nao deu outra. Foi abrir o vidro e os cara sacaram. Ja tiraram as arma, mandaram, sair do carro com as maos pra cima e deram geral em mim. Perguntaram o que eu tava fumando ai eu soltei a letra. TAVA FUMANDO UM FINO PRA PODER DORMIR TRANQUILO. Eles perguntaram se eu tinha mais ai eu peguei dentro do carro e entreguei pra eles. Eles iam dar geral mesmo no carro e se achassem tenho certeza q eu ia apanhar. É só tratar bem os kra, falar q vc trabalha e estuda, sai cedo de casa e chega akela hr, etc. Nem deram ordem de prisão nem angemaram nem nada. Larguei meu carro la e fui pra delegacia na viatura com mais 3 pm no carro. Chegando la, o delegado faz aquele monte de pergunta: onde comprou? (na boca). a quanto tempo é viciado? (não sou viciado, sou usuario) qual a diferenca? (eu consigo viver sem e nao faz falta na minha vida) e bla bla bla bla bla. Só me algemaram pelos pes na cadeira, dizendo que era pela seguranca deles e pela minha.

RESUTADO: TEM O ARTIGO 158 DE UMA LEI NOVA QUE DIZ QUE O USUÁRIO NÃO PODE MAIS IR PRESO.  Em meia hora eu ja tava fora da delegacia, sem mais problemas mas eu vou ter que "responder" processo contra a saude publica. O juiz vai analisar o caso (basicamente a quantidade apreendida) e indicar uma clinica de tratamento ou simplesmenet me liberar. VOLTEI PRA MESMA BLITZ, PEGUEI O CARRO E SAI DELA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, CERCA DE 1 HR DEPOIS. O problema é que se vc estiver com grande quantidade, o juiz ou o delegado se realmente for muito pode te enquadrar no trafico.. ai c ta fudido!!!

NAO ACEITEM CHANTAGEM DE POLICIAIS. SE ELE TENTAR TE ESTORQUIR OU QUALQUER OUTRA COISA, DEXA ELE TE LEVAR PRA DELEGACIA!!! E como o zenzor falou, fugir é tomar tiro. Os policiais que me levaram pra delegacia era a favor de nem levar pra la mas como o sgt mandou eles tinham q cumprir. Ai eu perguntei: E se vcs me liberassem e falassem que eu fugi? pm: ai nós teriamos que atirar em vc ou explicar pq nao atiramos.

Abraço e paz

Bem dificilmente você será condenado à algum tipo de tratamento, provavelmente vai pagar algumas cestas básicas, ou serviço comunitário.

Realmente você tomou a atitude certo, o grande problema, é que boa parte do pessoal é menor de idade, o pai não pode saber que fuma, muito menos que foi preso, se o menor for levado, não tem como o pai não ficar sabendo, no seu caso, você já é maior de idade etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra dica... naum usem mtas girias... fale formalmente... como se tivesse falando com seu VÔ.... uma vez um broder tomou enquadro(eu tava junto) ele ficou tirando uma com os gambe, ficava d braço cruzado... naum apagou cigarro(pra quem fuma cigarro boa dica tbm eh sempre tah fumando um kreta na hora q os home taum vindo)!!! E ficou falando com giria como se os home fosse broder dele... quase tomou uns tapa... e os kra ainda fizeram jogar dois litros d Santomé no chaum!!!

FUCK THE POLICE!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem o bom , nem o mal policial gostam de ser tirados.....

certa vez la na praia para onde eu sempre ia no litoral norte,

nos.....beeeeem afastados da massa de turistas, que iam la pq era um lugar legalize....a muito tempo atraz, quer dizer FOI depois da estrada nova fudeu

mas voltando......separados do resto do povo......areia da praia noite de estrelas, sem lua...e a gente vendo la de longe...pq em cima deles tinha luz

a gambezada em peso dando revista em todu mundo(ninguem mandou ficar gritando (policia para que precisa de policia)..e a gente la.....estava escuro....nao dava pra saber se tinha alguem.....

nem nos se vinha vindo alguem

qando a gente se toco eles estavam em cima

boa noite......

ja fui dizendo....pois é , nos estamamos aqui distantes da galera de la ,,pq nao conocordamos com a titude deles, alem do pelo menos meia duzia de nos estamos estabelecidos aqui nessa praia e vcs estao hospedados na casa de @#$%&* nao é??

é sim...

mas vcs nao estava fumando maconha? nos sentimos o cheiro de longe!!

sim estavamos, so que ja nao temos masi acabou.

a ta !

acabou??

entao to aqui os baseadosq pegamos da galara la de baixo!

e estendeu a mao para mim :blink: :unsure: :unsure: B)

valeu jon

abraços

e todos bateram palmas

fomos degustar em casa.....bem mais seguro

Link para o comentário