Ir para conteúdo

oque falar parao policial???

SpeTuUu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu ja fui pego com 2g de pretu, e eles levou u esqueiro e u papel, eles naum falo muito, perguntou aquelas coisas normais, se tem passagem , qtus anos vc tem, so isso.

Mais eu naum curtu muito fuma na rua, hoje em dia.

Se for pra fuma na rua e na porta d casa ou dentro du carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Semana Passada tomei uma dura no ônibus. O cana perguntou se eu era usuário, e como eu tinha acabado de queimar um no ponto de ônibus, disse que era, mas que não tinha nada em cima (e não tinha mesmo). Aí ele começou a me revistar. Eu estava de bermuda com uma cueca samba canção. O cana foi abaixando a bermuda até me deixar de cueca, e olhou pro meu pau... qdo ele deu por si, manjando rola de um marmanjo na frente dos passageiros, ficou MUITO SEM GRAÇA, pediu desculpas e saiu de fininho... nem terminou a revista. Se eu tivesse com o beque entocado no tênis, passava batido!!

MAs o lance é falar SEMPRE a verdade, e se vc tiver algo em cima q seja facilmente achado, entregue logo... Em geral eles "respeitam " a sua atitude e nem te esculacham...

queime até a ultima ponta... Levi_se

Link para o comentário

• Usuário Growroom
nem o bom , nem o mal policial gostam de ser tirados.....

certa vez la na praia para onde eu sempre ia no litoral norte,

nos.....beeeeem afastados da massa de turistas, que iam la pq era um lugar legalize....a muito tempo atraz, quer dizer FOI depois da estrada nova fudeu

mas voltando......separados do resto do povo......areia da praia noite de estrelas, sem lua...e a gente vendo la de longe...pq em cima deles tinha luz

a gambezada em peso dando revista em todu mundo(ninguem mandou ficar gritando (policia para que precisa de policia)..e a gente la.....estava escuro....nao dava pra saber se tinha alguem.....

nem nos se vinha vindo alguem

qando a gente se toco eles estavam em cima

boa noite......

ja fui dizendo....pois é , nos estamamos aqui distantes da galera de la ,,pq nao conocordamos com a titude deles, alem do pelo menos meia duzia de nos estamos estabelecidos aqui nessa praia e vcs estao hospedados na casa de @#$%&* nao é??

é sim...

mas vcs nao estava fumando maconha? nos sentimos o cheiro de longe!!

sim estavamos, so que ja nao temos masi acabou.

a ta !

acabou??

entao to aqui os baseadosq pegamos da galara la de baixo!

e estendeu a mao para mim  :blink:   :unsure:  :unsure:  B)

valeu jon

abraços

e todos bateram palmas

fomos degustar em casa.....bem mais seguro

Vai vendo no lugar certo na hora certa e com os policiais certos!!!!!!!

E mundão cheio de surpresas esse que vivemos :wacko:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara.. os home me pegaram numa ruazinha de terra numa cidadezinha cu de mundo....eu tava dando uma bola ai meu amigo falo joga joga!! ai eu joguei e vi dois pm passando de moto...nossa moço...adrenalina no peito...nem veio barato cara!!! ja acendi um cigarro e fingi q nao deu nada......ai os cara falaram assim:

--nem adianta menti que nois tamo ligado!!

ai ele chego e cheiro a nossa mao...e tal...mas nem revisto...

ai q tah o lance... c percebe q os cara tao afim duma grana...

Mas eles bota um medo foda!!!!fala q vai leva pra fazer exame e tal....

pergunta c vc faz faculdade ou trabalha...

A melhor coisa é nao menti....fala q vc faz facu ou trabalha...e q c eles fizer BO ai c num pode exercer cargo publico e tal....e principalmente nao fala q vc é pobre nem rico....falei q meu pai era engenheiro aposentado....c vc fala q é pobre eles ja desincana e te fode!!!

--Comecei com um papo assim....a vamo faze o seguinte....eu do todo o bagulho q eu tenho no hotel e tal...fala q é só pra ter certeza de que vc num vai mais fuma......e ai c eles falarem que nao querem,ai c pergunta o que eles querem e dá uma indireta...

mas ai nois fomo no hotel e demo uma grana pros cara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oloko rapaiz ..hauiha num do grana pra PM nem fudendo...a kra é qunado for fuma fora de casa fika só com o fino em cima e o resto no mocó ..ae o resto vem de conversa ou c tive na ponta joga a brasa fora e come uiahiuahiuha ah veio..tem tanta saida falae cada situaçao q acontece.... essa ae dos Pm da praia que entregaro os beck pro cara eu disacreditei..mto fmza msmo heim..é raro axa um Pm fmza no meio de tanto desgraçado

Link para o comentário

Véio o negócio é o seguinte:

esse papo de eu tenho flagrante eu não tenho e conversa mole,porq se os tira quiser te foder eles te leva pra delega e fala que esse quilão de paia(forjado) é simplesmente SEU!...bicho fodeu!!!!!!!!!!!!!!

Isso aconteceu com um brother meu que é descendentes de orientais, truta ele tava só duas parangas e ficou no cadeião da Anchieta por nada mais nada menos q 3 meses!!!e tomou um pau dos presos por q não tirou o sapato e pediu licensa para entrar.

Queridos amigos e amigas a lei na terra dos tupiniqim é lerda e aqui maconheiro é vagabundo ladrão,portanto se eu,vc e todos nós queremos apreciar um canhamo o local certo é em casa. B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok, senhor ! me desculpe foi só uma pontinha

-onde vc comprou ?

-em itapevi na estaçao do trem

ai Você joga aquela ideia no policial ! e ja éra .. com migo nem acontece disso , aonde nois fuma os canas nem consegue entra uhauha (beco minusculo ou em casa) :)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

simpleeess!...o que importa eh o flagrante..n tendo flagrante ele so podera ti dar uns tapa(que por sinal aqi em porto alegre eles adoooram fazer isso) .... voce pode comer o beck cm o "porco" vendo! ... mais dai prepare-se pra apanhar! hausiuhasiuahiu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez eu estava na PUC com o Kayaman e mais dois colegas meus, agente tava do outro lado da rua, sentado na porta do Bar (pedindo pra tomar enquadro né )

Ai a policia chegou, mais eles foram muito educados, perguntaram se tinha mais , agente logico falou que não tinha ( MENTIRA) e ele anotou o meu nome e saiu fora .....

Foi o enquadro mais educado que eu ja tomei ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só uma vez que levei uma bicuda de um policial militar estúpido

o cara mandou todo mundo pra parede e todo mundo tava indo na boa e o mané saiu dando chute em todo mundo. em mim, acerto minha perna. nada de mais..

o cara gritava, "mais rápido seus maconheiro!"

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tomei um enquadro a um mês por uma blazer daquela da força tática ( em são paulo), tava voltando do trampo fumando uma ponta, eles falaram várias e na hora que revistaram meu carro acharam outra ponta, ouvi aquela frase que todo polícia fala ( quantos anos vc tem ? ai se responde e ele fala que isso é o que ele tem de polícia); fiquei uns 15 min ouvindo um sermão ele jogou as pontas fora e falou quer eu tinha 15 segundos pra sai da frente dele, qd ele nem me perguntou onde comprei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tomei um enquadro sexta fera os cara ja chegarao no apavora mao pa kabeça apontando a arma falando c tive alguma dorguinha era melhor fala pq c naum ia se pior depois c eles axacem ai chego e falo q tipo de drogas seis usao tava eu e um brother meu ai noiz falo nenhuma nao ai o cara veio chero minah amo olho meus dedo feiz eu tira meu tenis olho meu chiclete ahahahah ai agente tava de moto sem documneto sem carta sem nada si o cara cheog pro mlek e falo essa mto ta no nome de quem ai ele falo do meu pai ai o gambé falo e seu pai faiz uq ai o cara falo a ele eh investigador do denarc ai tipo erao 3 gambé os 3 fikarao imoveis tipo um olhando pro otro ai aj viérao com uma historinha de que ia alivia nois q agentee era educado ahahha cagarao pq o mlke e filho de investigador do denarc haha e viérao com essa desculpa de q nozi era educado ahuuha falow mulekada!

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

acho bem relativo..

depende do policial..

dependo do animo do policial...

do modo de falar, do lugar, da situação..

tudo depende..

acho que você tem que tentar ser humilde com o policia..

NUNCA pense que todo p.m é fdp...

toda regra tem uma exessão..

ja conheci policiais muito gente boa, e policias dos mais #@%*!

ja recebi tapa na cara e chute no saco, mais tambem ja recebi um pedido de desculpas..

é bem relativo...

por enquanto vivemos assim, daqui um tempo isso muda =p

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala assim q funciona:

"Cóé seu guarda... quebra essa pra mim aí...é só um baseadinhu!"

Aí oferece 10 reais... e fechou!

Pronto... seu problema está resolvido!

num eh mto por aih em ..

pelo menos aki em bauru se tem q chama o guarda de senhor e te mto respeito que ja era .

Link para o comentário

Poise, muita gente que nunca passou por isso ta falando umas bobagens ai... A mais certa que eu vi foi a explicaçao da ju_BH que simplifica bem...

"u negosso e assim: fumou? sim senhor

cade? acabo senhor

ond vc compro? na boca senhor.

ai c tive como vc enrola, fala q eh d menor ( mesmo c n for)"

Mas como o verdim falo nem sempre da treta neh...

Eu fumando na frente de um patrimonio historico, chega uma viatura derrepente, da o baculejo...

E essa dolinha aqui ??

Nos somos todos fumantes senhor mas a coisa que estavamos fumando ja acabou, isso ai o senhor achou debaixo de uma pedra no cantinho da parede, nao estava conosco nao senhor, so estavamos aqui conversando...

Mas rapais e voce fumando aqui em pleno centro da cidade...

Mas senhor, nos trabalhamos aqui do lado e sempre procuramos os locais mais discretos pra poder fumar, e os 2 guardas municipais que passam por aqui ja nos abordaram muitas vezes, e fumam aqui tambem...

Olha rapais, tudo bem que voces nao tao fazendo nada, mas so se liga que esses dois ai sao uns tremendo fuleira, e tambem nao vem mais aqui nao que gente(PULIÇA) fumar aqui todo o dia, um dia vai queimar pro seu lado ...

Pois num é que os homi nao fizeram nada novamente e ainda deram um tok sobre os guardinha que sempre passavam ali e ainda fumavam com nois, devido a ser um local discreto...

Gandhi GanjaMaster é bom mesmo voce se impor um pouco, mas mostrar que nao é ignorante, sendo, é um tremendo vacilo, os homi sao burros tbm, mas muitas vezes entendem de lei mais que nois... e se voce nao tem um advogado ainda, arrume....

MUITA PAZ

Editado por wicked
Link para o comentário

• Usuário Growroom

num eh mto por aih em ..

pelo menos aki em bauru se tem q chama o guarda de senhor e te mto respeito que ja era .

Foi uma ironia brother, eu estou ironizando justamente essa postura deles...

Tiram onda de durão, mandam chamar de senhor e doutor... pensam q são professores de português, mas na hora da negociação, se verem q tu tá mesmo sem grana, se vendem por qq 10 reais!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Hahaha ta bom q eu vo fala isso pros policia... ou e rapidaum... eles SOH podem me levar se eles tiverem o flagra neh?? nao pega nada MESMO responder que tava fumandu??

Isso na teoria né, porquê aqui no BRASIL eles podem IMPLANTAR um bagulho que nem seja seu e você se fuder. Alias isso já conteceu comigo. Infelizmente esse é o nosso país.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

esse q eh o foda, os caras forjarem flagrante.. eu nunca saio com fumo junto qd eu vou fumar na rua, levo soh o baseado pra fumar mesmo... mas eu evito fumar na ruao maximo, soh fumo c realmente nao tem outro lugar...

o negocio eh tratar os caras com respeito, nao importa c sao uns fdp q tao querendo t fuder, pq c vc quiser da uma d esperto pra cima deles eles t fodem e ta acabado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coxa: Coé neguinho, tá drogado?

Eu: Fumei um baseado agora Sr.

Coxa: Se tem flagrante aí?

Eu: Ñ Sr., só tinha um baseado, e acabei de fumar...

Coxa: Humpf, vo te revista, se eu acha flagrante se tá fudido.

Eu: Pode revistar Sr.

Coxa: Hmm, vaza *tap*

Eu: *corre*

Numca minta...

Link para o comentário