Usuário Growroom Cogumelluz Postado May 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 o propósito da noticia ter sido postada aqui é esse, logo abaixo. "A Agência Folha apurou que Quadros é o principal suspeito de montar um esquema de fornecimento de armas apreendidas para traficantes." ou trafico nao tem a ver com cannabis? Agora eu pergunto de novo.... A culpa é de quem??? nossa?? nao nao , com certeza nao e nossa. pode deletar se quiserem, mais a culpa vai continuar não sendo nossa... então a culpa é de quem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bluntman Postado May 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 Bom, ainda acho que está fora dos padrões do site...me corrijam se eu estiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado May 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 Bluntman escreveu Bom, ainda acho que está fora dos padrões do site...me corrijam se eu estiver errado.Correto você esta, assino em baixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado May 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2004 Se for pra culpar alguém, é o estado que não legaliza e a sociedade, por ser tão hipocrita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cat777 Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Se formos nos culpar por isso, realmente estaríamos fazendo o joguinho de interesses da sociedade hipócrita que prefere creditar a culpa em alguém, característica esta tipicamente humana...sempre botamos a culpa no outro...e de quem é realmente a culpa? Da hipocrisia da sociedade, das leis tolas que servem apenas para o interesse de uma minoria, da tolice social de achar que todo o ser humano deva se encaixar em uma ética e moral que para essa mesma minoria se supõe correta...uma grande lavagem cerebral social...isso, sim, é o que é. Querem nos culpar de uma coisa que, inclusive, a sociedade “elitista” contribui...não sou eu que empurra as pessoas de classe média morro acima, não sou que cresço por cima da desgraça alheia...e nem que dinamizo a sociedade e sua economia para uma GIGANTESCA dicotomia sócio-econômica...disso, nenhum de nós somos culpados... Bjocas, Cat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts