Usuário Growroom Cannabis Joe Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 Essa é pros maconheiros que fumam um a noite sozinhos... GTA VICE CITY......... Doidera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 doidão...qdo eu toh 100 nossão...eu curto botar um dvd do PF, ligar o som no DTS terremoto e VIAJAR... nossa.....eu VEJO as músicas,saca? alta aluniçanação... hauehuehauhaeuhiuaehiuaeuaeaie captop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perfectbrain Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Fuma um antes de dormir! quer coisa melhor? eu deito de brusos cara e sinto uma massagem nas costas ai tenho a melhor noite que um homem pode ter... relaxado... dormir viajando é o que há... pode cre heheh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 eh.. botu fé... fuma um fino e deitar na cama... dormi.. acorda no outro dia totalmente renovado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hugo jah live Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Po, concerteza depois de fumar um banza, eu curto escutar um Bob Marley, The Wailers, Peter Tosh, uma reggueira roots!!!!! Depois disso ah cara é ficar trocando idéia com os brothers!!!!!! PAZ!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 acabei de laricar um almoço roax... bateu o bode e o sono..........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vou fazer a sexta saca? siesta, sesta...ah! o carai a 4. vou drumir! captou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Gosto de tocar minha guitarra ou meu violao depois de fumar um... doidera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Cannabis Joe escreveu Essa é pros maconheiros que fumam um a noite sozinhos... GTA VICE CITY......... Doidera....Pode crer...joga um game doidão é bem loco.....ainda não sou boy o suficiente pra ter um PS2, mas assim q eu voltar a trampar é primeira coisa q vo comprar....hehhehee...um broder meu tem e deves em quando eu jogo....tem vários loco...eu particularmente sou pirado no Kelly Slater Pro Surfer hehehe...mas tem vários tb,,Senhor do Aneis é perfeito, Driver, Need for Speed underground ( mas se vc tive com o skyline e tive mto doidão não da muito certo )...Medal of Honor....nossa....vários...... Mas tbm depende da qtde q vc fuma.....curto pra karalho dirigi ouvindo uma sonzeira ( desde Rancid até Gladiators )...mas isso se for uns peguinha de leve... Fumar um baseado domingo final de tarde ensolarado...subi a serra da cantareira com aquele puta visual e cola no Bar do Pedrão e toma umas Itaipava é o q há !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelobola1 Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 toco um violão,,, leio um livro,, escuto um som,,, vou trabalhar,,,,p/ namorar então....huuuuuu saiu p/ tomar um vinho,,,,puts etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2004 Eu gosto de fumar um depois de fumar um depois de fumar um depois de... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 3, 2004 Denunciar Share Postado October 3, 2004 Eu curto fumar um e: - Pensar, acima de tudo. - Escutar som - de preferência jazz, hip-hop underground, trip-hop... - Ir em mega-store e, quando tô com grana, comprar livros e CDs. Sempre compro coisas boas chapado. - Tomar café. - Xavecar a mulherada - fico mais inspirado -, apesar de ter namorada. - Bom, e curto o efeito colateral: larica, sono, lezera... - Ah, e curto trampar também. Ficar chapado na redação e escrever chapado é muito bom. Com colírio, claro, pra previnir qualquer mal-olhado alheio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado October 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 pouz... faço inúmeras coisas... mas a reação imediata eh acender um cigarro... maldito vício... =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado October 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2004 Eu curto tocar violao, ou trocar moh ideia firmeza com meu camarada que ta sempre nesses roles comigo, uma conversao meio abstrata, meio que do inconsciente, a gente aprende coisas que soh se aprende na chapadeira msm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F.U.R.T.O Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 meu, curto falar bastante, contar histórias, entrar em assuntos legais, divertidos, pro cara ficar rindo a toa..rir bastante..observar objetos e ter idéias loucas, mas interessantes..é isso aê.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Akira-kun Postado January 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2005 Nada melhor do que kurtir a onda tranquilex.. metidando escutando uma música muito bom... acho que a jamba foi feita pro reequilibrio da mente!!! nessa brincadeira eu já consegui ver o meu futuro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brunocv Postado January 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2005 po eu curto fuma um cigarro e faze o q tiver para fazer menos sair no sol bombando sei lá me deixa meio pra baixo naum curto fuma com aquele puta sol na cabeça..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelmovz Postado February 2, 2005 Denunciar Share Postado February 2, 2005 Depois de fumar um, acender um cigarro, acender um incenso, colocar uma roupa leve e meditar com o sol batendo na janela. Ouvir música dando um role (discman). Fumar e acessar o grow chapado E o melhor de todos, aqui perto de casa tem um lago, vo até lá fumo meu beck e fico totalmente na paz vendo as folhas das arvores se mechendo, ouvindo os passarinhos e os peixes pulando na água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vdabh Postado February 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2005 Pintar um quadro ou fotografar !!!!!!!!!! Depois de fumar, ir bater umas fotos é muito bacana minha sensibilidade aumenta muito e os trabalhos ficam muito bons, modéstia a parte !!!! Uma sugestão: Mesmo quem nunca pintou nada, sugiro experimentar depois de ter quebrado um... Acho que vcs vão se surpreender !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2005 Dá um role na avenida da praia de bike é bem bacana viu....aquele vizu e as garotinha bronzeadas é bom pra karai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Putz! Pra falar a verdade me amarro em fazer tudo enquanto estou loko. Andar de camelo, correr, malhar, tocar batera, trocar idéia, ficar de bobeira, escutar música... Fumar é massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ptr. Mcallister Postado May 5, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2007 Uma coisa legal tambem pra fazer quando acaba de fumar é tirar um saquinho do bolso e pegar mais uma quantia de maconha do bolso , dixavar enrolar e fumar ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado May 5, 2007 Denunciar Share Postado May 5, 2007 concordo com o mano aí de cima, a melhor coisa depois de quebrar um beck é apertar outro e fumar mais um pouquinho... Curto fazer qq coisa e pra aqueles que dizem aí que a gente gasta a grana dos pais assistindo aula... IIIIHHHHH... foi mal... a minha é federal!!!! Minha facul é federal, boa pra caralho, mais de 35 por vaga.. e mesmo fumando tudo até a última ponta e passei e continuo assim.. passando em tudo.. conseguindo minhas paradas.... Fumo mermo e é isso aí.. quem não gostou que se F... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado May 5, 2007 Denunciar Share Postado May 5, 2007 E na boa, eu curto pra C... esse blog aqui pq a galera fuma mermo, e fuma bagulho de qualidade, plantado em casa, sem financiar bandidagem, sem dar grana pros bad guys... Shiva Shanti na cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ptr. Mcallister Postado May 5, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2007 é isso ae hahahha eu tambem não to gastando grana com colégio não haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado May 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2007 Gosto de desenhar, de rir, passar trote asuiehisauehoiaesh.... E pensar em várias situações como se fossem um filme, piro mto nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts