Ir para conteúdo

o que fazer após um bamba ?

Ptr. Mcallister

Recommended Posts

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

acabei de laricar um almoço roax...

bateu o bode e o sono..........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

vou fazer a sexta saca?

siesta, sesta...ah! o carai a 4.

vou drumir!

captou

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Cannabis Joe escreveu

Essa é pros maconheiros que fumam um a noite sozinhos...

GTA VICE CITY.........

Doidera....

Pode crer...joga um game doidão é bem loco.....ainda não sou boy o suficiente pra ter um PS2, mas assim q eu voltar a trampar é primeira coisa q vo comprar....hehhehee...um broder meu tem e deves em quando eu jogo....tem vários loco...eu particularmente sou pirado no Kelly Slater Pro Surfer hehehe...mas tem vários tb,,Senhor do Aneis é perfeito, Driver, Need for Speed underground ( mas se vc tive com o skyline e tive mto doidão não da muito certo )...Medal of Honor....nossa....vários......

Mas tbm depende da qtde q vc fuma.....curto pra karalho dirigi ouvindo uma sonzeira ( desde Rancid até Gladiators )...mas isso se for uns peguinha de leve...

Fumar um baseado domingo final de tarde ensolarado...subi a serra da cantareira com aquele puta visual e cola no Bar do Pedrão e toma umas Itaipava é o q há !!!

Link para o comentário

Eu curto fumar um e:

- Pensar, acima de tudo.

- Escutar som - de preferência jazz, hip-hop underground, trip-hop...

- Ir em mega-store e, quando tô com grana, comprar livros e CDs. Sempre compro coisas boas chapado.

- Tomar café.

- Xavecar a mulherada - fico mais inspirado -, apesar de ter namorada.

- Bom, e curto o efeito colateral: larica, sono, lezera...

- Ah, e curto trampar também. Ficar chapado na redação e escrever chapado é muito bom. Com colírio, claro, pra previnir qualquer mal-olhado alheio.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 months later...

Depois de fumar um, acender um cigarro, acender um incenso, colocar uma roupa leve e meditar com o sol batendo na janela.

Ouvir música dando um role (discman).

Fumar e acessar o grow chapado :)

E o melhor de todos, aqui perto de casa tem um lago, vo até lá fumo meu beck e fico totalmente na paz vendo as folhas das arvores se mechendo, ouvindo os passarinhos e os peixes pulando na água.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pintar um quadro ou fotografar !!!!!!!!!!

Depois de fumar, ir bater umas fotos é muito bacana minha sensibilidade aumenta muito e os trabalhos ficam muito bons, modéstia a parte !!!!

Uma sugestão: Mesmo quem nunca pintou nada, sugiro experimentar depois de ter quebrado um... Acho que vcs vão se surpreender !!!!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 years later...
Guest Praga

concordo com o mano aí de cima, a melhor coisa depois de quebrar um beck é apertar outro e fumar mais um pouquinho...

Curto fazer qq coisa e pra aqueles que dizem aí que a gente gasta a grana dos pais assistindo aula... IIIIHHHHH... foi mal... a minha é federal!!!!

Minha facul é federal, boa pra caralho, mais de 35 por vaga.. e mesmo fumando tudo até a última ponta e passei e continuo assim.. passando em tudo.. conseguindo minhas paradas....

Fumo mermo e é isso aí.. quem não gostou que se F...

Link para o comentário

Guest Praga

E na boa, eu curto pra C... esse blog aqui pq a galera fuma mermo, e fuma bagulho de qualidade, plantado em casa, sem financiar bandidagem, sem dar grana pros bad guys...

Shiva Shanti na cabeça...

Link para o comentário