Ir para conteúdo

Canto da Lua - Cedral - Sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí, povo do interiorrrr. Dia 09 de junho tem uma festa loca num fazenda em Cedral - ao lado de Rio Preto. Tipo um Woodstock caipira, rs rs rs.

Pra quem se queixa de que aqui nunca acontece nada, é uma boa chance de se encontrar pra trocar uma idéia e queimar um...

Vai ter uma pá de show legal, que eu agora não lembro porque a hora que ouvi no rádio, eu tava muuuuito chapado.

Quando descobrir mais detalhes, eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mais detalhes da festa: quem vai tocar é Mercado de Peixe, de Bauru - maconheirada da Unesp todo mundo conhece...

Sun Walk and The Dog Brothers, de Ribeirão - se pá a melhor banda de blues do estado. Muito bom.

Tem mais uma banda que não lembro, e vários DJs...

a entrada de Cedral fica na rod. Washington Luiz, 15 km antes de Rio Preto. Depois eu vou escanear o mapa pra chegar no pico e coloco aqui.

flw

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aeee irmão...conheço cedral...nunca fui em cedral mais to ligado onde eh velho..tpo...morei em Potirendaba um ano kra...cidade ae perto...uehuehuehe varios varios e varios locooosss em poti ueheuhee =DD

Link para o comentário