Usuário Growroom mmonteiro Postado May 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2004 Aí, povo do interiorrrr. Dia 09 de junho tem uma festa loca num fazenda em Cedral - ao lado de Rio Preto. Tipo um Woodstock caipira, rs rs rs. Pra quem se queixa de que aqui nunca acontece nada, é uma boa chance de se encontrar pra trocar uma idéia e queimar um... Vai ter uma pá de show legal, que eu agora não lembro porque a hora que ouvi no rádio, eu tava muuuuito chapado. Quando descobrir mais detalhes, eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado May 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2004 ONDE e que fica esse pico que lugar de sampa ?? e a cara se tromba e queima um do bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado May 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 Mais detalhes da festa: quem vai tocar é Mercado de Peixe, de Bauru - maconheirada da Unesp todo mundo conhece... Sun Walk and The Dog Brothers, de Ribeirão - se pá a melhor banda de blues do estado. Muito bom. Tem mais uma banda que não lembro, e vários DJs... a entrada de Cedral fica na rod. Washington Luiz, 15 km antes de Rio Preto. Depois eu vou escanear o mapa pra chegar no pico e coloco aqui. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado May 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2004 http://www.cantodalua.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Subliime Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Aeee irmão...conheço cedral...nunca fui em cedral mais to ligado onde eh velho..tpo...morei em Potirendaba um ano kra...cidade ae perto...uehuehuehe varios varios e varios locooosss em poti ueheuhee =DD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts