Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2004 Aí galera, essa é a primeira vez que mecho no Photoshop, curioso depois de ver fotos tão legais trabalhadas nesse programa e enviadas por usuários do grow. Não tenho nem um pouco de manha, mas fiz um negócinho que achei legal. Taí ó, meu primeiro bud com um toque artístico hehehehe. ------------------------------------------ Ah, essa aí é uma foto legal que eu tirei do topbud da Joana (NÃO CONHECE JOANA? veja meus outros posts) COMENTEM AÍ, DÊM ALGUM ESTÍMULO (OU CRÍTICA) =)))) paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 Po cara ! ... tah de otimo tamanho se minha planta fika assim uhhuuhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 O beto, acrediuta em mim cara, foto de cannabis eh MUITO enganosa. Eu sempre via fotos na high times e pensava, bah ta gigante, muito bombadas. A minha planta eh pequeninha, mirradinha e os bud são meio vazios, eh linda mesmo assim, mas as fotinhos dão uma baita bombada nelas. Cuida das tuas com carinho de um pai por um filho e não de um maconheiro por uma paranga =))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Age Of Hempires Postado May 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 foda foda foda... mto loco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 31, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 iriiiii..... valeu ai age, cara, ela ta cada vez mais bonita, vo posta as fotosnovas pra vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts