Usuário Growroom kookisk8 Postado May 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 Negócio é o seguinte, lá estava eu 5:30 da manhã derepente eu acordei com uma vontade de cagar e com dor de barriga aê fiquei indo e vindo ao banheiro até as 13:30, detalhe não conseguia comer nem tomar nada quando recuperei as forças e Fumei um charuto de BUSH derepente a porra da dor de barriga e a caganeira passaram é essa foi boa em vez de comprar um remédio, me curei com cannabis bom lá pelas 17:00 passou a LIGA aí voltaram as dores, caralho começou tudo de novo mas acabou a BUSH São 19:58 e o caralho da dor ainda tá me estraçalhando... Bom não tô dizendo que a cannabis me curou ou vai curar mas ameniza que é uma beleza, já fumei com outras dores e doenças e o resultado foi o mesmo, ouvi falar que a cannabis misturada com determinados remédios é uma bomba, cuidado galera, não se empolguem, eu não tomei remédios fortes além do mais li as bulas e me certifiquei do uso. Será que daqui uns anos, não fazem pílulas, xaropes ou dermopatchs Era uma boa, deixo vcs com uma famoso pensamento de um "Caboclo Nortista" OXI MACONHA, PALAVRA BOA DA PESTE, TEMPÃO QUE EU NÃO SENTIA ESSA SENSAÇÃO GOSTOSA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado May 25, 2004 Denunciar Share Postado May 25, 2004 Loko kra, tb jah amenizei dor de pulpite (a 2º pior dor do mundo, dor de dente) com beck, e olha q me intupia de remedio e a dor nao passava nunca, pq essa dor ela nao para, ela soh dah um tempo de 5 minutos 2X ao dia, e kda vez vem mais forte, eh horrivel... =/ Soh dei uns 3 pega e o dente melhorou um poko vei, imagina se tivesse fumado o baguio intero? hehe =) Mas pra dor de barriga e caganeira quando eu fumava a dor aumentava uheahuae seila pq, nao sei se aumentava, mas a dor nao passava, e eu ainda piorava ela pq na larica eu como pra kraio e dps fico com dor de barriga! heahuae eh foda, td dia isso1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado May 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2004 a maconha é conhecida também pelas suas substâncias analgésicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado May 25, 2004 Denunciar Share Postado May 25, 2004 |Hemp|Family| escreveu a maconha é conhecida também pelas suas substâncias analgésicas.É, e pesquisas revelam que ela também é boa pra problemas estomacais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kookisk8 Postado May 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2004 Um dos caminhos para a Legalização seria começar com uso medicinal, que nem outros países. Porra os EUA que são escrotos pra karalho tem um estado que liberol a cannabis pra uso medicinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado June 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2005 Prá dor de barriga é real mesmo. Mas acho que é mais porque relaxa os músculos. Assim como os músculos do braço, da perna... os músculos do intestino também relaxam quando vc fuma um beck. Ó também: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=6537 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado June 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2005 Eu já curei gripe com maconha. Foi só fumar um e as náuseas foram embora! Uma beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado June 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2005 Se é indicada em casos de câncer, aids, esclerose e etc...em uma dor de barriga deve ir bem também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JucaBala Postado June 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2005 Pra ressaca não tem remédio melhor Sabadão agressivo? whisky, caipirinha, cerveja e tali coisa? no domingo de manhã, acordou, lavou o rosto, vai direto enrolar um! a dor de cabeça da ressaca incomoda um pouco mas rola de enrolar e fuma na paz, em 15 minutos, já saiu dor de cabeça, ânsia de vômito, enjôo e outras náuseas derivadas do excesso de álcool da balada Ai rola uma larica e pronto! zero bala de novo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado June 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2005 Quando eu tava com pedras nos rins, o barato aliviava. Mas não impediu de fazer a merda da cirúrgia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado June 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2005 virose isso. A erva o que ela não pode curar ela ameniza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado June 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2005 Eu tive um caso dew cura atribuido á canabis: Eu estava com um tosse fasia 1 semana e eu fumei um baseado e a tosse passou ... hehehehe afinal isso não fas nenhum sentido mas funcionou naquele dia ... temtei dinovo uma ves mas quase vomitei de tanto tossir auhuhauhauhauha mas era em outras circunstancia né !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom girl_infinite Postado June 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2005 A maconha curou minha prisão de ventre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts