Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 Ai pessoal, mais umas fotos da minha sativinha e de um bud que eu tirei pra manter o controle de qualidade hehehehe =))). Comentem. Keepgrowingherbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoZo Postado June 1, 2004 Denunciar Share Postado June 1, 2004 porrraaa!!!!!!!!!!!bm loko esse bud ta parensendo os camarão do canatrade uahuahuahuahau é nóis flw ................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado June 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 hehehehe quem dera=) se chegar a 1/10 dapotência dum clone, já vale hehehe peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 Chega sim! Até passa... porque é sinsimilla e tal.... tenha fé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado June 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 E ae beleza? Vai deixar mais quanto tempo florando? interou 2 meses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 Tá vendo... ficou tão loco que nem conseguiu focar direito !!!! Hêêê lê lê !!! Tá bom !!! Vê se espera secar antes de fumar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado June 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 hauhauhauau, pior cara, ainda tenho que me acostumar com o foco automático da minha cam digital....pefiro o foco manual da minha velha yashica, mas quebra o galho pra por fotos na net. cara, esperei, mas pelo visto, agora q ta começando a bomba a plantinha pq começou a ficar bem mais cheirosa! Ta complçetando 2 meses de floração, vou deixarpelo menos mais 1. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 Mais 1 mês.... Difícil mas necessário. Pelo menos vai perfumar sua goma !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 cuidado pra não passar a hora d colher.........informe-se!!!!! ela tá linda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado June 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 ai mococonha, cara to preocupado com isso mesmo, mas não faz nem 2 meses e meio que ta florindo, e sativa com 3 meses é bem tranquilo ainda, vo colhe na sorte, no fim do mês de junho e seja o que deus quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 Dá pra ter nocão pelo brilho da luz encima dos camarões. Na primeira foto c nota que tem um brilho bem cristalino. Quando esse brilho ficar mais prá amarelado, ou âmbar, tá na hora da porca torcer o rabo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado June 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 bah caras, VALEU MESMO.... eu queria saber outra forma de ver a cor dos tricomas pq não tenho acesso a nenhuma lupa dessas de mesa, e você deu uma ótima sugestão.... ainda ta bem cristalino mesmo, vou dar um tempo pra ela ficar no ponto. [] peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 Po com certeza... pra observar apenas alguns tricomas precisa de uma lente... agora dá pra identificar o ponto de amadurecimento dos tricomas a olho nu, olhando pelo conjunto, comparação... boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts