Ir para conteúdo

Meu Bong Novo!

bobbym

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa, meus parabens, realmente ficou muito bonito, ou melhor dizendo, ficou rustico, bem rustico, o q pra mim eh sem duvida o q chama mais atencao e mais "limpo" fica, vc usou garrafa do q ??, a rolha eu entendi, e esse cachimbo foi feito com o q ???

eh isso, parabens novamente

Saudaçoes Cannabicas, huhuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

essa garrafa veio cheia com umas balas anti-stress que minha mãe ganho (esse é o motivo de ter anti-stress gravado no vidro), comi todas as balas (que na verdade eram jujubas), e furei a garrafa. O bowl eu comprei la na ultra, da galeria ouro fino, e adaptei ele em uma caneta. Esse bowl naum esquenta muito, então não tem perigo da caneta derreter. Acho q eh isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PUNK esse bong,

você ta colocando o que nele agua, vinho ou o que?

eu fiz um tbm e não coloquei o terceiro furo para regular a fumaça gostaria de saber se faz muita diferença?

outra coisa minha garafa e pequena mais eu tenho que puxar muito pra começar a sentir a fumaça e normal?

coloquei agua gelada igual o cu do pinguim e nada da fumaça sair geladinha como falam por ai.

ec²

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

esse negocio da fumaça sair gelada nunca ouvi falar....quando uso o meu, coloco agua gelada pra amenizar o calor da fumaca, assim a garganta nao zoa, vc da uns tragoes nervosos e nem sente na garganta...com vinho ( ou qq goro ) nao aconselho pois o alcool absorve parte do thc......ai naum vira....

Link para o comentário