Usuário Growroom bobbym Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 terminei de faze hj: qualquer duvida sobre a construção podem perguntar ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom huhuhuh Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 Opa, meus parabens, realmente ficou muito bonito, ou melhor dizendo, ficou rustico, bem rustico, o q pra mim eh sem duvida o q chama mais atencao e mais "limpo" fica, vc usou garrafa do q ??, a rolha eu entendi, e esse cachimbo foi feito com o q ??? eh isso, parabens novamente Saudaçoes Cannabicas, huhuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado June 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 essa garrafa veio cheia com umas balas anti-stress que minha mãe ganho (esse é o motivo de ter anti-stress gravado no vidro), comi todas as balas (que na verdade eram jujubas), e furei a garrafa. O bowl eu comprei la na ultra, da galeria ouro fino, e adaptei ele em uma caneta. Esse bowl naum esquenta muito, então não tem perigo da caneta derreter. Acho q eh isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado June 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 detalhe do anti-stress gravado no vidro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 Ai cara, muito legal,mas como é que você fez prafurar o vidro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeTuUu Postado June 1, 2004 Denunciar Share Postado June 1, 2004 Manu MTO LOKO EC BONG!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado June 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 ah, eu furei a garrafa com broca de tungstenio para furar vidro e furadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 Bom trabalho, lapá! Eu diria que ficou "supimpa"! hehehe... Bom trabalho mesmo... mto maneiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 Iradasso!!!!!!.....belo trabalho mano!!!!!!.........onde vc conseguiu essa mangueirinha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The_Mighty Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 o detalhe do anti-stress é o MELHOR mano... gostei muito, se tua mãe pedir masi jujubas dessa ae, pega, faz um desse ae q eu compro por qualquer preço.... gostei mano, 100% esse bong ae... parabens aprcero, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ec2 Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 PUNK esse bong, você ta colocando o que nele agua, vinho ou o que? eu fiz um tbm e não coloquei o terceiro furo para regular a fumaça gostaria de saber se faz muita diferença? outra coisa minha garafa e pequena mais eu tenho que puxar muito pra começar a sentir a fumaça e normal? coloquei agua gelada igual o cu do pinguim e nada da fumaça sair geladinha como falam por ai. ec² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 Pode cre,mui loka...vou fazer uma pra Eu.!hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 essa redinha é de tungstênio??? ói véi eu aconselho vc a tirar essa redinha e deixar keimando no caximbo mesmo é melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado June 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 essa rede eh de aço, comprei la na ultra junto com o bowl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanaD2 Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 ai muito loco sua naighlahn valeu a pena a criatividade valeu irmão!!!!!!! ''viva,viva,viva sociedade canabis satyva'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado August 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2004 esse negocio da fumaça sair gelada nunca ouvi falar....quando uso o meu, coloco agua gelada pra amenizar o calor da fumaca, assim a garganta nao zoa, vc da uns tragoes nervosos e nem sente na garganta...com vinho ( ou qq goro ) nao aconselho pois o alcool absorve parte do thc......ai naum vira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |TeCo| Postado August 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2004 Ficou bala esse bong, e tu autoriza eu colocar as fotos em meu site? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado August 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 pode colocar as fotos sim, mas fala q vc pego no growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts