SpeTuUu Postado June 1, 2004 Denunciar Share Postado June 1, 2004 hahaha to postando pq axei mto comehdia.... comecei a desenha e viaja na aula... tipo quando eu percebo eu tinha feito uma folha de conha com a letra do everybodydoesit.com hahhahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 ahuahuahauhauahuha... meu caderno é cheio desses desenhos... e tem uma folhinha de uma white widow colada na parte de dentro da capa... hehehe... camufladinha, pros plays não verem... ficou maneiro, cara... hehehe... vou tentar postar uns desenhos meus por aki... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 2, 2004 Denunciar Share Postado June 2, 2004 soh veio eu tb faço varios desenhos na sala e semrpe escrevo essa musica eauhaeaeeaeh loka d+ ela, tirei no violao uhaehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom speto Postado June 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 kuando a aula ta injuriante rola fazer uma arte pra passar o tempo cabei de fazer uma camiseta aki mano a mao mesmu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado June 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2004 HUAuhAHU meu caderno tbm costuma ter uns desenhos... Mas eu não tenho mta habilidade por isso eles ficam assim, meio mocados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musKa Postado June 12, 2004 Denunciar Share Postado June 12, 2004 ae ficou bem loko essa folhinha.. curtih pra caralho! e a muska tambem é muito boa.. desenhar na aula é irado.. eu sempre faço altos desenhos lokos, sendo que geralmente eu desenho nas carteiras e tals.. ai nem da pra levar pra casa fico indignado hehehe.. e quando eu faço no meu caderno minha namorada sempre axa irado e pega pra ela.. um dia desses eu fiz um bem loko.. ia ate postar aqui, mas ela levou.. depois que o scanner daqui tiver beleza eu pego de volta e posto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanaD2 Postado August 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2004 meu caderno eh um high grow parece uma roça de plantaçao. meu caderno tem mais desenhos apologia do que matéria.rs mais naum da nada naum firmeza rapa ''fuma,fuma,fuma canabis satyva'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts