Ir para conteúdo

Grapetti - Delícia de Planta

CLONE

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai Pot essa já é maldade né????

Pô a Ice ainda vai lá... posso encomendar no BITOX a 15 euros... (só até dia 27... então quem quizer se agiliza agora!!!!)

Mas essa invenção do Donkey não compro em lugar nenhum...

assim vcs tão chutando cachorro morto... PS: eu :)

putz... e o pior é saber que eu tb sou da mesma área dessa galera... to andando de carro com o nariz pra fora pra ver se eu farejo a marisia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Tutorial_Pot escreveu

Como vão vcs? Tudo certo?

Bom, recebi uma pequena muda de grapetti ......... Em breve postarei sobre como ela se desenvolveu em côco 100%.

E ae Tutorial_Pot, blz?

Bem vindo ao clube da Grapetti... espero que ela se desenvolva bem em côco 100%...

não deixe de enviar noticias sobre a menina...

Tutorial_Pot escreveu

..... Mesmo pequena ela tem folhas grandes, do tamanho de minha mão. Coisa bastante incomum no meu grow, onde as plantas ficam bem pequenas.

Pela minha observação imagino que ela seja predominantemente sativa. Oq é muito legal, não tenho experiência com sativas em meu micro grow. Se ela se adaptar bem será o primeiro passo para futuras experiências.....

Quanto a predominância a Grapetti é 50% sativa, 50% indica, as folhas grandes são herança da Thai, por parte paterna.

O tempo de florescimento é de 8 semanas.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . G . R . A . P . E . T . T . I . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

grapettix.jpg

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . G . R . A . P . E . T . T . I . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

P A Z

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Donkey.... parabens bro.... não fumei e já gostei!!!! :)

é só ver o Naipe da galera que tá elogiando pra se imaginar a potencia dessa menininha....

Mas uma criação de sucesso do mestre Donkey!!!!!

é... essa galera tá fumando (e plantando) demais!!!!!!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
In Coma escreveu

Essa ta redonda!!!!

Chapante! Gosto e Aroma incriveis!

Soh provando mesmo, não da nem pra descrever!!

Parabéns Donkey!! Essa tu acertou na mosca!! ;)

Nota 10!

Abraço a todos!

E ae In Coma blz?

Não sei se vc lembra, mas...

O nome da planta era uma brincadeira pra rimar com nick de um camarada do grow o

HempCoretti

P A Z

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Fulano escreveu

Ai, Ai..... só falo uma coisa!!

Fui no banheiro, joguei uma aguinha na cara!!...

não adiantou!!....

Atormentado, eu estava..... o jeito foi sair para tomar um arzinhoooo!!...

Vê se pode!!... isso!!

hauhauhauhauhauahuahauhauhau comigo foi a mesma coisa!!!
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Tihuana escreveu

Até o fulano apareceu por aqui pra elogiar essa belezinha! :) KD o cara?

Mas vem cá? Como é que a gente adquire umas seeds dessa? Deixar a galera de água na boca é foda né man?

Abraços a todos,

Tihuana.

Sinto muito... mais como já foi dito...

Essa é uma edição especial e limitada...

no way.

P A Z

Link para o comentário

• Usuário Growroom

realmente DonKeyDick, tenho que tirar o chapéu pra vc.... quanto mais eu leio esse dite mais eu fico "apavorado" com a sua sabedoria canabica.... agora, quando me perguntam o quero ser quando crescer eu digo "Quero ser um grower como o Donkey..."

parabéns cara

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

PHD THC páaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara com isso man! Num posso plantar essa belezinha pq? Isso não é justo! EU TB QUERO!!! Venha cá man... neva ai onde vc mora é!? Quiporraéessa? Eu num guento com a galera daqui não, os cara são loco meu!

Donkeydick, só tenho um recentimento seu man... num tem mais sementes da Grapetti pra ninguém, eu fico desolado quando entro aqui irmão! Mas o pior de tudo: computador ainda não manda cheiro, porra isso é desumano :(

Jahphael, vai na fé meu camarada, se achar no faro me avisa pra ver se eu fumo umazinha dessa tb, vem passar o carnaval em Salvador, trocar saliva com umas mina no cio e fumar grapetti! :)

Abraços a todos, sem recentimentos tah Donkey, quando crescer vou ser igual a vc e vamos ver se eu num faço uma Strawberrietti, mas prometo q mando umas sementes pra vc!

Tihuana.

Link para o comentário