Usuário Growroom phd_thc Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 Como andam as meninas Lukynho? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 graças pelos seu comentario kinky. saudos irmao. hola meu amigo phd_thc. grande abraço para vc. as grapetti ja estan a madurar, ja tenhen 36 dias de floraçao. os camaroes estan a ficar duros como pedras e muito resinados. as grapetti estan muito amarelas(amarillas), cun verde palido. mais ñao me preocupa muito ja que a estas alturas de floraçao prefiro que ñao tenhan un cor verde forte. saudos a galera a foto da esquerda e a grapetti tinta, e a da dereita e a grapetti carnica. a foto da esquerda e a grapetti carnica, e a da dereita e a grapetti tinta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 EsTão Bem gordas !!! Que Bela colheita vc terá eim !!!!! Ta parecendo algodão doce !! hehehe :'> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 Graças Tico_stoned pelos seus comentarios, beleza de foto a que vc ten no concurso de foto do mes. vc ten meu voto irmao. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 Graças lukinho O meu voto vai ser nas grapettis sem dúvida Ótimas colheitas pra vc !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 fala lukynho! lindas elas! qual o tamanho delas agora::? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 hola cincopontas e tico_stoned. aqui ponho as medidas. a tinta: 47 centimetros de altura (sen contar o florero) e 37 de ancho (desde a ponta dunha folha a ponta do lado contrario). a carnica: 61 centimetros de altura (sen contar o florero) e 45 de ancho (desde a ponta dunha folha a ponta do lado contrario). saudos a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 gracias lukynho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 en 2 semanas ja colheito a grapetti carnica. aqui ponho unha foto.saudos a galera grapetti carnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 exelente sabor essa planta, prove-a junto um bom vinho... []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 elas tao outdor ou indor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 boa idea verdim, eu probarei con vinho irmao. superkank sao cultivadas en indoor, hps 400w. toda a informaçao esta pelo topic irmao, grande abraço a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 Lukinho: as grapetti estan muito amarelas(amarillas), cun verde palido. mais ñao me preocupa muito ja que a estas alturas de floraçao prefiro que ñao tenhan un cor verde forte. saudos a galera Lindas, Lukinho!!! Parabéns!!! As cores estão fantásticas. Eu tambem gosto de deixar as folhas grandes bem amarelas na segunda metade da floração... o gosto fica muito melhor. Bom trabalho! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado April 17, 2005 Denunciar Share Postado April 17, 2005 Sem dúvida, a Carnica é a planta mais bonita que eu já vi, mesmo no OG aqueles gringos cabeçudos... Lukynho mandou muito! Vou confessar que meu fundo de tela é a sua carnica, Lukynho hehehehe... Quem me dera uma sementinha da grapetti.... vou tentar refazer a cruza um dia pra ve se da certo! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2005 muitas graças pelos seus comentarios kinky e Lowryder. ñao duden que as grapetti an voltar algum dia o brasil. saudos irmaos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2005 hola galera, as grapetti ja estan listas pa colheitar con 42 dias de floraçao, huahuahua, incriveis. mais inda bou a esperar un par de dias antes de cortar para facer un lavado de raices e melhorar o sabor. esta foto e dos tricomas da grapetti carnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2005 mais fotos das grapetti ja maduras. grapetti carnica grapetti tinta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado April 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2005 lukinho uma ótima genética e um grande cultivador sem dúvida... 42 dias pra colheitar uma floração supreendentemente rápida. parabéns ao breeder e ao grower!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2005 graças caracaaa. eu tamen lhe dou parabens para o breeder, gran trabalho do d.dick. saudos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 demais lukynho! poste fotos da colheita hein?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2005 hola irmaozinho cincopontas. ñao tenha duda que eu postearei canto as colheite. este macro e da grapetti tinta, resinadasa. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 0 visitantes Postado April 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2005 Nossa, deu água na boca. Lukinho, além de um excelente grower, tb é um ótimo fotógrafo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado April 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2005 graças pelo seu comentario 0 visitantes. saudos tricomas maduros - cabeças de cor ambar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabinhu Postado April 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2005 meu deus lukynho... tao lindas demais, to babando rezando pra acordar com um bud desse embaixo do meu travesseiro hehe.. quando crescer quero ser que nem voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2005 essa grapetti definitivamente precisa ser comercializada!hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts