Ir para conteúdo

Grapetti - Delícia de Planta

CLONE

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Hola cincopontas, como escribiu phd_thc as folhas forom cortadas cando o clon foi sacado da mae.

munitox¡¡¡ hehehehe, seja benvido companheiro, sauudos a galera ;)

Eae lukynho, blz irmao?!

Cara, linda suas plantas, agora em especial, essa foto eh linda kra!!!!

http://www.growroom.net/board/uploads/1108..._1108427445.jpg

Parabéns brow... demoro p participar do nosso concurso de foto do mes!!!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

phd_thc:

Tambem vou postar as duas maes de grapetti p rapaziada apreciar.

Abraços aos growers de fé!!!

Encontro amigabel Brasil-Espanha (xogades na casa, bros....)

para disfrutar desas belezas. Belezinhas no meu caso... pois ainda sáo maes bonsai moi novas

Um breeder, unha unica variedade.... catro máes... moito fumo, riso e alegria cannábica

lindo partido, camaradas

aguardo as fotinhas "mod".... hehehehehehehhh

Munitox..... bemvido ao brasil, cara.... .

Lukinho, blz... como sempre.... a galera vai disfrutar moito co teu trabalho gráfico (alem do de grower) broth... (náo conhezo melhor fotografo de maconha no mundo mundial)

en quanto ao avatar... chegoume aos pés, meu.... heheheheh Galiza Brasil...

vc ja sabe como é..... " hai un galego na lua ai elelo ai alalooooooooooooooooooo.......

E debe ser certo, pois segundo fontes altamente confidenciais da N.A.S.A., Os "primeiros" homens en pisar a lua atoparon unha "gaita" esquecida e restos dunha churrascada no "mar da tranquilidade" ... troula galega, bros..... heheheheheheh.... cof, cof...unmhammmmmmmmmmmm...........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

preciosas lukynho...

ja é possibel atopar unha das característrcas mais salientabels desta mata..... a simetría...aguarda que medre e as de ver a matemática pura na súa estructura, irmáo.... é dunha beleza exquisita...

náo esqueza (no tempo) unha fotografia cenital dese um, dois.... um dois... perfeito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
phd_thc:

Encontro amigabel Brasil-Espanha (xogades na casa, bros....)

para disfrutar desas belezas. Belezinhas no meu caso... pois ainda sáo maes bonsai moi novas

Um breeder, unha unica variedade.... catro máes... moito fumo, riso e alegria cannábica

lindo partido, camaradas

aguardo as fotinhas "mod".... hehehehehehehhh

Munitox..... bemvido ao brasil, cara.... .

Lukinho, blz... como sempre.... a galera vai disfrutar moito co teu trabalho gráfico (alem do de grower) broth... (náo conhezo no mundo mundial)

en quanto  ao avatar... chegoume aos pés, meu.... heheheheh Galiza Brasil...

vc ja sabe como é..... " hai un galego na lua ai elelo ai alalooooooooooooooooooo.......

E debe ser certo, pois segundo fontes altamente confidenciais da N.A.S.A., Os "primeiros" homens en pisar a lua atoparon unha "gaita" esquecida e restos dunha churrascada no "mar da tranquilidade" ... troula galega, bros..... heheheheheheh.... cof, cof...unmhammmmmmmmmmmm...........

muito brigado pelos comentarios meu amigo brazukinha, huahuahua, mais se eu sao o melhor fotografo de maconha, vc e o maestro dos melhores fotografos de maconha.

hola phd_thc, que tenho que façer pra participar nese concurso companheiro?

saudos a galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hola!!!

Este é o topico do concurso, é um concurso mensal... No final do mes, as fotos são votadas e a melhor é a foto do mes.

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=15307

Estas sao as fotos do concurso do ano passado, iradas!!!

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=15305

Que bom que vai prestigiar nosso concurso irmão!!!

Belas fotos!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Boas coseehitas a todos os cooltivadores brasileiros e tamben a tooss os cidadaos do mondo mundial :D . Quisiera agradecer a Dkd a suo traballo pora la genetíc disposta en esa mata. Tamben muito obrigado a Irmao Brazukinha por suas molestias en enviarme uno squeje precioso de esta maravillha da naturalesa brasileira.

Acabamos os últimos frios en la meseta kastellana y ya, en poquihno empeza a primavera. Espero poder poner afotos de esa preciosidad de mata.

Saudos munitox B)

P.D. perdonar por mi mala expresion en su idioma, intentaré adaptarme al Potunhol

:D Seja bem vindo amigo Munitox.... espero que aqui você se sinta em casa.. como lá no Bitox... saudações amigo!!! Saudações Skunkaradas para você hermano!!!

:D Sea bien venido amigo Munitox.... espero que aquí usted se sienta en casa.. como allá en el *Bitox... saludos amigo!!! Saludos skunkaradas para usted hermano!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Boas coseehitas a todos os cooltivadores brasileiros e tamben a tooss os cidadaos do mondo mundial :D . Quisiera agradecer a Dkd a suo traballo pora la genetíc disposta en esa mata. Tamben muito obrigado a Irmao Brazukinha por suas molestias en enviarme uno squeje precioso de esta maravillha da naturalesa brasileira.

Acabamos os últimos frios en la meseta kastellana y ya, en poquihno empeza a primavera. Espero poder poner afotos de esa preciosidad de mata.

Saudos munitox B)

P.D. perdonar por mi mala expresion en su idioma, intentaré adaptarme al Potunhol

Bem vindo ao GR, entre e fique a vontade...

Não há de que perdoar....

dá para entender bem ao "portunhol"

Como ja disse nos só temos a agradecer a colaboração de vocês do Bitox.

Boas colheitas Munitox, que começa a temporada 2.005.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
uuuuuuuuuuuuuuuuuuupaliña.....

saudades irmáo Dk.

aiaiaiaiaiaiai de peso..... imos ter que iniciar un estricto réxime a base de caipiroskas e maconha, broth.... a ver si daquela ficamos magrinhos... 

:D   :D   :D   :D

Muita saudade hermanito...

Estamos sempre em busca da batida perfeita...

Grand abrazo

e muita

P A Z

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Muita saudade hermanito...

Estamos sempre em busca da batida perfeita...

sim blz.... a procura da batida continúa, irmáo...

Vc conhece e sabe......

Estou a leer os post en portunhol e quase que parto o peito co riso :D:D

Os espanhois paresce que falamos coa fala do mesmo "tarzán"... ou calquera raça de sioux, arapahoes... aiaiaiaiai é muito....

nao sei se tera mais conta utilizar o universia, bros.....

Ademais agora que esta aquí o pai das garotas grapettis.... gostaría aproveitar para falar de "coisas serias", para variar, que ja abonda de brincar...... (por hoje)

hermanito, dk... fale vc do fenotipo roxo a que chamo "grappa tinta"...

náo esquezamos a pobre irmaozinha "grappa branca"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi para as pessoas inteiras do brasil!!!! eu sou argentino e novo aqui. bem que investiga um pequeno desde no grapetti está aqui eu sou x para receber algumas sementes desta variedade... e eu o encuantro rodeado de pessoas boas, para alguns os conhece de bitox.

Brazuka: muito bom o quadro com o pipa de agua!!!!! ;)

salu2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seja bem vido bio, as grapetti estan a se estender pelo mundo adiante. :D

braukinha postou:

náo esquezamos a pobre irmaozinha "grappa branca"

ñao esquecemos, mais a grapetty roxa parece ter mais bigor ca sua irmaozinha blanca.

braukinha postou:

Ademais agora que esta aquí o pai das garotas grapettis.... gostaría aproveitar para falar de "coisas serias", para variar, que ja abonda de brincar...... (por hoje)

hermanito, dk... fale vc do fenotipo roxo a que chamo "grappa tinta"...

grande idea brazukinha, vamoa a conhecer mais da grapetti irmaos.

saudos a galera.

esta foto e da irmaozinha "grappa branca".

DSC02363%20-%200.jpg

"grappa branca".

DSC02368%20-%200.jpg

"grappa roxa"

DSC02375%20-%200.jpg

"grappa roxa"

DSC02374%20-%200.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bemvido biohazard....

mestre artesán das pipas de auga mais loucas...

um pracer contar con vc neste topico....

parabéns lukynho as grappas tiran para arriba con forza.... meu deus.

É certo, sim... eu tb reconhezo o vigor e a beleza da "grappa tinta" mais pobrinha esquecida "grappa branca" (carniça) como di o mod phd (por favor... aclare vc isto de "carniça", mod....

eu gosto dela..... da branquinha tb

como diria a minha adaptaçáo "libre" do tema dosTribalistas:

(adicada á grappa branca)

eu gosto de vc

eu gosto de ficar con vc

meu riso é táo feliz contigo

eu nao te vou esquezer grappinha branca....

o ultimo náo rima, mais e verso brzk libre :rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Oi para as pessoas inteiras do brasil!!!! eu sou argentino e novo aqui. bem que investiga um pequeno desde no grapetti está aqui eu sou x para receber algumas sementes desta variedade... e eu o encuantro rodeado de pessoas boas, para alguns os conhece de bitox.   

Brazuka: muito bom o quadro com o pipa de agua!!!!! ;)

salu2

Seja bem vindo, bio...

Salu2 a usted

e a todos torcedores del boca...

PAZ

Link para o comentário