Usuário Growroom lukynho Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 fotos dos meus grow. meu grow 2003 meu grow 2004 meu grow 2005, foto de fai uns dias. ñao se ve mui ben. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 Perfeito Luky!!!!! Lindo, lindo, lindo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 lukynho: el español volador!! increíble! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 Luky você ta com uma selva ai na sua casa irmão. Não tenho nem palavras, mas to orgulhos demais!!! Abrazos e otima colheita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 Lindas fotos lukynho... usted usa sólo una hps o más de una?? En su grow de floración (2003) los floreros parecen bien grandes.. cuántos litros tiene? Salu2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 miutas graças pelos seus comentarios amigos. uso so un hps, os floreros sao de varios tamanhos. o que sae na foto do 2003 debe ser duns 15 ou 20 litros. no 2004 usei hps 600w para un grow de 2 metros cubicos. saudos a galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 grapettis con 17 dias de floraçao. grapetti carnica grapettis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 Lindas.. muito lindas mesmo... parabens.. pra 17 dias.. tá muito bom..na verdade excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabinhu Postado March 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2005 nossa so 17 dias lukynho? to com uma impressao que vai dar uma boa engordada essa dai ein!! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 hola galera. graças pelos seus comentarios sunknateia e fabinho. dia 18 de floraçao. grapetti tinta grapetti carnica grapetti carnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 ESPETACULAR!!!!! Parabéns lukinho, essa planta vai ficar GORDA e resinada, sem dúvida!!! Essa eh a primeira vez que vc vai experimentar a grapetti ou jah fumou? Vai adorar velho, adorar!!!! Grande abraço Irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 HOLA IRMAO PHD_THC. e a primeira vez que a cultivo, inda ñao tive a sorte de fumala. mais eu fico con muitas ganas de probar este fumo. acho que para finais de abril ja estaran listas para a colheita. saudos desde espanha irmanzinho grapetti tinta, 18 dias de floraçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 Que isso Muito foda a cor dessa grapetti tinta!! que isso, estou de cara!!! Parabens mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 muito bonitas suas grapettis lukynho.. PARABENS..arrasou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 lukynho, tu és fueda!!! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 muitas graças pelos seus comentarios companheiros cincopontas, cannabinoidex e wfdphoenix. as grapetti cheiran muito forte, mais inda ñao acho o cheiro a uva. saudos galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2005 hola galera. 20 dias de floraçao. grapetti carnica. olhen o que a grapetti carnica cresceu en 3 dias. dia 20 de floraçao. resina. 2 clons de grapetti carnica. um deles sera unha mae bonsai. saudos irmaozinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 hola galera. 20 dias de floraçao. grapetti tinta. grapetti carnica e tinta. resina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 Nossa velho vc trabalha ???? Se não, manda seu currículo pros bancos de sementes que serviço não vai faltar... estão perfeitas. clap Parabéns... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 hola macanudo, eu trabalho de DJ (pincha discos), mais ja me gostaria trabalhar para un banco de sementes, huahuahua, seria un sonho feito realidad. grande abraço irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 Falar o que? Tão simplesmente PERFEITAS!!!! Parabéns Lukinho, tá mandando muuuito bem. Impressionante como tão desenvolvendo rápido. 20 dias e ja tão assim... imagina como vai ficar no final Continue assim! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 muitas graças irmao lowrider. as suas plantas si que sao incriveis lowrider, a sua ak47 ou as w.w. estan espectaculares, sen palabras, vc e un mestre. saudos desde espanha, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 hola galera. as grapetti crescen sen pausa. 23 dias da floraçao Grapetti carnica e tinta. grapetti carnica. grapetti tinta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado March 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 Ta crescendo muuuuito Rápido !!! Que que isso !!!! Nunca vi plantas desenvolvimento na floração como este. IMPRESSIONANTE !!! Quais fertz vc ta usando ?? Com quantos dias +ou- será a colheita ?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado March 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2005 HOLA Tico_stoned, graças pelo seus comentarios. Uso fertz delta 9 do cannabiogen para a floraçao. calculo que a colheita sera dentro dun mes + ou -. grande abraço pa galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts