psykp Postado June 4, 2004 Denunciar Share Postado June 4, 2004 Aí um camarada queimando a ponta restante de um beck de 15 g. Fumamo no meu aniversário, em uns 9,10 caras. Todo mundo fico muito loko =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado June 5, 2004 Denunciar Share Postado June 5, 2004 Éssa é a ponta!!.....cadê o mel??hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ultra-Chronic Postado June 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2004 Pekeno esse beck....Hein...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 7, 2004 Denunciar Share Postado June 7, 2004 karai, fiz um cone hoje enoooooooorme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sw3D Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 r0xxxxxx ! po otro dia eu bolei um de 42 centimetros, nakelas OCB em metro ta ligado ?! kct velho, fiz uma piteira, fui fuma, o beck noa carburava ! dae eu peguei uma caneta bic , kebrei no meio e furei o beck no meio, e dae carburo hahahah e ficamo fumando assim.. fumamo eu + 3 amigo e 1 mina.. a mina VOMITO 2 vezes depois cara ! psycchoooooooooo uahuahau abracos legaliza brasilllllll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SirSmokeAlot Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 aposto que a ponta não cabia no cemitério por isso vcs fumaram!!! hahahahaha pq falei isso?! é nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado June 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado June 9, 2004 auhea vomita eh foda bad trip ein..a mina devia ta passando mal auheuha eu acabei guardando uma ponta sim ! uaueu..dei pra faze uns 5 beck com ela..ahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado June 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2004 Porra aonde q eu to na hora q a galera faz uns desses?? Nunca fumei uma bombaaa assim... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado June 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado June 13, 2004 hahah manda um pvt q a gente t chama pra próxima ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 13, 2004 Denunciar Share Postado June 13, 2004 po mto loko kra! fico um pastelzao, mas to ligado q eh foda bolar grandes quantidades, e mto pekenas tb! o importante eh chapar, e pelo visto... CHAPOU! huaeHue =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 pow.. nego fumando 15g num beck soh, e eu no perrengue aki! =( mais q ta um becka feio e mal bolado ta! =P hehehehe oq vale eh a fumaca! =P deve c foda msm bola um desse tamanho! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 niver da minha prima, foi um beck de 50g. (infelizmente, eu estava viajando no dia.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 17, 2004 Denunciar Share Postado June 17, 2004 leazy escreveu niver da minha prima, foi um beck de 50g. (infelizmente, eu estava viajando no dia.)conta uma de portugues agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SirSmokeAlot Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 bebad escreveu conta uma de portugues agora.hahahahahaah hahahahaha to rindo moooito!!!!! hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom carioca2004 Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 nao entendi .. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 http://portal.bitox.com/modules/coppermine/albums/userpics/10158/normal_sm_ke04.jpg fininho jamaicano!!!!! overconha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 http://portal.bitox.com/modules/coppermine...mal_sm_ke04.jpg DESCULPA AE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 DA PRA CHAPA NE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts