Usuário Growroom Cannabis Joe Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 sempre... só que é mais caro... marrocs.. : 11 doletas... mais de trinta conto... mais caro que a grama do ouro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 marroquino dá pra achar a uns 25 reais o grama... Até 20 se pegar mais... Mas nem sempre compensa, pois tem muito hash vendido como marriquino que na verdade é Soap Bar que vem da espanha ou inglaterra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 Alma_Rastafari escreveu É. Se fazes tanta questão, o pessoal passa a chamar de haxixe essas bolas que tu tens. Mas acho que continuarão achando de baixa qualidade.concordo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BuRn . 43 Postado November 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2004 Alma_Rastafari escreveu É. Se fazes tanta questão, o pessoal passa a chamar de haxixe essas bolas que tu tens. Mas acho que continuarão achando de baixa qualidade.HuauHuahuaUAhUAhuAHuAHuAHuAHUh!!!! To me rachando de rir aqui... entrei no forum logo depois de fuma umzinho.... Bom ai entendo pouco do lance do hacka, mas minha mina voltou da frança a uns 8 meses atraz e mandou pra mim um tal de "black hacka" bom bem melado, borbulhava, PRETO, e dava uma loucura campeã!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga Postado November 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 o que salva é que vc disse que conseguiu de graça né pq pagar o preço de um haxixe razoavel nesse "mix" não vale não. sem quere desmerecer esse ai.concordo contigo que chapa pra caralho e etc mas se for comprar, compra uma parada mais homogenea.de preferencia de cor mais escura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerrilheirogr Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 haxa verde huahuhaha esquisitao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 29, 2004 Denunciar Share Postado December 29, 2004 palha braba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 definitivamente... bolinha de prensa paraguaia. mas na falta de um do verde.... queima tudo aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 heeieeiheiheei.... realmente....na falta eh melhor tu queima tudo....pq pelo fato de naum ser haxixe eh fumo mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayahuaska Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 Po memo isso galeRa do Brasil.. Eu fumo haXiXe tds os dias. Aki na euRopa ha mt Fumo d Bolotas Marrokinas,Pakistan,aFegan e mt PoleN memo. Ai no BraSil so fumaVa Prensado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 nem me fale ayhuasca... vc sabe muito bem como eh o prensado aqui... as vezes eh melhor fumar essas bolinhas de prensa do que se intoxicar com um prensado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts