Ir para conteúdo

minha planta

RoDrIgo_tgrj

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po eai galera blz... sou novo nesse forum e tb no cultivo ... to com uma planta de 13 dias....e eu to achando o caule dela meio fino.. e ela pequena... vcs poderiam me ajudar vou postar umas fotos dela ai.. se naum for muito encomodo.. queria tb saber a especie dela.. desde jah agradeço... estou aguardando... vAlEuU... planta2.jpg0698.jpg0696.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e ae blz bem vindo a comunidade amigo ,

bom enterra mais esse caule ae ate abaixo um pouco das primeiras folhinhas falsas q aparece ...

agora a especie ta muito pequena pra saber mas deve ser uma sativa eu acho

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é como o Outro disse uma vez,,,,uma planta com essa idade é como um bebe recem nascido....tudo tem cara de joelho..

só qdo as folhas forem mais velhas vai dar pra saber o que é,

mas a principio ela veio de onde? do premprem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é como o Outro disse uma vez, uma planta com essa idade é como um bebe recem nascido....tudo tem cara de joelho.
podes crêr!!! uhauhauhauhauahuahauh, mas RoDrIgo_tgrj responde ae o VERDIM e se puder me responder como você preparou o solo, pois estou achando um pouco pesado, por isso acho que ela espichou, não engrossou e te deu essa preucupação!!!....blz irmão?????? Abraços e seja bem vindo!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po.. obrigado pelas respostas... ..VERDIM.. foi um amigo meu q me arrumou naum sei ao certo..Hemp family.e o solo.. eu naum fiz nada de mais... apenas coloquei a terra....e plantei q qdo aquelas duas folhinhas verdadeiras..tavam maiorzinhas.. eu apliquei um fertilizante 10-10-10;; mas dobrado... soh q como qdo vc naum tem experiência;; vc acaba fazendo merda.. eu acho q coloquei agua de mais.. ..Hj eu misturei bastante terra e fiz o q bil falou..cubri o caule ate quase aquelas duas folhinhas falsas... e a planta ficou mas segura.. ela estava me parecendo muito fina.....se vcs puderem me ensinar como eu faço pra aplicar o fertilizante;; sem colocar mta água..; e outra ;; deem uma analisada na planta... sera q ela tah com algo errado ou esta ocorrendo tudo bem...??!!!.. se precisa eu tiro mais fotos.

desde jah agradeço aos irmãos pela.. atenção;; ValEuU

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara... uma cagada que você fez foi o solo... tá parecendo mto "barrento"... sacas? drenagem ruim... na próxima vez, use alguma mistura encontrada aki no site, contendo húmus, fibra de côco, vermiculita, torta de mamona, farinha de osso e por aí vai...

Bom... agora só resta tentar rezar pro solo não estragar tudo... tu pode tentar um transplante ou tirar uns clones dessa ae, quando ela estiver maior... não sei até que ponto o solo está "comprometido", mas acho q a colheita não vai ser boa não...

Aprender com os próprios erro é bom... mas, pesquisar no GR e aprender a não cometer os mesmos erros que outros já cometeram é melhor ainda... hehehe...

Boa sorte e bons cultivos...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae RoDrIgo_tgrj blz ?

Bem-vindo ao growroom é um prazer tê-lo entre nós...

Respondendo o seu pedido da MP aqui vai uma dica importante: antes de mais nada leia muito sobre o cultivo pois a Cannabis tem detalhes de cultivo que farão a diferença, não pense que planta é tudo igual... Por isso use leia todos os boards sobre cultivo do fórum, desde o "informações básicas" até "doenças e deficiências" assim você não passará aperto (mas no começo é inevitável)...

Outra dica é usar o sistema de busca do site e digitar palavras-chave, por exemplo, c a u l e f i n o e ler os resultados para não ficar perguntando coisas que já foram respondidas ou estão em discussão, mas no começo a tendência é sairmos perguntando mesmo... ;) Acesse o link:

http://www.growroom.net/board/search.php

Bom agora vamos ao que mais interessa: o diagnóstico:

Na minha opinião sua planta não recebeu luz suficiente nos primeiros dias, pelo jeito está num local que mal bate a luz solar, e como você mesmo disse você só colocou terra no vaso e pelo que me parece tá colocando muita água... Nossa, você está com sérios problemas :oah: mas não se desespere, faça o que te falei, use a busca e leia muito, e resolva esse problema de ilumicação colocando umas duas lâmpadas fluorescentes de 27w ligadas 18h e desligadas 6h sobre essa planta, em seguida coloque um espetinho de churrasco para escorar o caule e troque-a de vaso... :oah:

Na verdade você vai ter que ler cara, senão esquece... :(

Aí vão algumas palavras-chave pra você procurar, leia tudo que puder:

- iluminação

- luz

- fotoperíodo

- rega

- água

- solo

- terra

- caule fino

- caule

O resto é com você, boa sorte :D