Usuário Growroom samambaia2 Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 Novas fotos! As 2 Indoor Mix estão quase lá apesar dos contratempos de fert e pequenos problemas Se puderem me ajudar no tópico escrito no Cultivo Indoor - Onde cortar os clones - samabaia2 eu agradeço. Ainda estou melhorando meus conhecimentos, obrigado pelas ajudas! Indoor Mix planta 1 Top Bud cheiroso, parece um tipo de Haze (em Amsterdã eu fumei um campeão Super Silver Haze e era de um perfume parecido...) continuem irmãos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado June 13, 2004 Denunciar Share Postado June 13, 2004 belas plantas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 LINDAS! PARABENS! CULTIVOU COM QUE LUZ??? AAAAAAAA! EU CORTO OS MEUS CLONES PETO DO CUTOVELO MESMO! SOBRA UNS 50mm ,QUE FICA GRUDADO NA PLANTA, LOGIKO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Tão iradas as suas plantas, parabéns. E ai Zegroweed maluco, qual vai ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts