Usuário Growroom GorgoDemus Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 E ai galera sou novato na área de plantação mas tenho uma planta aqui que está com 2 meses e 10 dias e esta mais ou menos assim! Comentem ae e deem sugestões por favor!!! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Parabéns!!! Mas sua planta eh um sacudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GorgoDemus Postado June 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 è macho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 realmente é sacudo!.... faz assim:.........arranca todas as flores macho e espera pra ver o resultado! __|/__viva a maria__|/__ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 os galhos das folhas estao la encima ao inves de estar relaxados sabe tipo murcho....sinal de sacudo! __|/__viva a maria__|/__ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GorgoDemus Postado June 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 eh soh cortar? o qq pode acontecer? tipo eu tenho outras 4 pequenas q estão perto! vc acha melhor eu altera-las de lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Mata esse macho aê!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...