Ir para conteúdo

Minha Palntinha (macho Femea ou Hermafrodita??)

GorgoDemus

Recommended Posts

Guest Vogeley
GorgoDemus escreveu

eh soh cortar?

o qq pode acontecer?

Cara...vc corta se quiser, se eu fosse n matava essa planta, espera pra ver é um herma...flores femeas demoram um pouco mais pra nascer.

tipo eu tenho outras 4 pequenas q estão perto! vc acha melhor eu altera-las de lugar?

Axo melhor dexar essa planta ai distante das outras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mata o maldito!!! , não deixa aqui , nem ali....... , faca nele! , herma p/ que????? , é uma grande M**** ,não serve p/ nada!

Qto as pequenas..... , demorou p/ transporta-las uma p/ cada vaso! , o macho nessa fase ainda está em tempo de tirar antes que prejudique as possíveis fêmeas... , AINDA. não por muito tempo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso ja foi mais que discutido aqui no forum, mas a galera parece n se lembrar..

voces nao acham que muito melhor que matar um sacudo ou uma herma, era transplantar essa planta para um lugar bem entre o povo, na rua..

ja que voce ia matar a planta o que interessa se vc a meter na rua e passados 2 dias tiverem arrancado ela..ja cumpriu o seu objectivo que é conscientalizar as pessoas..

eu faria isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu particularmente nao mato os machos....eu faço o que indiquei acima e espero por brotar as seeds que carcterizaram parcialmente 100%femeas e tambem gosto de coletar o polen de alguns machus que estiver bem forte pra no futuro fazer novos cruzamentos...pes machus sao bons pra gerar sementes e polen!

as flores machu podem ser arrancadas com pinças ou na mao com bastante cuidado...

matar os machus???.....jah vi tanto galo bota ovo!!!

abraço

___|/___viva a maria___|/___

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei matando mesmo, tenho mais 4 pe da erva em casa, nao queria correr risco dele penetrar nas garotas, foi melhor assim, mas guardei todas as folhas dele...

O que vcs me recomendam pra por nas outras plantas pra crescerem melhor? nesse "macho anão" foi plantado outdoor e sem nenhum protudo pra crescimento, gostaria de saber o que seria bom pras outras plantinhas que tem 1 mes mais ou menos de vida...

depois tiro umas fotos pra vcs verem, a ultima foto eh uma dessas 4 que restaram.

E outra coisa, eu queria arrumar umas seeds boas, tentei com o tal de johny mas parece que nao ta mandando mais... sabem de outro?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só polen e sementes......"polen uma especie de hash! so que feito com a planto macho!e rende muito pouco em relaçao ao hash extraido da planta femea...é uma quantidade boa pra se guardar e usar pra cruzamentos....gerar novas especies!

minha dica pra um bom cruzamento : sempre utilize clones!

a femea é extraida a resina "os cristais das folhas e dos camaroes ,buds " e feito o famoso haxixe as bolas de hash ou as pedras de hash......

HAXIXE HAXIXE HAXIXE

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9946

SOLO A MELHOR MISTURA

=10929&pagenum=lastpage]http://www.growroom.net/board/showtopic.ph...agenum=lastpage

MICROPROPAGAÇAO DE CLONES

=9374&pagenum=lastpage]http://www.growroom.net/board/showtopic.ph...agenum=lastpage

ABRAÇO....

Link para o comentário