Usuário Growroom GorgoDemus Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 E ai galera sou novato na área de plantação mas tenho uma planta aqui que está com 2 meses e 10 dias e esta mais ou menos assim! Comentem ae e deem sugestões por favor!!! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Parabéns!!! Mas sua planta eh um sacudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GorgoDemus Postado June 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 è macho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 realmente é sacudo!.... faz assim:.........arranca todas as flores macho e espera pra ver o resultado! __|/__viva a maria__|/__ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 os galhos das folhas estao la encima ao inves de estar relaxados sabe tipo murcho....sinal de sacudo! __|/__viva a maria__|/__ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GorgoDemus Postado June 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 eh soh cortar? o qq pode acontecer? tipo eu tenho outras 4 pequenas q estão perto! vc acha melhor eu altera-las de lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Mata esse macho aê!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado June 14, 2004 Denunciar Share Postado June 14, 2004 GorgoDemus escreveu eh soh cortar? o qq pode acontecer? Cara...vc corta se quiser, se eu fosse n matava essa planta, espera pra ver é um herma...flores femeas demoram um pouco mais pra nascer. tipo eu tenho outras 4 pequenas q estão perto! vc acha melhor eu altera-las de lugar?Axo melhor dexar essa planta ai distante das outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Mata o maldito!!! , não deixa aqui , nem ali....... , faca nele! , herma p/ que????? , é uma grande M**** ,não serve p/ nada! Qto as pequenas..... , demorou p/ transporta-las uma p/ cada vaso! , o macho nessa fase ainda está em tempo de tirar antes que prejudique as possíveis fêmeas... , AINDA. não por muito tempo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Eca, além de ser anão é macho!!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GorgoDemus Postado June 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 pronto...matamo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 É mano eu sei q dá pena,tambem já tive q assassinar 2 pés lindos,ainda bem q tinha + 2 femeas,,,por isso vá em frente,,,,cultive + e boa sorte!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 isso ja foi mais que discutido aqui no forum, mas a galera parece n se lembrar.. voces nao acham que muito melhor que matar um sacudo ou uma herma, era transplantar essa planta para um lugar bem entre o povo, na rua.. ja que voce ia matar a planta o que interessa se vc a meter na rua e passados 2 dias tiverem arrancado ela..ja cumpriu o seu objectivo que é conscientalizar as pessoas.. eu faria isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 O macho não tem THC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 nao... nao, o suficiente p/ chapar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 E não tem gente que fuma mesmo assim? Eu fumaria tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 eu particularmente nao mato os machos....eu faço o que indiquei acima e espero por brotar as seeds que carcterizaram parcialmente 100%femeas e tambem gosto de coletar o polen de alguns machus que estiver bem forte pra no futuro fazer novos cruzamentos...pes machus sao bons pra gerar sementes e polen! as flores machu podem ser arrancadas com pinças ou na mao com bastante cuidado... matar os machus???.....jah vi tanto galo bota ovo!!! abraço ___|/___viva a maria___|/___ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Eu acho que nao valhe mto a pena nao ...... a nao ser que seja um macho de uma seed de boa qualidade ... sei lah .....e pode tb espera mais um p0oku e guardar uma flores se quiser ... da pra fazer issu num da! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GorgoDemus Postado June 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Acabei matando mesmo, tenho mais 4 pe da erva em casa, nao queria correr risco dele penetrar nas garotas, foi melhor assim, mas guardei todas as folhas dele... O que vcs me recomendam pra por nas outras plantas pra crescerem melhor? nesse "macho anão" foi plantado outdoor e sem nenhum protudo pra crescimento, gostaria de saber o que seria bom pras outras plantinhas que tem 1 mes mais ou menos de vida... depois tiro umas fotos pra vcs verem, a ultima foto eh uma dessas 4 que restaram. E outra coisa, eu queria arrumar umas seeds boas, tentei com o tal de johny mas parece que nao ta mandando mais... sabem de outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 deixa as folhas secarem e faz um chá.....tome cha de beck com torradas! abraço! ___|/___viva a maria___|/___ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rebel Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 num da pra faze hash com planta macho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 só polen e sementes......"polen uma especie de hash! so que feito com a planto macho!e rende muito pouco em relaçao ao hash extraido da planta femea...é uma quantidade boa pra se guardar e usar pra cruzamentos....gerar novas especies! minha dica pra um bom cruzamento : sempre utilize clones! a femea é extraida a resina "os cristais das folhas e dos camaroes ,buds " e feito o famoso haxixe as bolas de hash ou as pedras de hash...... HAXIXE HAXIXE HAXIXE http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9946 SOLO A MELHOR MISTURA =10929&pagenum=lastpage]http://www.growroom.net/board/showtopic.ph...agenum=lastpage MICROPROPAGAÇAO DE CLONES =9374&pagenum=lastpage]http://www.growroom.net/board/showtopic.ph...agenum=lastpage ABRAÇO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts