Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 nossa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 CARAIO, ta parecendo um.... erhhh, deixa pra lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 ahauhauhuahuhahauahuah... caray... como ficou desse jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 veio, se liga nas ramas laterais, imagina os buds desta monstra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 kraio gigante nunca vi foto ne mna real de caule mais grande que esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoZo Postado June 17, 2004 Denunciar Share Postado June 17, 2004 caraio ignoro em manu me manda um fino dessa planta ai????..........se de eu agrdeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado June 17, 2004 Denunciar Share Postado June 17, 2004 auhau issu num eh maconha nao truta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 Manoooooosssss...acho que se abichinha ficar doente, tem que toma soro na veia igual agente.hhahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 Cade a planta td? Pela foto pode ser como pode n ser...na minha opiniao...axo q NAO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 karalhooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu deus, onde e arrumo essa foto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 ae, pra mim eh um pedaco de bambu no meio de um monte de cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loko MSC Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 Isso naum eh Maconha nem f.... como ia fica desse jeito???cade o resto da foto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 essa foto eu pegui na galeria do: bitox.com!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 Não parece maconha, mas o estranho é que tem algumas folhas saindo dos galhos. Pode ser que seja lá de Itú. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCOBELEZA Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 caralho, que solo cheio fertilizante é este.;,.;.;,,.;mano parece uma arvore mesmo..,..;mas tira a photo déla inteira.;.,por que fica uma duvida danada.;,,.; ninguem nunca viu.,;.,um troco deste.;.;,, vai no guiness book. que vc vai kevar um premiu fudido;.,;.;. caramba se for verdade parabéns.;,.,.; mostra o pé inteiro.;.;,firmeza;) .) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 cara eu tirei esta foto da galeria do:bitox.com, eu vou ver se consigo uma outra foto do pé inteiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 eaheahuaehuea num sei naum hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 O caule é muito parecido com o caule da maconha... não duvido! Animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 Isso aí deve uma daquelas sativas de 4 metros de altura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 loco loco loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 CONFIRMADO! Pé de maconha plantado em Chernobil. Fertilizante: Cesio 137! Os buds brilham no escuro. Fumei um fino dessa planta na minha visita a russia no meio do ano passado e estou louco até hoje...aliás...pra escrever tanta besteira SÓ LOUCO MESMO...heheheheheheheh!! PAZ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 cARA NUNCA OUVI FALLAR UMA COISA TÃO MOSTRUOSA DESSA!!!! Dá vontade do colocar uma gangorra dependurado nele e ficar so no balanço!!! Tomando uma agua de coco e fumando vários!!!! Fala sério deve ter até passarinho fazendo ninho aí!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts