Usuário Growroom espiritosanto Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 ta ai umas fotinhos de um kunk canadense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom espiritosanto Postado June 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 tem mais algumas fotos, mas não to conseguindo posta o resto... se quizerem ver é só entra na minha galeria! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 APAMPA ai olha minhas fotos acabei de coloca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 Mininu, tira sua foto daí... Isso é pala! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 ja fumei un skunk 1 do ab seeds co o mr bagana .....era igualzinho estes buds........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 muito bonita a parede do seu quarto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 hahahahha, oia eu hahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 12, 2004 Denunciar Share Postado July 12, 2004 me ensina a corta a unha assim?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 leazy escreveu me ensina a corta a unha assim?!Ele rói... Cara... tu tá dando pala demais... esse lance de tarja preta escondendo os olhos não serve nem pra deixar anônimos menores de rua no Jornal Nacional... que dirá pra esconder identidade d grower... edita isso aí... se quiser manter esta foto, se dê ao trabalho de, pelo menos, tampar a cara toda... Deu pra ver uma melequinha dentro do teu nariz, hein... ahauhauahuahuhauhauhauha... sacanagem... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 13, 2004 Denunciar Share Postado July 13, 2004 ah mohammed, desencana mano, eh mto facil neguinho entra aqui, fingir q eh grower, pega seu msn, e pedi sua foto.... tipo, rlx q vc n vai ser preso por estar com esses buds na mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado July 13, 2004 Denunciar Share Postado July 13, 2004 Ehhh, desencana de noia..todo mundo noiadao aquiiii Nao da pra reconhecer o cara assim, ja era.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 undefinedOLHA ISTO: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=10440 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 13, 2004 Denunciar Share Postado July 13, 2004 desculpa jahbless, mais o q q este thread tem haver com isso? se eu n me engano, este thread q vc passou fala de denuncias, n de casos de alguem q foi descoberto pelo growroom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 Se vcs não temem serem presos e talz, ótimo... mas, eu temo... não tenho costas quentes ou papai rico pra me livrar da cadeia... se eu cometer algum crime e for pego, irei direto pruma cela suja e super lotada, onde contrairei doenças e, de repente, até serei currado por uma horda de negões tripé... algo que eu não quero pra mim nem pra ninguém... tô fora!!! Logo, não vou sair por aí dando pala, mostrando minha cara (mesmo que parcialmente escondida) e talz... sou precavido desse jeito mesmo não plantando aki em casa... imagina se eu plantasse... como alguém aí disse, "o segredo do negócio é o segredo"... algo assim... rs Mas, vcs tb tem que parar e pensar que isso não é frescura minha... isso é uma REGRA do Growroom.net... não é permitido que nenhum usuário divulgue foto sua ou qualquer outro material ou documento que possa servir para identificá-lo... pensem... se isso tá nas regras do fórum, é pq procede, né? ao estabelecer essa regra, o admin do fórum não tava querendo tirar o dele da reta... estava era se antecipando e proibindo logo uma coisa que poderia vir a acontecer e poderia ferrar com a vida de um usuário ingênuo e/ou muito cheio de si, que não acreditasse estar correndo risco... fiquem atentos!!! A foto ficou maneira... não precisa tirá-la... mas, esconde a cara toda, pô... q q custa? pega o photoshop e bota aí a cara do Mickey... Homer Simpson, George Bush... tanta gente engraçada pra se pôr... okz? Peço desculpas por estar enchendo o saco... mas, lembrem-se que não estou preocupado com a minha segurança... estou preocupado com a de vocês... Parabéns por estar plantando sua própria erva e deixando de contribuir com o tráfico... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 18, 2004 Denunciar Share Postado July 18, 2004 ok, me convenceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NeedleS Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 q bone manero, pago quanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 leazy escreveu desculpa jahbless, mais o q q este thread tem haver com isso? se eu n me engano, este thread q vc passou fala de denuncias, n de casos de alguem q foi descoberto pelo growroom.entao veio isso quer dizer que se eles foram presos com mudas, imagina entao se e pego com o bud na mão.... veio eu to com o mohammed não quero ir pra cadeia e acho que ninguem quer!!! outra coisa os malucos do thread que eu passei foram pegos pq vacilaram..... os puliça nem tavam procurando eles..!! agora imagina aqui onde qualquer pf pode entrar.... acho melhor não comprometer nem a nós e muito menos o site e seus administradores!!! abraço e... JAH BLESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 22, 2004 Denunciar Share Postado July 22, 2004 Po velho os caras pedem na maior educação po!! teve até moderador aqui q pode ele mesmo tirar te pedindo na boa e vc não tirou Porra mano qualé????...quer ser preso?? Se vc quer prblema é seu ...mas pelo menos respeita as regras do site !! Tira essa cara feia dai Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado July 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2004 ta ai... pra quem disse que num tem problema.. coloca agora sua foto sabichão... essa hora deve ter varios pf, civil e ate militar caçando os growers daqui!!! tomem cuidado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2004 Quis editar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts