Ir para conteúdo

Skunk canadense

espiritosanto

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
leazy escreveu

me ensina a corta a unha assim?!

Ele rói...

Cara... tu tá dando pala demais... esse lance de tarja preta escondendo os olhos não serve nem pra deixar anônimos menores de rua no Jornal Nacional... que dirá pra esconder identidade d grower... edita isso aí... se quiser manter esta foto, se dê ao trabalho de, pelo menos, tampar a cara toda...

Deu pra ver uma melequinha dentro do teu nariz, hein... ahauhauahuahuhauhauhauha... sacanagem...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se vcs não temem serem presos e talz, ótimo... mas, eu temo... não tenho costas quentes ou papai rico pra me livrar da cadeia... se eu cometer algum crime e for pego, irei direto pruma cela suja e super lotada, onde contrairei doenças e, de repente, até serei currado por uma horda de negões tripé... algo que eu não quero pra mim nem pra ninguém... tô fora!!!

Logo, não vou sair por aí dando pala, mostrando minha cara (mesmo que parcialmente escondida) e talz... sou precavido desse jeito mesmo não plantando aki em casa... imagina se eu plantasse... como alguém aí disse, "o segredo do negócio é o segredo"... algo assim... rs

Mas, vcs tb tem que parar e pensar que isso não é frescura minha... isso é uma REGRA do Growroom.net... não é permitido que nenhum usuário divulgue foto sua ou qualquer outro material ou documento que possa servir para identificá-lo... pensem... se isso tá nas regras do fórum, é pq procede, né? ao estabelecer essa regra, o admin do fórum não tava querendo tirar o dele da reta... estava era se antecipando e proibindo logo uma coisa que poderia vir a acontecer e poderia ferrar com a vida de um usuário ingênuo e/ou muito cheio de si, que não acreditasse estar correndo risco... fiquem atentos!!!

A foto ficou maneira... não precisa tirá-la... mas, esconde a cara toda, pô... q q custa? pega o photoshop e bota aí a cara do Mickey... Homer Simpson, George Bush... tanta gente engraçada pra se pôr... okz?

Peço desculpas por estar enchendo o saco... mas, lembrem-se que não estou preocupado com a minha segurança... estou preocupado com a de vocês...

Parabéns por estar plantando sua própria erva e deixando de contribuir com o tráfico...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
leazy escreveu

desculpa jahbless, mais o q q este thread tem haver com isso?

se eu n me engano, este thread q vc passou fala de denuncias, n de casos de alguem q foi descoberto pelo growroom.

entao veio isso quer dizer que se eles foram presos com mudas, imagina entao se e pego com o bud na mão....

veio eu to com o mohammed não quero ir pra cadeia e acho que ninguem quer!!!

outra coisa os malucos do thread que eu passei foram pegos pq vacilaram..... os puliça nem tavam procurando eles..!! agora imagina aqui onde qualquer pf pode entrar....

acho melhor não comprometer nem a nós e muito menos o site e seus administradores!!!

abraço e...

JAH BLESS

Link para o comentário

Po velho os caras pedem na maior educação po!!

teve até moderador aqui q pode ele mesmo tirar te pedindo na boa e vc não tirou

Porra mano qualé????...quer ser preso??

Se vc quer prblema é seu ...mas pelo menos respeita as regras do site !!

Tira essa cara feia dai

Abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...