Ir para conteúdo

Skunk

RODRIGOMARLEY

Recommended Posts

• Usuário Growroom

parecem forte mas, estao perdendo sua textura sua elasticida e seu brilho nas folhas talves esteja com bichos na terra pode estar molhando demais a terra!e parece pela sequencia que a planta tava bem com textura e brilho e agora decaiu esta enrrugada e parece estar atrofiando...virando anã!

ve bem se a terra nao esta com bichinhus brancos bem pequenos olhe bem de perto sua terra.....

responde ae.....

de qto em qto tempo regas as plantas?

como estar sua mistura como foi feita?

molhou ante ou depois de misturar tudo no solo?

o locAL evapora ar da terra vc sente a terra quente?

...........chega de perguntas agora diz ae!!!!

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

os cotiledones jah morreram e murcharam isso é estranho pois minhas plantas costuman cair os cotiledones apenas com 30 cm em diante jah bem ramificada tipo um bonsai...depois do 2 transplante...

tem alguns machus aeh tambem ja notei isso...pois as folhas dos machus ficam tensas la encima as femeas ficam relaxadas as folhas tipo murcha abaixo da linha do proprio galho q as sustentam...

machus folhas tenssas la encima! acima do galho que as sustentam...

femeas folhas relaxadas tipo murcha abaixo do galho que as sustentam...

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai nao vo tira nao pq nao tenho espaço para colocar vasos pequenos e minha primeira esperiençia e como um passa tempo eu ganhei as seeds por isso platei masa vou ver o q posso fazer o sobre regar e tal 3 vzs por semana mas eu coloco bem pouquinho e se a terra esquenta nem vi mas ai obrigado pela cooperaçao hoje a noite vou colocar novas fotos estou agopra deixando ela o dia inteiro no sol mas eu moro em apt ai e so depois das 1 que o sol bate mas a noite deixo ela mais umas 2 horaS ou mais na luz vamo ver o q posso fazer valeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
trance_THC escreveu

parecem forte mas, estao perdendo sua textura sua elasticida e seu brilho nas folhas talves esteja com bichos na terra pode estar molhando demais a terra!e parece pela sequencia que a planta tava bem com textura e brilho e agora decaiu esta enrrugada e parece estar atrofiando...virando anã!

ve bem se a terra nao esta com bichinhus brancos bem pequenos olhe bem de perto sua terra.....

responde ae.....

de qto em qto tempo regas as plantas?

meu rego quando vejo que estao meia caidas

como estar sua mistura como foi feita?

humus de minhoca

terra vegetal

npk 10-10-10

farinha de osso

chachim

forficante para raiz

molhou ante ou depois de misturar tudo no solo?

depois

o locAL evapora ar da terra vc sente a terra quente?

jah senti um pouco quente a superficie mas nao quente bem um calor sim

...........chega de perguntas agora diz ae!!!!

abraço!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caule maior que a lata?????

HUAHUAHAUAHUAHAUAHHAUAHAHH....

TAKEUSPA, nem preciso fumar pra morrer de rir neste forum...quase caio da cadeira.....

RODRIGOMARLEY, lindonas as meninas, você tem mãos pra plantar e isso é um dom, minha avó e meu pai são duas pessoas que tem esse dom, é só jogar a semente na terra que as plantas nascem com um vigor impressionante (mesmo sem cuidado algum).

PS: As plantas que me refiro são hortaliças, flores e outras coisas "non-cannabis"...hehehe...imagina só minha vó plantanto maconha...hahaha...

PAZ!!!

Link para o comentário