Ir para conteúdo

Planta de Prensado- Amadureceu cedo pra uma sativa...

THC o Escolhido

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí, se os buds estão pra secar individualmente, será que 6 dias com o auxílio de um ventilador em velocidade baixa já tá seco? to com essa dúvida pq tirei 3 buds pra ver se a onda já tá no ponto q eu quero (bem high). os tricomas da minha planta tão começando a ficar âmbar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu pindurei no forro de casa, com uma caixa de papelão envolta pra dar uma protegida a mais da luz, agora sobre fumar, ainda ta mucha bem verde, pra carburá só no cachimbo e com bastante fogo, ce num sabe a instiga que eu to pra fumá a parada hehehe, agora sobre os ventiladores... ta aí... tambem queria saber isso.

Outra coisa com o sol que ta fazendo durante o dia o forro deve ta meio quente durante o dia, e a noite esfria pela época, será que vou perder muito na potência, tipo uns 28 / 29 graus durante a tarde.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom! agora sim. acabei de passar para os vidros, o fumo ta bom, só que o cheiro e gosto tá forte pra caramba, o esquema e deixar curar mesmo...

Mas ta chapando . Dá uns péga e a ponta já méla. Aí ta uma foto dela engarrafada. Esse fim de semana corto mais uma de pórte um pouco menór. aí sim, acho que a seda vai ser pouca hehehe.

colheita.JPG

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tirei caprichadamente as folhinhas pequenas e peguei um pouko dos buds mais baixos da menina, e to experimentando tirar um óleo, vamos ver quanto vai dar, depois coloko uma foto do que sair.

Bom póde ser que eu esteja enganado mas acho que aí deve ter pelo menos umas 70 gramas, os vidros são aqueles grandes de azeitona, num sei os buds depois de manicurados e secos ficam bem leves, eu pesando coloko aqui, pra tirar a duvida, valeuuu..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kra, se acabou de resolver todos os meus problemas!

eu tava triste pq n achava nenhuma forma segura pra plantar em casa por não ter onde deixar secando, mas ai vc falou do forro da casa e eu lembrei que em casa tem um forro animal, inclusive dividido em duas partes grandonas e uma delas é mocosada de mais de mais, agora tenho onde deixar secando ahueahuea :D

quanto a plantar acho que vou fazer uma gerrilha no quintal mesmo aehuaheua, aqui é grande, tipo chácara e tals..

quem sabe um dia não sou eu quem posta as fotos neh?

vlw!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu aí galera, eu to feliz pra caralho com esses frutos, ontem misturei uns buds com um pouco de prensado pra carburar melhor e abrandar um pouco o gosto, tava bem torto, trinquei, os traficas com certeza perderam o freguês..

E ISSO AI, põe as fotos sim cara, da hora ver esses esquemas.

Tamo aprendendo e crescendo juntos ae brow.

Esse fim de semana vou cortar mais uma sativa, aí ponhos as fotos do aumento de estoque.

Valeu....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entaum cara... O óleo foi aberto a tampa ontem a noite e colocado em um lugar escuro pra evaporar. ta evaporando, o fóda é que usei um alcool etilico sem vergonha (93%), entaum parece que pegou muita clorofila, vamos ver no que dá, como tem agua vai demorar pra secar, hoje vejo e posto aí, valeu...

Há!! contar um causo engraçado que aconteceu esses dias, uma das minhas sativas era macho, entaum fiquei indignado de ter que jogar fora e resolvi tentar extrair um óleo dele, aí eu peguei e tá os processos, peguei o pe inteiro tava com 1,20m mais ou menos piquei tudo, botei folha galho bolsas de pólem, e xaquala, xaquala, no outro dia denovo e pá mó trampo. depois coar em filtro de café e depois fui secar em banho maria, e começou a evaporar , e vai, e vai, e vai, até que adivinha.;; a parada secou tudo, num sobro nada no recipiente, fiquei puto... eu ja tinha lido que macho é uma desgraça e tal (num tem resina), mas tive que ver pra crer, achei que pegava algum mísero THC, se pegou evaporou tudo, huahuahuahua,.,. espero que agora funcione....hehehe....

Link para o comentário

THC o Escolhido escreveu

Há!! contar um causo engraçado que aconteceu esses dias, uma das minhas sativas era macho, entaum fiquei indignado de ter que jogar fora e resolvi tentar extrair um óleo dele, aí eu peguei e tá os processos, peguei o pe inteiro tava com 1,20m mais ou menos piquei tudo, botei folha galho bolsas de pólem, e xaquala, xaquala, no outro dia denovo e pá mó trampo. depois coar em filtro de café e depois fui secar em banho maria, e começou a evaporar , e vai, e vai, e vai, até que adivinha.;; a parada secou tudo, num sobro nada no recipiente, fiquei puto... eu ja tinha lido que macho é uma desgraça e tal (num tem resina), mas tive que ver pra crer, achei que pegava algum mísero THC, se pegou evaporou tudo, huahuahuahua,.,. espero que agora funcione....hehehe....

uahouihauhahaiouaihoihihaihoiaha(...) eu to rindo mto aqui!...

macho = enfeite da sala de estar. :D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aí!! depois de tanto tempo to colocando ae a foto do que virou o óleo.

huahua Devido ao uso de alcool etílico de 5.ª categoria, as folhas e galhos soltaram resíduos pra caramba, ou seja o que éra pra ficar um óleo acabou ficando sólido, me sobrou uma bólinha oleósa. kkkk...

Ficou até chapante mas comprometeu sériamente o gosto, como não sou de frescuras não tem problemas huahua, mas daqui pra frente só com alcool 100% e resina de qualidade" se deus quizer,,, huahuahua

Amém...

Bolinha.jpg

Link para o comentário

• 9 years later...
  • Usuário Growroom

Salve irmao

Muito linda sua planta

da um help pra mim ai

to com uma planta de prensado (nao tao bela quanto a sua, primeira q plantei e unica ate agora) com 11 semanas de flora

a maioria dos pestilos ta marrom e ja ha sinais de tricomas ambar ou dourado a maioria ta leitoso

sera q devo colher? ou espero mais ?

http://www.growroom....0140122-214734/

http://www.growroom....0140122-214809/

http://www.growroom....0140122-215002/

http://www.growroom....0140122-215036/

http://www.growroom....0140122-215125/

http://www.growroom....0140122-215154/

http://www.growroom....0140122-215212/

valeu obrigado

Link para o comentário

• 3 years later...