Usuário Growroom Namaste Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 Namasté Galera! Essas são as minhas primeiras filhas, Haze X Skunk, Elas foram germinadas juntas no dia 28 de abril e são outdoor. Uma ta mto mais desenvolvida que a outra, alguém arrisca um palpite o pq da diferença? Ja estaria na hora de uma poda? mas tirando a diferença acho q elas estão bem! ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado June 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2004 espero que as meninas fiquem enormes!!!BOA SORTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2004 Pode ser fruto de um cruzamento nao estavel... gerando plantas de fenotipos diferentes. J'a pensou em como vai ser a flora... Usa complemento de luz? Mantem a planta em ESCURIDAO TOTAL durante a noite? ... a divindade que está em mim, saúde a divindade que está em você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Namaste Postado June 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2004 Pensei, de acordo com oque leio por aqui, e claro q me vem varias duvidas na cabeça... Escuridão total total não pega não... será q influi mto? Namasté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2004 Pra vc florir a planta vc tem que dar no mínimo 12 horas/dia de escuridão TOTAL pra ela, do contrário a planta nunca flore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Namaste Postado June 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 Valeo CARACAAA!! Deixa ela chegar no ponto de florir que eu penso noque fazer! A minha duvida sobre a poda ainda continua! Namasté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado June 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2004 Acima do terceiro n'o j'a pode mandar ver na poda! O que eu acho q ja aconteceu e q ja ta na hora So nao se esque'ca se vc for do sudeste... ate comeco de agosto (mantendo a margem de seguran'ca) eh o maximo de tempo pra colocar sua planta pra florir... depois disso o fotoperiodo nao sera mais favoravel http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=11191 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 25, 2004 Denunciar Share Postado June 25, 2004 dps dissu se vai ter que rebolar pra fazer ela florir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts