Ir para conteúdo

Show do Mano chao...!!

bebad

Recommended Posts

• Usuário Growroom

SOU EU DE NOVO, O SITE DO MANO CHAO É http://www.manochao.net

O SITE É CONFUSO PRA CARALHO, VC NÃO ENTENDE NADA E AINDA NÃO CONSEGUE DECIFRAR EM QUE LINGUA ESTA ESCRITO SE É INGLES, ESPANHOL, OU QUE PORRA QUE SEJA ....

NO GOOGLE TAMBEM NÃO TEM NENHUMA INFORMAÇÃO DO SHOW, NEM NO SITE DA 89 NEM NO DA MTV ...

SE ALGUEM SOUBER ALGUMA COISA RESPONDE AI PELO AMOR DE JAH !!!

FALOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

TA CERTO ENTÃO BEBAD EU VOU TA LA UMAS 4 TAMBEM, SE AGENTE SE TROMBAR AGENTE FUMA UM BECK JUNTOS ...

VOU TA COM UMA CAMISETA DA ULTRA ...

É UMA PRETA COM AQUELE SIMBOLO QUE OS GRINGOS COLOCAM NA FRENTE DOS CD's QUE SÃO IMPROPRIO PARA MENORES , TA ESCRITO PARENTAL ADVISORY HEMP IS GOOD ..

SE MAIS ALGUEM ME TROMBAR AGENTE TROCA UMA IDEIA ,,,

FALOW ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro bebad:

Aí não né companheiro? Aqui não é chat! Pow, numero de celular em um site que o jogo é se manter no anonimato?

Não cara, assim não!

Porra irmão? Tu bota fotos de plantas, escancara que é no seu quarto, e coloca seu celular bro? Qual é?

Quer rodar se entrega logo, não use o site como ponte, por favor! Cola em uma delega com seu vaso debaixo do braço e pede as algemas!

Cara, quer oq? Deixar todos mais inseguros doque já são? Quer o grow na midia como um lugar que incentiva o plantio? Que faz apologia? Que reune bandos de jovens para se drogar?

Não cara, aqui só se troca informações sobre plantio, não é um blog, nem um chat, nem pagina pessoal. Por favor cara, já disponibilizamos uma ferramenta pra troca de informações "privadas" PVT, por favor, sem esculachar!

Na boa, essa é a segunda vez que te alerto sobre segurança! E o mais impressionante, em menos de 15 dias! Cara, abre teu olho, cada um sabe do seu, mas como aqui é uma comunidade, nós sempre nos preocupamos com o bem estar e segurança de todos os users, porem, aqui ninguém educa, apenas dá um toque, intaum ta dado, ok?

Não esta nas normas, ok, mas existe a ética da boa conduta, fotos pessoais, numeros de telefone ou documento, etc, nem precisam estar em normas escritas, é CLARO que não é permitido aqui no site. Uma questão moral e ética, ok?

Também espero que não se repita tal atitude, não gostaria de ter ki banir user por desrespeito a ética do site. Ainda mais aqui que pregamos a harmonia!

Desculpe estar sendo chato, nem queria estar postando isso aqui, é que tu reincidiu no erro.

A primeira te mandei por PVT, lembra?

Abração!

Ti cuida leke!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manu Chao e Gil fazem show de abertura do Fórum Mundial no Ibirapuera

da Folha Online

SHOW DE ABERTURA DO FÓRUM CULTURAL MUNDIAL -Com Gilberto Gil, Manu Chao, Rappin'Hood, Paula Lima, Negra Li e Bate Lata

Quando: domingo (27), às 16h

Onde: parque Ibirapuera

Quanto: gratuito

O cantor franco-espanhol Manu Chao e o ministro da Cultura, Gilberto Gil, dividem o mesmo palco neste domingo no parque Ibirapuera, em São Paulo. Gratuito, o show abre oficialmente o Fórum Cultural Mundial, evento cuja programação artística terá mais de 90 atrações de música, cinema, teatro e artes plásticas.

Ex-líder do grupo de rock francês Mano Negra, Chao canta em espanhol, francês, inglês e se aventura até no português. Em seu show no Ibirapuera tocará com David Bourguignon (bateria), Gambeat (baixo), Garbance (percussão), Madjid Fahem (guitarra) e Philippe Teboul (teclado).

O repertório da show, montado especialmente para o Fórum, deve trazer canções como "Clandestino", "Minha Galera" e "Je ne T'aime Plus" ("Clandestino", 1998), "Mi Vida" e "Bixo" ("Próxima Estação: Esperança", 2001) e "Bienvenida a Tijuana" e "Por El Suelo" ("Radio Bemba Sound System", 2002).

Depois de Chao, que em 2000 se apresentou no Free Jazz Festival, é a vez do cantor, compositor e ministro Gilberto Gil fazer seu show. Acompanhado por Arthur Maia (baixista), Claudio Andrade (tecladista), Jorge Gomes (baterista) e Sergio Chiavazolli (guitarrista).

Gil deve mostrar um repertório com os principais sucessos de sua carreira, como "Palco", "A Novidade" e "Esperando na Janela", e as canções de seu último CD, "Kaya N'Gan Daya" (2003).

No encerramento, Chao e Gilberto Gil voltam juntos ao palco do Ibirapuera para tocar três canções.

Outras atrações

Quem abre a série de shows neste domingo, a partir das 16h, é o grupo Bate Lata. Em uma apresentação curta, estimada em 20 minutos, os jovens da banda tocarão e cantarão músicas populares, como rap, funk, maracatu e samba de roda e reggae, usando instrumentos feitos de sucata.

Depois deles, uma banda formada por músicos do Afroreggae e do Reggae B mostrará um repertório com hip hop e black music.

O show terá ainda as participações de Marcelo Yuka, ex-baterista do grupo O Rappa, Rossi (Pavilhão 9), B Negão (Planet Hemp), Rappin'Hood, Paula Lima, Valnei Aine (Negril), Negra Li, Toma Sidibé, Edvaldo Santana e DJ Yellow P.

link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...t90u45324.shtml

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bebad mandou:

Meu cel é pré-pago e não tem nenhum dado meu nele,

Por issu pensei que não tinha problemas, sorry...mais umz vez fiz merda!!!

Cara, imaginei logo no inicio que seria um celular frio ou "diretinho" como chamam os ki naum tem cadastro e tal, mas é aquilo, um outro user desavisado lê e coloca o dele, e outro, e outro....e aí jah viu né?

Não é nada pessoal naum cara, apenas estamos cuidando da segurança de todos.

Abração e obrigado por entender!!!

Sorte!

Link para o comentário

Gee-WhiZ escreveu

aee.. eu vou tar la.. 4 hras eu tou por la.. se alguem ver um JAPONEISINHO de boné preto, com roupa larga....moleton... calca bigg... pode vir falar sem erro.. q sou eu... devo tar de oculos escuros com lente azul tb!!!

auhau se alguem me ver pode falarr!! =DDD

aeeeeeeeee friend, se encontramo lah eim ? huahauahu mor conhecidencia da porra ele conhece tdos meus amigo e eu tb os dele, huaauauhahua!!!

--//--

O verdim, claro q dava pra fumar mano, tava mto sussa lah no meiao, queimei varios!!

Link para o comentário

Participação do Marcelo Yuka, foi mtooo irada!!!

Ele mando tomar no cu a Rosinha, mando tomar no cu o Maluff....uhahauhauhau!!!

O cara chuto o pau da barraca!!

E o Gil, nem se fala!!!

O Unico pais que tem um ministro careca e com dreads.

O cara com 62 anos pulava feito pereréca, animalmente, ele tocou muito!!!

viva o brasil!!

Link para o comentário