Ir para conteúdo

Show do Mano chao...!!

bebad

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nossaaa.

o show tava mto loco... eu fui com uns amigo meu e vixi queimamo até haxixe marroquino....tinha bastante policial mas era soh ficar no meio do povão q nem pegava nada...

:)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
vovo hemp escreveu

O show tava irado , muita gente feliz , fazia muito tempo q eu nao ia num show com essa vibe, espero ter muitos outros assim pra galera do grow se reunir  

abroço

Tava muito massa.

Fumei muuuito e bebi muuuuito (teve uma hora que não achei cerveja pra vender e fiquei tomando aquele vinho de garrafa de plástico, PQP, aquela porra embebeda muito rápido, eu tava suando, hehehe)

O show do Gil foi massa, pena que foi curto, pq tinha que acabar às 9h.

Se bem que quando acabou rolou um maracatu que foi IRADO, a galera fazendo ciranda e talz, muito bom!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow!!! Foi tomado o show!!

Moh Vibe!! Mano Chau e Gil arrebentaram, BNegão, Rossi e Funk ´n Lata, nervoso!!! Moh galera bonita,cheiooo, lotado, sobrando, vazando pelo ladrão de gatinhas!!! lindasss!!!!, foi muito legal, impressionamte como foi na paz, sem avacalhação, sem bagunça! Parabéns galera de Sampa!

O Yuka meio insano e meio sano, chorando, mandando Rosinha e Maluf toma no cú! As lagrimas, A história do cara que ta preso pq matou a tartaruga pra comer! ......muito foda!!!!!!!

Valeu muito ter ido! E por esse preço eu iria em um por dia! hehehhe...

Abraço a todos!

Link para o comentário

Esse dia foi loko...eu fui pro ibira umas 4h achando q o show ja tava rolando há uma cara e qdo eu cheguei la ainda ia demora 2h pra começa hehehe

fui eu e 2 camaradas meu...queimamos varios la no meio...eu tava perto d um cara q tava segurando uma bandeira enorme da USP-BUTANTÃ nas cores do reggae

Nem precisa dizer q o show foi do car*lh*!!!

Link para o comentário