Usuário Growroom phd_thc Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 VERDIM escreveu foi animal, pena nao ter dado pra jogar fumaça pra cima , pq tava coalhado de cops.... enfim.....valeu!Será??? Eu joguei... num sentiu um cheirinho nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vovo hemp Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 O show tava irado , muita gente feliz , fazia muito tempo q eu nao ia num show com essa vibe, espero ter muitos outros assim pra galera do grow se reunir abroço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado June 28, 2004 Denunciar Share Postado June 28, 2004 Foii loko o show! pena q eu nao fikei ateh a hra do gilberto gil! mas vlw.. foi mto doido!! trombei o bebad !! uahua agente tinha uns amigos em comun e nem sabia auhauh!!! o pico tava legalizado.. policia soh fingia q nao via.. mas foi lokO! vlww ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yeP Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 nossaaa. o show tava mto loco... eu fui com uns amigo meu e vixi queimamo até haxixe marroquino....tinha bastante policial mas era soh ficar no meio do povão q nem pegava nada... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 vovo hemp escreveu O show tava irado , muita gente feliz , fazia muito tempo q eu nao ia num show com essa vibe, espero ter muitos outros assim pra galera do grow se reunir abroçoTava muito massa. Fumei muuuito e bebi muuuuito (teve uma hora que não achei cerveja pra vender e fiquei tomando aquele vinho de garrafa de plástico, PQP, aquela porra embebeda muito rápido, eu tava suando, hehehe) O show do Gil foi massa, pena que foi curto, pq tinha que acabar às 9h. Se bem que quando acabou rolou um maracatu que foi IRADO, a galera fazendo ciranda e talz, muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMP ZONA OESTE Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Eu estava louco para ir, mas infelizmente eu trabalho de segunda a segunda, só folgo as vezes alguns dias durante a semana, é foda isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 Pow!!! Foi tomado o show!! Moh Vibe!! Mano Chau e Gil arrebentaram, BNegão, Rossi e Funk ´n Lata, nervoso!!! Moh galera bonita,cheiooo, lotado, sobrando, vazando pelo ladrão de gatinhas!!! lindasss!!!!, foi muito legal, impressionamte como foi na paz, sem avacalhação, sem bagunça! Parabéns galera de Sampa! O Yuka meio insano e meio sano, chorando, mandando Rosinha e Maluf toma no cú! As lagrimas, A história do cara que ta preso pq matou a tartaruga pra comer! ......muito foda!!!!!!! Valeu muito ter ido! E por esse preço eu iria em um por dia! hehehhe... Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 Po, keria ter ido mas nem rolo ehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vovo hemp Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 puts q pena eu nao saber q o pessoa daki iria esta la senao eu tb gostaria d encontra vcs la , mas espero ter outras oportunidades para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado June 29, 2004 galera do grow ta sempre presente nos shows alternativos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom V3G3T4L Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 porra eu ia mas bebi mto cedo dai dps do almoco fikei no bode , e como n tinha lido esse post n sabia q ia essa galera , nem fui mas na prox agente se tromba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 foi irado o show, trinco realmente tava uma vibe boa, nao vi nenhuma treta, o pico que eu tava estava 100 % legalaize e ainda colei de bike sussa no ibira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Loko MSC. Postado June 30, 2004 Denunciar Share Postado June 30, 2004 Esse dia foi loko...eu fui pro ibira umas 4h achando q o show ja tava rolando há uma cara e qdo eu cheguei la ainda ia demora 2h pra começa hehehe fui eu e 2 camaradas meu...queimamos varios la no meio...eu tava perto d um cara q tava segurando uma bandeira enorme da USP-BUTANTÃ nas cores do reggae Nem precisa dizer q o show foi do car*lh*!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts