Ir para conteúdo

Isto é Manga-rosa!!

Donkeydick

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
Descupa re ativar o topico.

Mas a manga rosa é gigante poxa...

Rola de cruzar ela com uma indica? pra diminuir o tamanho.

Rola  de cruzar com a lowrider?

Rola de eu investir nisso?

Eu fiquei bobo?

Hum?

Não há problema algum de reativar o tópico...

Muito pelo contrário, bons tópicos deveriam sempre ser reativados...hehehehe

Quanto ao cruzamento:

[com blue rocket eles cruzaram e a erva que eu to fumando agora se fica bom ...e so a melhor que existe.......

E ae grande hoffrg, blz?

Então, só pra completar a resposta...

Dá pra cruzar sim e saem plantas menores, mais muito potentes...

Segue uma foto da Pitanga (Manga-rosa x BlueRocket) em guerilha by hoffrg25:

gallery_1229_169_1107708994.jpg

P A Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
altas manga-rosa .....parabéns

ai d ondi tirou sementes?????????????????????????????????????

tenhu 2 pitangas tirei elas d presnsado rsrsrsrs estão mt massa .....uma pitanga ta pendida

Respondendo da origem da semente:

Algumas fotos do legítimo Manga-Rosa....

Esta planta é a mãe que foi utilizada para fazer a Pitanga (manga-rosa x blue rocket).

Vista de frente

vfront.jpg

Essas sementes vieram da Bahia, do vale do rio S.Francisco, o velho Chico...

Presente de um amigo antropólogo que faz pesquisas na região.

Quanto a pitanga, também não é de prensado não... sementes de prensado não tem nome definido...podem ser qualquer coisa... a única certeza é q são em sua maioria sativas.

A Pitanga, é a Manga-rosa (da foto acima) x Blue Rocket.

Olha ae mais uma Pitanga, agora en indoor by phd_thc:

gallery_1229_169_1108222054.jpg

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao meu minha pitanga eh d prensado..............um prensado d uruguaiana altos mermão.....mas ai olha so sua manga rosa eh altas bro deve ter c servido beim po.......melhor fumo q ja fumei ate hj ...... *** _\|/_ *** .........então saudações, nunca vi uma semente d manga-rosa ou blue rocket ....so o relax delas rsrssrss

Podiamos negociar caso interesse entre em contato ai meu.....rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
nao meu minha pitanga eh d prensado..............um prensado d uruguaiana altos mermão.....mas ai olha so sua manga rosa eh altas bro deve ter c servido beim po.......melhor fumo q ja fumei ate hj ......        ***  _\|/_  ***      .........então saudações, nunca vi uma semente d manga-rosa ou blue rocket  ....so o relax delas rsrssrss

Podiamos negociar caso interesse entre em contato ai meu.....rsrsrs

E ae ril blz?

Acho que você não entendeu direito a filosofia deste site.

Aqui não se negocia nada.

Termos e Condições de Uso do Site Growroom

1º) Não comercializar, doar, trocar, "concursar", divulgar ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente se sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

Sugiro que leia bem o tópico:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=9585

E também este do Tutorial Pot:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=15271

PAZ

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom
altas manga-rosa .....parabéns

ai d ondi tirou sementes?????????????????????????????????????

tenhu 2 pitangas tirei elas d presnsado rsrsrsrs estão mt massa .....uma pitanga ta pendida

gallery_13493_165_1107118095.jpg

gallery_13493_165_1107116178.jpg

cara eu ja tive destas maconhas cabrobrenses, ja que eu vivo no RioGrande do Norte, aqui e muito facil comprar buds, aqui dificilmente existe maconha prenssada, eu ja tive um pé de manga rosa, realmente e uma planta que dá uma produção anormal, quando eu digo anormal é anormal mesmo, ela me rendeu 1,5 kg, mas sou muito realista em dizer, ela pressiza ser melhorada geneticamente mesmo, vamos juntos melhorar a qualidade da maconha brasileira, ela deu uns buds de 50cm isso mesmo 50cm, mas isso não quer dizer nada, o bagulho tem que ser fumado, literalmente em charas, de palmo, aqui nós compramos muitos tops, eu mesmo compro 50gms por apenas 40 reais, e só vem os buds mesmo, nem se quer uma rama. tenho duas lindas plantinhas que me foi dada por um colega surfista que segundo ele é uma manga rosa melhorada, eu creio que seja mesmo, visivelmente bem melhorada (ele fez muitos cruzamentos entre as maconhas legitimamente nordestinas), até porque o maldito fumo do cabrobró não cristaliza, mas as pequenas manga-rosas melhoradas que tenho agora ja dão os primeiros aris de cristaisinhos, um concelho para quem planta manga rosa... cuidado com um fungo que ataca especialmente esta planta, ele paresse uma cuspida que alguem deu no pé, mas na realidade é um fungo que paresse catarro, cuidado ele aparente mente não ofende a planta mas, ele na realidade está sugando thc da coitada...a so mais uma coisa, minhas plantas pressizarão de 1 ano e 1 mês para chagarem aos 2 mts e meio, mas pra quem quer ter uma sujeira enorme no quintal, pode plantar, vale apena pois até hj nunca vi um pé como o meu, o primeiro que eu vi depois do meu foi o do companheiro aí. ps. esta maconha tem um sabor incrivel, muito frutoso e relativamente um tapa forte.!.!.! sinsseramente tenho vontade de cruzar com ak47, so pra ver oq acontesse. (manga rosa é a alternativa correta para quem so quer ter umpé de maconha, mas deseja uma absurda quantidade!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hola hermanito... se que te alegrarás por este post.

A Grapetti e a Missáo estam em marcha.

E a "esquecida" Pitanga.... Agora toca dar conta dela... O tesouro que vc puso un dia nas minhas máos está tb a rendir froito.... expalhando a abençáo entre os growers de fe deste outro finisterrae alantico e emigrante.

Fica tranquilo irmáo.... o teu trabalho jamais se extinguirá. E o Brzk vai trabalhar para te devolver cento por um.

Se quadra so ti, irmáo DkD tes a autoridade para poder solventar unha dúbida. Acho que por causa dun deses caprichos matemáticos que sáo as leis de Mendel, As Pitangas traen de volta a Mae selecionada por ti Breeder.

A mítica "Manga-Rosa"

Isto é Manga-Rosa fala o Thread....

A Bo fé si reviso as fotos da minha coleccáo particular, entre as que tenho fotos ineditas do DkD e os apuntes de cultivo sobre esta variedade fermosa entre as fermosas.

Aquí unhas fotos da que probablemente seja unha das plantas mais belas que tenha visto na minha vida.

normal_pitng.JPG

Link para o comentário