Ir para conteúdo

A Babilônia

ThIaGuEtA85

Recommended Posts

• Usuário Growroom
A babilônia já ruiu em 292 d.c., quando foi invadida pelos Persas que mataram o imperador Hammurabi.
haha

se o que vc chama de bailonia for o tal mundo ocidental, eh mt dificil de ele se recuperar......vai degradar como um velho faminto.....

se for ver como um todo, jah fudeu....

mas se vc olhar localmente, pode ser que existam refugios, lugares pra ir qd não ser quer morar nos lugares onde esse mundo ocidental eh tão agressivo

tem muita gente da grande São Paulo aqui...acho que no Brasil são os que mais sofrem o lado de poder da Babilônia. Mas pelo menos não vivemos no lado mais podre e escroto, como fome, pobreza, etc...se temos um PC jah vivemos longe do lado podre....

todos os estados tem seus problemas, mas no interior de mts dá pra ter uma vida com um contato bem menor com a Babilônia...

né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E acho q esse sistema so vai ruir quando acabar o preconceito( para q o povo possa se unir em busca de um bem para todos), a ganancia e a inveja( principais causadoras de guerras) ou seja quando o mundo evoluir naum na ciencia ou tecnologia mas espiritualmente e mentalmente.

E dificil mas nada e impossivel se ao menos ainda tivessemos a ajuda do combatente direto a babilonia...

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Acho difícil da Babilônia pegar fogo e se pegar todos nós iremos queimar junto! Burn! Burn! Burn!

A babilônia já está formada e é muito complexa, será que podemos nos libertar dela? Por mais que alguém queira sair dela sempre vai acontecer da pessoa ter um "pensamento babilônico" batendo na cachola.

Computador, internet, globalização, lixo, bicicleta, aspirador de pó, carro, tênis, pente, hamburguer... it´s the babylon!!!

HeHeHe...

A babilônia é inevitável para nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A babilônia existe mesmo? Não sou tão pessimista, muito menos otimista: Penso que temos que nos libertar dessa realidade, será que ela é única? Existem outros níveis de consciência, outras realidades, outros mundos e tudo isso está dentro de nós. Nos afastamos cada vez mais de nós mesmo, ficamos cada vez mais longe da natureza, de outras realidades, assim tornamo-nos só isso: Seres babilônicos, poderia ser qualquer outro nome além de Babilônia. Na minha opnião nada disso existe, são idéias criadas para o dominio da mente humana. As pessoas esqueceram do espirito, tudo nesse mundo atual é construído para que fiquemos cada vez mais longe dos nossos principais valores, da essência humana. Temos que "mudar o nosso ponto de aglutinação" como dizia Carlos Castañeda. T+

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

na historia existem muitos exemplos de civilizaçoes q ruiram por causa da ambiçao de seus governantes...

roma, babilonia e sei lah o q...

mas será q a gnt num tah vivendo mais uma simples fase da historia??

Link para o comentário

• 6 months later...