Usuário Growroom derretendo Postado August 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2004 eu acho q o dragão vai ser vc após fumar esse bombardeiro. uhaeuheauheauheauhae aqui na bahia eh dificil encontrar sementes desse nivel mas eu ainda vo botar um desse aqui. ficou bala sua planta flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stone_Sour Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 só tem maluco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 in coma! dragão. vai solta fumaça ateh pelas oreia!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 PELO AMOR DE SANTO DEUS! AGORA VC VAI ENTRAR "IN COMA" INDUZIDO POR ESSES "AVIÕES BOMBARDEIROS" E PELAS GÉLIDAS ICE! KAKAKAKAKA! PAREBÉNS NOVAMENTE! PS: QUANTO RENDEU ESSAS AE TAMBÉM?...SÓ PRA GALERA TER UMA NOÇÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perverso Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 Peso final da filhota? Smoke report? Tempo pra curar? INFORMAÇÕES!!!! HEheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 mto boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado December 9, 2004 Denunciar Share Postado December 9, 2004 karalho in-coma, parabéns brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDLIGHT Postado December 9, 2004 Denunciar Share Postado December 9, 2004 Ae in coma Seus buds ficaram pequenos porque vc tirou muitas folhas Acredito eu que nessa garrafa de 5 litros vc vedou a passagem da luz, senaum suas raizes estariam pegando luz o que naum eh bom talvez seja bom verificar a distancia da hp$ tb.. Talvez esses sejam alguns motivos pelo qual a b52 de seu amigo de buds maiores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 Kuaukakuakuaukauauk !!! Ae ....REDILGHT Mal ae cara ...mas tu ta ensinado o cara errado !! Esse ai já é Escolado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado February 28, 2005 Denunciar Share Postado February 28, 2005 Liiiindas !!! B52 é o max ne hehehehe Será que se voce deixasse um ventila meio que fortinho na planta direto o caule nao ficaria mais grosso, tendo assim mais fumo ? vo tentar fazer isso aqui !! Parabéns meu brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado February 28, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2005 Tenta ae e depois me fala, ok? Pode botar aki mesmo. Sorte com tuas meninas bro!! Abrazzz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado February 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2005 FALA IN COMA!!!!! Que saudade dessas B-52. Se desse mais fumo eu plantaria mais... Bom ver que está feliz de novo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado March 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2005 Fala Pot!!! Sempre feliz, e na luta! Saudades dela mesmo, era um bom kunk pra keimar a tarde, pq num ficava tão mareado como os outros venenos... Abrazzzz!!! Qnto ao cara do ventilador, eu usava cara, eh muito bom sim! É que estava sem tempo d postar. Agora achei as fotos. Pode usar que da resultado. Eu usei assim: ... e elas passavam 24h rebolando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado March 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2005 Só pra nao peder o costume...pássei aqui pra matar saudades !!! EEE época boa hein Dom !!!....mas outras melhores virão !! É nóis bro !! Abraço cara ....(liga ai depois) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2005 qto vale um vent desses ae? onde eu acho?hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gudiubilô Postado April 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2006 Fala Galera! Obrigado pelos comentarios! Intaum, a idade eu edite i o primeiro post e botei lá mesmo, 30 de veg e 45 de flora. Qnto as folhas eu acho que é normal no final da floração elas darem essa amarelada, como a planta ta legal e crescendo, nem encanei muito naum. Sempre acontece chegandpo perto dos 50 dias de flora. Abraço!! hehe o meu amigo desculpe discordar mas, o tiamat tinha cinco cabeça filho o outro aquele dos preto que tinha duas ou três... tiamat é o cara, ajudava os personagem tri massa. heheheh valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado May 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2006 salve mano InComa, lindas plantas !!! com um mini budezim de baixo eu faria minha brisa 1 semana hauahuauhaua flw abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gudiubilô Postado May 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 Olá Meus amigos, Gostaria de saber da opinião de conhecedores que são, acham possível existir em out uma planta de prensado que dê em um ramo mais que o dobro do que o top dessa b52 do tópico deu? valeu! Down Babilon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 Up, esse tópico foi maneiro, polêmicas de caverna do dragão e tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts