Usuário Growroom Mightor Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 entao galera eu sou adepto da bong culture e eu tenho um idolo o cara é um verdadeiro artista reparem no site os bongs que esse genio fez.....tem freio de bicicleta que controla a chama...tem um outro que tem cascata !!! tem um amarelo que tem 13 filtragens !!! mas calma cada manual de construcao custa em media 150 dolares.... http://www.ericdoeringer.com/bongs.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado June 25, 2004 Denunciar Share Postado June 25, 2004 ja tinha visto!! eh bem loko! os mais loko memop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 eh pra quem tem grana deve ser bom veio .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 Caro bagarai!!!!!!! e c filtra a fumaça.... chega o q no pulman??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 TurtlleZ escreveu e c filtra a fumaça.... chega o q no pulman???THC, por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drkerier Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 Haja pulmão pra puxar a fumaça por 13 filtrações... Tem bong q vc fica azul de tanto aspirar e só vem uma merrequinha de fumaça. Prefiro os meus, da Ultra, Jetson G qdo to de paz, ou qdo a galera tah em casa, usamos o IceBong. É isso ae. Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Antz_Br Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 Caraca eu quero uma profissão dessa!! O cara ganha avida fazendo bongs e fazendo tatuagem das verrugas dele nos outros!!! Sinistro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Antz_Br escreveu e fazendo tatuagem das verrugas dele nos outros!!! Sinistro????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Olha esse! hahahahaha imagina a roda formada e a fumaça... muita fumaça subindo! Que isso! é muito bom! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 CARALHO! ISSO SIM EH ENGENHARIA VERDE!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skunkoutdoor Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 caraio so isso que eu tenhu a dizer..... weeeeed wed i need weed!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 bongs.. sei la... pra mim lembra mais um Narguile moderno... mas ainda prefiro os Narguiles marroquinos! so cool!! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 aí...acho q vou ganha um narguile do Irã... huhuahahuahahuhhauhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ti tongs Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 O bong é cultural tá ligado!!!Ele deve ser inventado e utilizado socialmente...A graça tá aí!!!!Compra pronto não rola !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FreeHemp Postado April 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2006 Cara, eu faço vários projetos lokos no pc, torre de resfriamento de água, uma parada que gela o ar, e já desenhei vários bongs tbm, quase td q eu "invento" tem alguma relação com fumar ou com o plantio de maconha... haHAHAHHA, não sabia q esse meu "dom" artistico podia valer algo. heheheheh. Será que vira abri um topico e começar a por minhas viajens ae pra galera falar oq axa??? falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado April 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2006 Ô velho! Posta aí seus projeto p/ galera, eu ando mó empenhado tbm em faze meus próprios utensílhos, eu curto essa parada de usa uma coisa que vc mesmo fez e tals. Mas bem loco os bong do kra ein, mas alguns achei muito viage, mas bem loco, p/ quem tem uma grana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts