Ir para conteúdo

Bong tb tem design ( o mais lindo que ja vi)

Mightor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao galera eu sou adepto da bong culture e eu tenho um idolo o cara é um verdadeiro artista reparem no site os bongs que esse genio fez.....tem freio de bicicleta que controla a chama...tem um outro que tem cascata !!! tem um amarelo que tem 13 filtragens !!! mas calma cada manual de construcao custa em media 150 dolares....

http://www.ericdoeringer.com/bongs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Haja pulmão pra puxar a fumaça por 13 filtrações... Tem bong q vc fica azul de tanto aspirar e só vem uma merrequinha de fumaça. Prefiro os meus, da Ultra, Jetson G qdo to de paz, ou qdo a galera tah em casa, usamos o IceBong.

É isso ae. Paz!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Cara, eu faço vários projetos lokos no pc, torre de resfriamento de água, uma parada que gela o ar, e já desenhei vários bongs tbm, quase td q eu "invento" tem alguma relação com fumar ou com o plantio de maconha...

haHAHAHHA, não sabia q esse meu "dom" artistico podia valer algo. heheheheh.

Será que vira abri um topico e começar a por minhas viajens ae pra galera falar oq axa??? falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô velho! Posta aí seus projeto p/ galera, eu ando mó empenhado tbm em faze meus próprios utensílhos, eu curto essa parada de usa uma coisa que vc mesmo fez e tals.

Mas bem loco os bong do kra ein, mas alguns achei muito viage, mas bem loco, p/ quem tem uma grana.

Link para o comentário