Usuário Growroom Dimi Postado June 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2004 Pessoal olha que lindo. Estava eu fuçando a terra, porque uma semente que tinha até germinado não vingou, então fuçando encontrei esta pequenininha com uns 4cm de desenvolvimento, tava totalmente dentro da terra, branquinha semi-morta, resolvi pegar esse copinho com agua da torneira mesmo,e colocar-la lá e não é que ela se animou, a raiz só ta que se desenvolve....NUM sei o que eu faço, poderiam me dar umas dicas..?!Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alternative.KC Postado June 27, 2004 Denunciar Share Postado June 27, 2004 nossa q sorte vc achou sua filha na terra!! ela estava soterrada coitada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 27, 2004 Denunciar Share Postado June 27, 2004 coloca ela na terra agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado June 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2004 bebad escreveu coloca ela na terra agora!concordo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado June 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 coloca na terra sim! só que coloque tera até em cima. deixe aenas 1cm de caule, enterre o caule quase todo, assim, se vc fornecer luz suficiente, ela desenvolvera um caule mais forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado June 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2004 ZeGroweeD escreveu coloca na terra sim! só que coloque tera até em cima. deixe aenas 1cm de caule, enterre o caule quase todo, assim, se vc fornecer luz suficiente, ela desenvolvera um caule mais forte!Entaum galera...hj de manhã coloquei essa pequena na terra, acredito eu que se eu deixase mais algum tempo no copinho em que estava, acho que não sobreviveria, pois também ja apresentava alguns efeitos colaterais, vamo vê como ela reage, dai depois eu posto a foto dela...Tenho mais 3 plantinhas fora esta, 2 estam no mesmo vaso(vou deixar assim mesmo), e outra está sozinha, estaum se desenvolvendo bem, mas ainda estaum pequinininhas, depois eu posto as fotos Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 29, 2004 Denunciar Share Postado June 29, 2004 separa as minas velho, senao elas se matam!! =( Cada uma no seu vasinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado June 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 bebad escreveu separa as minas velho, senao elas se matam!! =( Cada uma no seu vasinho!! Vou separalas, pode ser que depois eu va me arrepender, e tal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado July 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 MINHAS PLANTINHAS Essas são as minhas pequeninas!!! Essas são as duas plantinhas que ESTAVAM juntas, pois separei elas, observe que uma folha da plantinha maior ta cortada, acho que foi algum passarinho... Esta daqui eu plante sozinha, ta bunitinha!!! Já separadas! E por fim todas as irmazinhas juntas!!! Num to botando muito fé nessa que separei que esta no vaso preto, sei-la espero que não aconteça nada de mal, com elas.. Vou postar os desenvolvimentos, de todas!!!Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado July 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2004 boa sorte dimi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado July 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 DESENVOLVIMENTOS E ai pessoal, estão ai as fotos do crescimentop das plantinhas: elas não tem nome "AINDA" Vaso Branco Vaso Preto Vaso Azul Todas Juntas Não da pra ver muito bem nessa foto, mas a do vaso azul, acredito eu é Menina! Pessoal só uma coisa, será possivel que essa plantinha que esta no vaso azul, continue se desenvolvendo bem como esta, pois a terra esta tomada pelas raizes, ja que a quantidade de terra como vc's podem ver, não é grande...!????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado July 10, 2004 Denunciar Share Postado July 10, 2004 acho que pode sim, mais ea vai se enforcar com a outra mano!! separa agora enquanto é tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado July 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2004 porra vou fazer ,uma bebe nasce no meu quarto,valeu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts