Ir para conteúdo

Nasceu na agua!

Dimi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal olha que lindo.

Estava eu fuçando a terra, porque uma semente que tinha até germinado não vingou, então fuçando encontrei esta pequenininha com uns 4cm de desenvolvimento, tava totalmente dentro da terra, branquinha semi-morta, resolvi pegar esse copinho com agua da torneira mesmo,e colocar-la lá e não é que ela se animou, a raiz só ta que se desenvolve....NUM sei o que eu faço, poderiam me dar umas dicas..?!Falow.

Dsc02813.jpg

Dsc02812.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
ZeGroweeD escreveu

coloca na terra sim! só que coloque tera até em cima. deixe aenas 1cm de caule, enterre o caule quase todo, assim, se vc fornecer luz suficiente, ela desenvolvera um caule mais forte!

Entaum galera...hj de manhã coloquei essa pequena na terra, acredito eu que se eu deixase mais algum tempo no copinho em que estava, acho que não sobreviveria, pois também ja apresentava alguns efeitos colaterais, vamo vê como ela reage, dai depois eu posto a foto dela...Tenho mais 3 plantinhas fora esta, 2 estam no mesmo vaso(vou deixar assim mesmo), e outra está sozinha, estaum se desenvolvendo bem, mas ainda estaum pequinininhas, depois eu posto as fotos Falow!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

MINHAS PLANTINHAS

Essas são as minhas pequeninas!!!

Dsc02977.jpg

Essas são as duas plantinhas que ESTAVAM juntas, pois separei elas, observe que uma folha da plantinha maior ta cortada, acho que foi algum passarinho...

Dsc02974.jpg

Esta daqui eu plante sozinha, ta bunitinha!!!

Dsc02973.jpg

Já separadas!

Dsc02978.jpg

Dsc02979.jpg

E por fim todas as irmazinhas juntas!!!

Dsc02984.jpg

Num to botando muito fé nessa que separei que esta no vaso preto, sei-la espero que não aconteça nada de mal, com elas..

Vou postar os desenvolvimentos, de todas!!!Falow!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DESENVOLVIMENTOS

E ai pessoal, estão ai as fotos do crescimentop das plantinhas:

elas não tem nome "AINDA"

Vaso Branco

Dsc03050.jpg

Vaso Preto

Dsc03049.jpg

Vaso Azul

Dsc03056.jpg

Todas Juntas

Dsc03052.jpg

Não da pra ver muito bem nessa foto, mas a do vaso azul, acredito eu é Menina!

Dsc03062.jpg

Pessoal só uma coisa, será possivel que essa plantinha que esta no vaso azul, continue se desenvolvendo bem como esta, pois a terra esta tomada pelas raizes, ja que a quantidade de terra como vc's podem ver, não é grande...!?????

Link para o comentário