Ir para conteúdo

1º copa carioca cannabica.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai irmãos sou do grow a um bom tempo, porem troquei de nick.

Estou aqui escrevendo esse topico para tentar organizar a 1° copa cannabica do Rio de Janeiro.

Seria algo bem simples porem seria um marco para todos os growers (agricultores) do Rio e do Brasil.

Escrevo isso pela para a galera se unir e se fortalecer.

Essa copa seria como uma reunião, os participantes levariam uma peq parte da colheitas, ai iriamos organizar por tipos de cultivo e etc.... Algo bem singelo ja que são poucos grower aqui no Brasil.

Nós mesmo que seriamos os juizes, voto secreto e sem corporativismo. rs

Conheci uma galera na passeata e percebi q a galera tem q se unir mais.

Quem gostar da ideia responda ou me mande um privado.

Jahgrower e hempfloripa um grande abraço.

Obs: poderia ser como uma festa da colheita.

Boas colheitas a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

estou aqui em sp. nem vai virar eu ir p/ rio de janeiro;..,

mas a idéia é boa,.,.. vamos pegar varias sementes e sair plantando pelas ruas do brasil.,.,.;

hummmmmmm

ms se me chamarem p/ esperimentar os bobs...demorou esperimento todos..hauhauhauhuahauhuahhua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera vamos se organizar e parar de ficar se escondendo, vamos fazer uma parada direito, aqui Rio, o problema q a galera fala muito e faz pouco, estou disposto de fazer essa copa quem quiser participar, mande um privado.

valeu que Jah estejas com nós.

Sem saber que era impossiivel foi la e fez.... pense nisso.

Boas colheitas a todos.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
camello escreveu

Quem vai levar a colheita?

Geralmente vai uma galera que não planta nada para fumar e uns 2 que realmente se dedicaram.

É claro que SE ROLAR ,só vai participar quem realmente PLANTA.

hahahah como, copa cannabica com apresentaçao de video, slides, oficinas de como apertar e colher, votaçao da melhor maconha e vc ainda ganha de brinde um 288 com 12
Pô galera.... vcs acham que vai ser alguma espécie de festival, aberto ao público maconheiro em geral???? Se liga... isso vai ser nas internas, só iriam participar os PLANTADORES SÉRIOS!!!

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem, se vcs tão levando a sério essa parada mesmo....Acho que legal seria antes marcar uma reunião com a galera.....sem nada...em local público....pra nego se conhecer e já ir pegando uma certa intimidade e ver qualé......sugestão..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho um local perfeito pra essa copa

longe dos canas

da populacao

da pra zuar legal

mas tem q ter mule porra

quem tiver irma leva ela e as amigas dela

falou..paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa... vamos pensar direito nessa parada...

NADA pode ser marcado pela internet... até pq se vagabundo invade os computadores do PENTAGONO, seria muito pretenção achar que MP é seguro....

Realmente seria ótimo que tivessemos mulheres tb na Cup... mas só se for grower tb... vcs devem estar malukos de pensar em levar um monte de mulheres que nunca nem vimos na vida pra dar nossas lindas carinhas à tapa como traficantes... É TRAFICANTES MESMO!!! ou vcs esquecem que plantar maconha mesmo pra consumo próprio no Brasil é considerado tráfico...

Esse tipo de coisa tem que ser só pra galera conhecida... num lugar super discreto... tem que ser marcado pessoalmente... e mesmo assim é um grande risco... nunca se sabe se algum "usuário" do growroom é um P2

Foi mal galera... sem querer jogar balde de água fria... mas esse tipo de coisa tem que ser muito bem pensado....

paz.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

P2?

Eu vou levar minha peça...UAheUAheUAheuAHeUHeUAHe

o Jahphael disse uma coisa importante mesmo

querendo ou nao estamos fora da lei

eu indiquei um lugar deserto, onde pessoas acampam e tudo, aqui no rio mesmo, mas longe da cidade..onde os canas nem vao, mas tem q ser combinado por telefone q e mais seguro....derrepente a Federal ta grampeando o forum... ai fica todo mundo fudido....

ja viu ne!!

mas q eu vou levar minha peça eu vou...UAHEuiheUAHEIAheiAHEAHeuiHaeiuHIEHAIehaiuheAUIheAUIheAUIheiAhe

so do boldin!!!!

Link para o comentário