Usuário Growroom In Coma Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 Salve Raça! E esse fumo? É do verde ou é do Branco? Qual é a cor predominante? hehehe Características: Strain: ICE - White Strains - Nirvana Seeds Floração: 53 dias Status: Colhido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 IRADA....!!!! Tava no Freezer ?...huahuahahua Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 VERDE & BRANCO! Quando surge o alviverde imponente No gramado em que a luta o aguarda Sabe bem o que vem pela frente Que a dureza do prélio não tarda E o Palmeiras no ardor da partida Transformando a lealdade em padrão Sabe sempre levar de vencida E mostrar que de fato é campeão Defesa que ninguém passa Linha atacante de raça Torcida que canta e vibra Por nosso alviverde inteiro Que sabe ser brasileiro ostentando a sua fibra uuhuhhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 Ish.... sai p lah barriga verde... credo... urgh!!! Bom, vamos falar de coisa boa... PQP!!!! Tah muito frio ae com essa neve? Parabéns brother!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 pode cre PH não é a toa que o nome dela é Ice! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 hauahaauauHUAHAUAUAhuhauauaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado June 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 Pow, esse VERDIM quer derrubar meu post!!! Primeiro vem com musiquinha de segunda, mais feia ki esse monstro aí de cima! E depois vem com o monstro propriamente dito!!! Fala sério! Quem é esse? O Mustafa? ukakuaakuakuaukkua Abraços!!!! PS: Mas afinal, é do verde ou do branco?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 VAGNER LOVE MANDOU UM ABRAÇO PROS BAMBIS... 2X1 posso levar o verde e o branco!?? ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado June 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 CLONE mandou: VAGNER LOVE MANDOU UM ABRAÇO PROS BAMBIS... Mandou memo, e pra porcada tmb, afinal, haja love pra jogar em timinho de segunda..... Aliás, Vagner Love nem joga no palmeiras, e sim num timinho da Russia!! ukakuakuakuakuaakuaku Assunto aki é foto!!! Futebol só no APPP! Abraço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 In_Coma Cara, não consigo dizer ao certo a cor predominante kra, eu acho melhor ver isso "ao vivo"... Nham nham nham.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VamoFumaUm Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 eh manda umas amostras ai pra nois ve direito qual eh a cor.. ai dpios nois manda devola.... uauahauhauhaua =) massa o camarao viu.. deve se mais massa ainda dentro duma ceda uahahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lostcanabis Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 O verdão é muito foda mesmo. O verde da planta, o verde do palmeiras!!!!!!! aHUAHAUAHAUAHuaHa - A melhor coisa de ser um free surf, concerteza são as viajens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 O verde da planta eu FUMO! O verde do palmeiras vai LEVAR FUMO hehehehe... ou alguem acha que sem o Vagner Love o palmeiras vai ganhar alguma coisa? PAZ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Concordo c/ o amigo Phd , ao vivo consigo avaliar melhor! , que tal!? Só aproveitando.... o do amigo Phd p/ mim virou lenda......só ouvi dizer! Definitivamente VERDE!!!! o mais verdes dos verdes!!! , o resto é conversa!! Viva a HOMEGROW MARIJUNA!! , sem comentários..... Parabéns!! []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 careca escreveu o do amigo Phd p/ mim virou lenda......só ouvi dizer! ME LIGA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 1, 2004 Denunciar Share Postado July 1, 2004 ai velho q pena!!!...mó plantinha bunita e vc deixou ela mofar!! hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahaha q tesão ...RESINA RESINA RESINA RESINA ...hum senti até o cheiro agora !!! Parabens irmão!! Do seu brother q ta aqui morrendo de inveja Abraço e Paz !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts