Usuário Growroom FR_THC Postado June 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2004 Aí galera de Curitiba, tá na hora de rolar um encontro canábico na nossa área. No Rio e em Sampa a galera já se organizou, não vamos ficar prá traz. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 po se eu fosse dai eu colaria sim ,o de sampa nao colo muita gente mais ai ninguem eu colei fumei uns com os cara e fui embora rapido pq deixei minha mulher em casa sozinha e talz .. quero so saber como vai ser esse encontro a gakera de sampa vai agora um churrasconha !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado July 1, 2004 Denunciar Share Postado July 1, 2004 churrasconha na Área.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeD. Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 ctza...tem q achar um lugar ae e marcar a data soh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom appleseed Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 pode crer... to nessa... eu sei de alguns lugares totalmente limpeza, mas acho que não da pra marcar aqui pelo forum pq os federais estão sempre de olho na rapaziada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado July 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Poderíamos marcar uma churrascaria ou um barzinho, só prá galera se conhecer, bagulho só na cabeça. Prá marcar é só mandar mesagem privada. Vamos lá... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sto.Daime Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 avisem ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts