Usuário Growroom In Coma Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Salve Raça! Vendo minhas fotos antigas, achei umas que eu pensava que tinham se perdido, mas encontrei em um CD e resolvi compartilhar com os amigos que curtem Agricultura! hehehe.... Bom, o ano passado eu tava cultivando um prensado com Fluors em uma outra grow, só pra poder comparar o desenvolvimento de uma HQI em relação as Fluorecentes. Usei terra vegetal e Humus, e em um deles deve ter vindo com alguns esporos de cogumelo, aí um belo dia.....abro minha grow e...... Thanammmmmm....: Vida Loka e Boa desse cogumelinho, só na sombra do "coqueiro" Espero que tenham curtido! Eu adorei qndo isso aconteceu, me senti abençoado! hehehe. Foi bem legal pq nunca tinha visto ou ouvido falar de nada parecido em nenhum forum, gringo ou nacional, sobre isso. Até hoje tenho muito orgulho do acontecido! hehehe.... Agora fala sério, se eu conto sem fotos nego ia me chamar de mintiroso!! Abraço a todos! In Coma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 porra muito loko esse coguelo ai, perfeito o seu jardim , so faltou o duende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 1, 2004 Denunciar Share Postado July 1, 2004 EHEHEHEHE Pode crer Só falou os Duendes e as Fadas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Eh isso mesmo, tem q ser tudo natural...hehehe Se tivesses psilocibina se taria feio meu chapa! Totalmente naturebs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 1, 2004 Denunciar Share Postado July 1, 2004 uiahoihaiahoiua cogu eh foda! agora, se nascesse um psilocibe, ai sim, eu iria te chamar de abensoado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado July 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Pow! Aí vcs querem demais né? Só faltava ser um muscaria e ter uma familia de gnomos morando nele!! Pow, tanto nego ki planta maconha e nasceu logo no meu! E sem querer!! Mesmo naum sendo psicotropico ou comestivel jah considerei uma benção!! hehehe Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 1, 2004 Denunciar Share Postado July 1, 2004 Lindo brow !! heehheheheheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 1, 2004 Denunciar Share Postado July 1, 2004 hoauihoahuia pode cre.... mas caso nasca alguma amanita por ae (pode ser a pantherina, n tenho medo de morrer huaouiahhe), me manda uma mp heuohihe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DaLZiNHo_O Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Se fosse você eu fazia CHÁ da erva e FUMAVA o cogumelo!!.. uheuhuhauhea zueira... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts