Usuário Growroom FR_THC Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Esta é uma das meninas:) Seed: Skunk x African - Bonnus Hipersemillas Solo: 40% fibra de coco, 30% humus de minhoca e 30% terra p/ samambaia durante o vegetativo, quando foi passada para floração foi feito um transplante para um vaso maior com a mesma mistura acrescida de muita farinha de osso. Vegetativo: 40dias, 6 flours compactas. 18x6 Floração: 21 dias, son-t 250w 10x14 Fertilização: uma vez 30-15-20 no vegetativo e duas vezes 4-14-8 + sal amargo na floração. Problemas: overwater na fase vegetativa, planta perdeu quase todas as folhas mas se recuperou bem. Chega de lero-lero e vamos ao que interessa. Comentem!!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Ta lindona heim cara tão só com 21 dias de flora??? Promete heim!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fulano Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Lindona!!.. heim!!.. FR_THC Coloca a altura dela ai... só para eu ir aprendendo e comparando!! Quando vc colocou ela para floração, qual a altura dela? E agora 21 dias depois, com quanto ela está? acho importante esse parâmetro, pois pelas fotos não dá para ter a menor idéia... parece do tamanho de uma árvore de 50 anos... rsrshahah.. rss.. valeu!! Vc é um exemplão a ser seguido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado July 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 A medida eu não marquei, mas quando passei para 10x14 ela estava com cerca 30cm, aí ficou cerca de 7 dias até aparecer os primeiros pentelhinhos e apartir desse primeiro pentelho rolaram 21 dias. Hoje deve estar com uns 50 e tantos cm, mas como está escuro não vou medir agora, amanhã eu confirmo o tamanho. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pezinho Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Pow! bonita mesmo. tb recebi essas de bonus(veio umas 25) e tinhas umas 3 totalmente estragadas , achei q eram todas ruins ... mas pelo visto não hehe blz de menina a sua e espero q as minhas fiquem como esta. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 parabens muito bonita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Beleza eim cara!! To loko pra saber a potencia dessa bichinha aí, Vc descobriu alguma coisa sobre essa espécie (Skunk x African)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado July 2, 2004 Denunciar Share Postado July 2, 2004 Ahn, então nao sao 21 de floração...é bem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 FR_THC escreveu A medida eu não marquei, mas quando passei para 10x14 ela estava com cerca 30cm, aí ficou cerca de 7 dias até aparecer os primeiros pentelhinhos e apartir desse primeiro pentelho rolaram 21 dias. Hoje deve estar com uns 50 e tantos cm, mas como está escuro não vou medir agora, amanhã eu confirmo o tamanho. .Então são 4 semanas, desde que vc mudou o ciclo, certo? Ta muito bonita sua planta, parabéns!!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado July 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Eu conto a partir do surgimento das flores, não é o correto??? ela está com 3 semanas de flores. O certo é que ainda falta mais de mês, essa espera é foda... Quanto a altura ela está hoje com 62cm, mas parece que não está mais crescendo. Semana que vem eu ponho outra foto prá conferir o quanto ela engordou. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cronico Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 o que é exatamente overwater, como deve-se proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 eh .... na verdade depois de uns dias de floração o pé da uma diminuida de crescimento(altura)..... em compensação seu peso só vai aumentar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado July 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 cronico escreveu o que é exatamente overwater, como deve-se proceder?Overwater é excesso de água, trava a absorção de nutruientes e pode apodrecer a raíz, muitas vezes leva a planta a morte. No meu caso eu apenas deixei sem água por alguns dias e fiz uma aplicação foliar de magnésio para dar uma força na planta, que estava com as folhas enrolando para cima. Caíram quanse todas as folhas primárias, mas depois melhorou. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Nossa ta bonita mesmo!!! PARABENS Mas vc me confundiu, o certo é contar desde que coloca no 12/12 né? Pena a minha ter tido overwater e travado seu crescimento. Mas acho que vai ficar bonita tambem... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts