Ir para conteúdo

Fim De FloraÇao! No Ponto Ou Ainda Nao?

psykp

Recommended Posts

0047.jpg

0050.jpg

Ae! O pe ta com pouco mais de 1 mes de floraçao, mas, pelo que eu posso ver a olho nu, ja parece haver varios tricomas "dourados". Fico com medo de colher antes da hora, mas tambem de perde-los...

E ai, pelas fotos vcs acham o q?

...

Vou fazer um flush apenas uma semana antes de colher, sera que o pouco de fertilizantes que colokei pode zuar mesmo o sabor do fumo?

Valeu, abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE MERD*************!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=////

Aqueles agentes da dengue entraram aqui, e tavam indo na direçao da onde a planta tava, entao minha mae a ARRANCOU do vaso e fodeu com td!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =(((((((((

Agora ela foi colhida assim mesmo e ta secando...

O que que voces me recomendariam pra essa situaçao??

Fumei um camaraozinho verde e deu um toke ateh que forte viu.,.to bem louco..

Soh assim pra eskece uma coisa dessas =/

0060.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recomendaria vc sentar e relaxar..... não tem problema nenhum , espera secar e fogo nela...(curar tbém não é nada ,mal... na verdade deve ser feito!! mas conheço vários amigos que não esperam não , depende muito da qtde de fumo colhido)

A diferença em colher antes ou depois está na decomposição dos CDB ,CBN , THCA , CLOROFILA e afins... que interferem no produto final , mais nada que vc precise se preocupar tanto....

Da uma lidinha aqui!! , vai te esclarecer algumas dúvidas!

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=433

Boa sorte!

Link para o comentário

Cabei de fuma um camarao que ja ta secando a 1 semana e 2 dias..Ta pouco carburavel, mas chapaanteee..Porra, o cheiro, o gosto e a loucura sao mto melhores..hah..deliiiicia...+ alguns dias e ja vai ta no ponto...Vou fumar + 1 beck e curar o resto....

Quando colher tudo posto as fotos aqui..

Ah, e eles tao secando perto de uma janela..nao pegam sol direto, mas claridade que passa por um vidro...isso pode acelerar o processo la de conversao de thca axo, em cbn, sei la?

edit: eh CBN e nao ocb..uaheau

Link para o comentário