psykp Postado July 3, 2004 Denunciar Share Postado July 3, 2004 Ae! O pe ta com pouco mais de 1 mes de floraçao, mas, pelo que eu posso ver a olho nu, ja parece haver varios tricomas "dourados". Fico com medo de colher antes da hora, mas tambem de perde-los... E ai, pelas fotos vcs acham o q? ... Vou fazer um flush apenas uma semana antes de colher, sera que o pouco de fertilizantes que colokei pode zuar mesmo o sabor do fumo? Valeu, abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado July 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2004 1 mes de floração? Talvez vc pode ter errado nas contas... qual variedade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado July 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado July 3, 2004 Nao passa dos 2 meses nem fod*ndo E uma sativa de prensado 2/1, mas n sei mais nada sobre ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 3, 2004 Denunciar Share Postado July 3, 2004 psykp, ateh ja da pra colher, vc vai ter um bud com mais thc (uma brisa mais euforiante), eu deixaria mais uns 15 dias (se o q vc falou estiver certo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado July 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2004 Veja aqui, http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9893 em todo caso muito estranho os tricomas duma sativa ficarem maduros em 1 mês de flora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 4, 2004 Denunciar Share Postado July 4, 2004 psykp, posta mais umas fotos ae por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado July 4, 2004 Denunciar Share Postado July 4, 2004 Nossa que irado velho.....em cima da casa? =D hAUIHAIUAHIhaAUI!!! Boa menina, posta mais fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado July 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado July 4, 2004 QUE MERD*************!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =//// Aqueles agentes da dengue entraram aqui, e tavam indo na direçao da onde a planta tava, entao minha mae a ARRANCOU do vaso e fodeu com td! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =((((((((( Agora ela foi colhida assim mesmo e ta secando... O que que voces me recomendariam pra essa situaçao?? Fumei um camaraozinho verde e deu um toke ateh que forte viu.,.to bem louco.. Soh assim pra eskece uma coisa dessas =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TIRANO-DA-ERVA Postado July 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2004 Q pena! Mas depois q secar corretamente não esqueça de voltar e contar qual foi a experiência. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado July 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2004 era o clone ............muito parecido com o meu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado July 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2004 Nada eh por akazo, véio... Tava na hora dela, e td era.... agora espera q dpois eh soh curtir..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 Recomendaria vc sentar e relaxar..... não tem problema nenhum , espera secar e fogo nela...(curar tbém não é nada ,mal... na verdade deve ser feito!! mas conheço vários amigos que não esperam não , depende muito da qtde de fumo colhido) A diferença em colher antes ou depois está na decomposição dos CDB ,CBN , THCA , CLOROFILA e afins... que interferem no produto final , mais nada que vc precise se preocupar tanto.... Da uma lidinha aqui!! , vai te esclarecer algumas dúvidas! http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=433 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado July 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado July 7, 2004 Valeu ai a todos.. Ja tinha lido esse topico careca..mas msm assim vlw..hah.. Os camaroes tao la secando, parece estar td bem..alguns dias e eu estarei fumando-os! =D Coloko a foto da colheita aki pra vcs dps! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 7, 2004 Denunciar Share Postado July 7, 2004 cura eles mano, tenho crtz q vc n vai se arrepender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado July 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado July 11, 2004 vou curar uma parte e fumar a outra logo apos secar! Assim nao deixo de fumar e tambem posso fazer o teste da cura, pra proximas colheitas! Uma semana secando ja, mais alguns dias, 4 ou 5, e acho que ja vou poder fumar, neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nardao Postado July 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2004 fica curando um mes que ja da uma melhorada bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 ae mano tb tive q antecipar uma colheita pelo mesmo motivo(mãe..eheh)...+ o resultado final foi lindo......muuuuuuuito chapante!!!!!!....vá em frente continue plantando...vale muito à pena................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado July 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado July 13, 2004 Cabei de fuma um camarao que ja ta secando a 1 semana e 2 dias..Ta pouco carburavel, mas chapaanteee..Porra, o cheiro, o gosto e a loucura sao mto melhores..hah..deliiiicia...+ alguns dias e ja vai ta no ponto...Vou fumar + 1 beck e curar o resto.... Quando colher tudo posto as fotos aqui.. Ah, e eles tao secando perto de uma janela..nao pegam sol direto, mas claridade que passa por um vidro...isso pode acelerar o processo la de conversao de thca axo, em cbn, sei la? edit: eh CBN e nao ocb..uaheau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 13, 2004 Denunciar Share Postado July 13, 2004 o thc vai virar uma seda? ahuoiahiuhe psy, se ja esta com um gosto bom, imagina qnd sairem da cura? espero q vc fique mto chapado auhoahe abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado July 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado July 14, 2004 É noissssssss! Primeira colheita ai ! Valeu a todos pela ajuda! Fumo natural eh outra historia...sem comentarios! E nois ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TIRANO-DA-ERVA Postado July 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 Parabéns pela colheita! Ahh... parabéns pela larica! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 18, 2004 Denunciar Share Postado July 18, 2004 pesou ja? qnts g? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado July 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado July 18, 2004 nao pesei ainda n..nao arrumo uma balanca firmeza =/ mas vou arrumar um jeito e depois posto aqui o resultado.. deve ter dado umas 25 g.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 19, 2004 Denunciar Share Postado July 19, 2004 ta de bom tamanho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rauchen Kraut Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Tem menos... Umas 15 ou 18 g, mas tá bom como primeira experiência, principalmente com essas adversidades de mãe e tudo, se não fosse isso daria bem mais, continue com um novo cultivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts