Usuário Growroom free Postado July 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2002 ai vai algumas fotos algumas ja cortadas (já são 3 top44) rolou umas cruzas muito loucas, blue mystic, top44, skunk #1, sendo a maior parte das seeds polinizada pela blue mystic. http://khola.netfirms.com/pics/dia26.htm parceria com nostems!! ,podia ser melhor se nao fosse as hermafodidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2002 tem um bud q parece um arranha ceu!!!!!!!!! 10+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eumesmo Postado July 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2002 FREE Opa e ai achei muito 10 sua plantação cara e adorei essas plantas aquele papo q vc colocou no fim sabe "Alguém está precisando de sementes?? E um indoor mix!! Mix de Top44, Skunk #1, Blue Mystic!!" E AI VC ESTA AFIM DE NEGOCIAR ALGUMAS SEMENTES VALEU AI GALERA!!!! ACHEI MUITO DEZ ESSSA PLANTEICHAUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom free Postado July 29, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2002 Salim faz negocio ahhaha nem sei, vai que a PF ta na cola dos growers so cabrero com isso plantar skunk nao eh brincadeira, INAFIANSAVEL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado July 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2002 eh meu, nao vacila com esse esquema de vender aqui no public e toma cuidado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom free Postado July 30, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2002 eu nao vou vende nao, vou doar na irmandade para algumas pessoas que 'acho' ser confiavel. right? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2002 caramba, free, linda as plantas. diria "profissional" pelo que vejo, essa lampada deu ótimos resultados... parabens e essas seeds??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lisarb Postado August 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2002 E aí eu sou bem confiavel e aqui em Brasília está difícil arranjar um bom baseado. Quanto mais sementes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado August 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2002 ei free....se tu achar que eu seja uma pessoa confiavel manda uma msg ae no reservado tem como? valeu desde já Kbssa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chagas Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 Pow cara suas meninas estao lindas, meus parabens !!! Se achar que eu sou de confiança manda uma mensagem privada, tambem estou aceitando, garanto que as meninas serao mto bem tratadas aki..... Sou de SP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Solto Gigante Postado August 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2002 Todos aqui vao falar q sao de confianca, entao eu sou soh mais um falando o mesmo hehe MAS EU PRECISO DESSAS SEEDS HEIN:?!?!?!!! brincadeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts