Usuário Growroom Pimentel Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Não sei se isso pode ser chamado de bong... É uma parada que tinha aqui em casa há 200 anos... Faz parte de tipo um jogo de sala da minha mãe Eu tava fumando com 2 amigos e lembrei dessa parada e fui buscar na sala PQP mto bom... Nem a ponta sobra pra contar historia Vamos la =) Essa é a parada montada... Normal Essa é a parada desmontada... Esse foi o jeito q a gente fumou... Onde ta o cigarro a gente colocou um baseado, aí é só colocar o dedo na outra ponta, a boca na parte de madeira e mandar pra mente Esse eu acho que eh o jeito "certo" de fumar eu acho... Tipo enche aquela parte de cima tipo um funil com a mary e cada um fuma numa mangueirinha dessa... Mas desse jeito eu achei feião, e sem contar que uma das mangueiras ta furada de tão velha q ta a parada... O meu jeito de fumar foi mto melho heauehaiuehaieu Falows galera... mas isso pode ser chamado de bong ? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Irado... parece até que esse objeto foi feito pra isso mesmo Acho que não pode ser chamado de bong, já que não tem um reservatório p/ por liquido, mas como um pipe, tá massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 afe ta velho , da um jeito de limpar por dentro antes de fumar...nao é nada bom ficar aspirando poeira e outras cositas que se acumularam dentro com o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Isso é um Narghilah daquele que usam no Egito, Marrocos, Etc... Tipo esses: Esse aí deve ser bem antigo mesmo. da hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pimentel Postado July 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Lowryder - Foi feito pra isso mesmo ElviajanteDoido - Foi isso mesmo que aconteceu... Eu e mais 2 amigos fomos fumar, mas a gente ja tava doidão... Tossimos pra kralho por causa da poeira q tinha dentro... Depois q a gente percebeu a gente limpou a parada e botamos o beck de novo... Kralho a parada carbura mtooo rapido... Vai tudo pra mente... Fiquei mto doido... THC o Escolhido - Heuaehuaehaue pode crer é isso mesmo =) Vou pegar essa porra da sala... Espero que minha mãe não dê falta ehauehaiuehaeiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 8, 2004 Denunciar Share Postado July 8, 2004 Ae pimentel !! Narguilé cara!! Eu tenho um só q no meu vai agua dentro para resfriar a fumaça e filtrar ela!! São usados tabacos de frutas muito aromaticos e um carvão em brasa por cima para acender o tabaco!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 poe agua ai dentro, e catch fire... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 8, 2004 Denunciar Share Postado July 8, 2004 faiz um bowl primeiro, pois esse bowl eh pra fumar fumo de narguille, ou vc vai "gastar" 50g em 2 tragadas... onde vc colocou a boca, eh onde deve ir o bowl, as 2 mangueiras pra vc e seu amigo fumar, onde elas realmente sao. e agua na parte de baixo dele.... compra uns carvaozinhos que vendem por ai, eh barato, ai vc coloca um papel aluminio em cima do bowl, e em cima do papel auminio (depois de vc furar todo ele com um palito de dente.) vc coloca o carvao ja aceso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pimentel Postado July 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 Hueaheiauehaiuehaiuehaeiua é isso ae galera... agradeço pelas respostas... cabei de fumar um na parada e to chapado heauehaiueahei... ate tirei foto dos bases... Fumei so 1 na parada pra da uma pressão heauehauie Bom agora vou oivir um bob e natiruts e relaxar na cara =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LSDig Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 Isso é um Shisha marroquino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pimentel Postado July 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 Po galera... O nome disso é narguile ou Shisha = ???? EDIT: Fui procurar as imagens no google, e com esses 2 nomes eu achei as mesmas coisas vejam só: http://images.google.com.br/images?q=nargu...=UTF-8&hl=pt-BR http://images.google.com.br/images?hl=pt-B...&btnG=Pesquisar Falows =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado July 9, 2004 Denunciar Share Postado July 9, 2004 E essa PG ai? heehhehhe Essa parada é massa, ajeita essas mangueiras ai cara....fumar 3 caras de uma vez ali deve ser massa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sw3D Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 Eu conheco isso como Shisha mesmo que nem da novela la "O Clone" =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado July 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2004 Entra nesse site, em produtos: www.ultra420.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coiote Sanguinario Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 doido d+ esse ae em? da hora msm... abra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eintein Postado October 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2005 Eh Shisha, Narguilé, Hookah, tem varios nomes... Meu amigo tem um desses, so q ele nem fuma maconha, ele fuma uns fumo proprio pra isso ai mesmo... Eu acho mto louco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts