Ir para conteúdo

Temperamento de humor

BuRG---

Recommended Posts

sou soh eu o temperamento de humor eh completamente dominado pela erva.. com ciclos entre intensidade e banalidade... eh muito estranho tipo, ficar sem fumar e perceber que esta ficando triste, e quando vc fuma o sol volta a brilhar de novo.. o mundo urbano ta fudeno nossa mente e a erva eh meramente o ritual de volta aos nossos instintos.. a epoca em que a natureza controlava nossas mentes.... o que eh a porra da felicidade senão instintos completos ????????!!?? :Pnull

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
BuRG--- escreveu

... o que eh a porra da felicidade senão instintos completos ????????!!?? :P nullTaí cara... resumiu a "felicidade" simplesmente...

Ser feliz é exatamente, ser quase como uma criança... Fazer o que quer na hora quer, reclamar mesmo se te obrigarem a alguma coisa que nao quer... Falar o que pensa de tudo e de todos, agradar só a quem agrada a você, e quem não te agrada vc nao faz mal, simplesmente num liga mesmo....

Instintos são a chave da felicidade...

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

grande sabedoria neste thread...

tolerar para não se isolar...

felicidade nada mais é do que instintos completos...

caraca... toh começando a viajar num skunk aki e filosofando com vcs...

foda...

Cannabis tbm é cultura!

fiquei emocionado ( sério. sem zoera.)

captei!

Link para o comentário

ffess escreveu

isto eh vicio ou nao ein?
vicio eh soh uma palavra criada por uma especie de vida mamifera existente no planeta terra que dominou 100 ou duzentos milhoes de anos o planeta (nao interessa se o universo tb ou nao) .. o significado e significante do objeto abstrato em questão eh ignorado pela transcendencia vital e uniforme a todos... ou seja: SE VC INTERPRETOU ASSIM O PROBLEMA EH SEU LOOOOSER!!
Link para o comentário

• Usuário Growroom
vicio eh soh uma palavra criada por uma especie de vida mamifera existente no planeta terra que dominou 100 ou duzentos milhoes de anos o planeta (nao interessa se o universo tb ou nao) .. o significado e significante do objeto abstrato em questão eh ignorado pela transcendencia vital e uniforme a todos... ou seja: SE VC INTERPRETOU ASSIM O PROBLEMA EH SEU LOOOOSER!!

parada é o seguinte playboy, soh existem 3 desejos nativos inerentes a espécie humana: comer, transar e dormir, qualquer coisa que se caracterize como necessidade diária e some um 4º desejo é VÍCIO. Agora se vc se ofende é porque v no seu vício uma característica negativa... fazer o q... se vc se assumir como é, vai viver melhor com as decisões que toma.

falows

Link para o comentário

ffess escreveu

parada é o seguinte playboy, soh existem 3 desejos nativos inerentes a espécie humana: comer, transar e dormir, qualquer coisa que se caracterize como necessidade diária e some um 4º desejo é VÍCIO. Agora se vc se ofende é porque v no seu vício uma característica negativa... fazer o q... se vc se assumir como é, vai viver melhor com as decisões que toma.

falows

infelizmente a evolução que vc esta inserida se tornou obsoleta... sobrevivencia se tornou secundaria para humanos.. a questão existencial eh o problema a ser solucionado.. se destruir para a atingir a beleza do kitsch não eh superfulo pq esta sempre esbarrando na corrente da relatividade.. vc e sua raça de perdedores que acumularam falhas ao longo do tempo na missão de sobreviver.. não querem degustar um quarto desejo pq ainda nao sabem o que são os tres desejos primarios completos..
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Afffff, essa galera fuma demais e fica discutindo assunto q nunca chega num fim...

Burg--, abaixa um pouco a bola, vc nao eh o dono da verdade, tem q saber discutir um assunto sem ofender o cara...

Minha opiniao:

sou soh eu o temperamento de humor eh completamente dominado pela erva..
Vamos ser sensatos, eh claro q a erva influencia meu temperamento (assim como dinheiro, se nao tenho fico com mal humor, etc)... agora COMPLETAMENTE tbm nao, neh! Pode ser com vc, mas comigo nao...
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Influencia muito, mas é bom separar as coisas!

Às vezes temos que ser atores e interpretar personagens de um mundo surreal, para passar uma vida cheia de altos e baixos. Temos que segurar a peteca e não deixá-la cair pois aí estaremos sendo escravizados. E a partir do momento em que estou ficando preso a algo, entaum eu não quero mais brincar..... :angry:

Link para o comentário