Ir para conteúdo

Balas de maconha de gelatina

Sr.Abajour

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É uma receita modificada, fica mto bom

Receita oficial!

Ingredientes

- 1 pacote de gelatina em pó (sem sabor)

- 1 pacote de gelatina (no sabor da preferência)

- 1 copo (250 ml) de água

Modo de Preparo

Dissolva a gelatina sem sabor em meio copo (125 ml) de água. Aqueça o restante da água no microondas por 1 a 2 minutos. Dissolva a gelatina com sabor na água quente e misture a gelatina sem sabor já dissolvida. Coloque em um refratário quadrado ligeiramente untado com óleo e leve a geladeira por 30 minutos. Retire e corte as balinhas.

http://www1.uol.com.br/cybercook/colunas/c...alinhas_gel.htm

Alterações:

No lugar da gelatina de sua preferencia use tambem gelatina sem sabor, e os 250ml de agua, ultilize agua fervida com maconha, vai ficar akela agua amarelada, é esta que deve ser usada.

ou seja, vc vai usar 2 pacotes de gelatina sem sabor, e agua fervida com maconha (é claro ke soh a agua filtrada sem a erva junto ehhe)

mtooo bom :)

lembrem-se de usar seus proprios buds, ou se for de preensado lavar bem, ferver antes secar, e ferver de novo...

higiene eh fundamental!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

rapaz se você fizer dessa maneira você vai passar mal

a maconha é lipo(gordura)ssolúvel, ou seja, só dá onda se misturada com gordura.

a única coisa que vai fazer quando você ferver a maconha com água é possivelmente deixar a maconha mais fraca e retirar suas impurezas junto.

você só vai comer gelatina com impurezas....

putz essa foi foda ehm.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liposolúvel não significa "o que só da 'onda' se misturado com gordura", mas sim SOLÚVEL em gordura. Quando você comer ela não vai estar disolvida, mas lá no seu sistema digestivo ta cheio de gorduras onde o THC se dissolve e age nos confins do sitema nervoso. É mais ou menos isso que acontece com a gelatina, mas vem cá, maconha tem gosto bom? Acho melhor usa gelationa com sabor aí hein!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu acho que tem fundamento a gelatina, sim....

SE tem um tópico que fala do chá e das experiencias da galera , pessoal disse que dá uma onda....

Mas porque nao colocar uma gelatina com sabor????

E praque colocar oleo na forma???

E diz ai......

quem jah comeu essa gelathcina :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu nao sei, mas acho q nao da certo muito nao....

Fiz no ano passado na praia, um bolo de maconha...

tava num camping em SC (praia do rosa)

sai com uma bacia de barraca em barraca pedindo contribuicoes para o tal bolo...

arrecadei umas 100gr de fumo.

fui pra cozinha do camping, mandei uma mina no super comprar 3 pacotes de bolo sol de chocolate e um tablete de manteiga.

esmurruguei todo fumo, lavei bem, "fervi ela no vapor" - pois na cozinha do camping tinha uma panela de fazer cuzcuz ( ela tem um compartimento pra agua embaixo e uma peneira no meio, cozinha so no vapor)

depois duns 10 min no vapor, botei o fumo numa panela com a manteiga derretida (sem fritar) e coloquei em banho maria uns 10 minutos...

depois da calda verde formada, coei toda a mistura num pano...

a calda verde de manteiga eu separei em duas partes, 1 parte coloquei numa panelinha com leite condensado e fiz tipo duma massa de brigadeiro bem rala, a outra parte botei na massa do bolo sol

massa na forma... foi pro forno, depois de pronto o bolo, larguei a calda de chocolate feita na etapa anterior encima do bolo!

deu uns 30 pedacos.

eu comi uns 3 e lambi a panela da calda de choco...

fiquei MUITO DOIDAO!

a galera do camping aplaudiu depois, heheheheh

foi massa.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, pelo que entendi isto eh apenas uma receita, e não produz efeitos.

E o THC, assim como os outros Cannabinóides, são lipossolúveis, mas isto não quer dizer que a maconha precisa ser ingerida com algum alimento gordo. O que você têm de fazer eh apenas ingerir a maconha do jeito que preferir.

Se quiser extrair bem os Cannabinóides dos buds, ferve com leite. Se não gosta de leite coma a erva, ou faça uma manteiga de Cannabis.

Mas cuidado, não use maconha prensada, e use POUCA ERVA se for potente. O baque eh violento, digo isso por experiência própria, fiz um chá com umas 10 gramas de booze (óleo) e foi muito crazy, eh trip de perder o ego mesmo, você irá observar uma amostra do seu lado esquizofrênico.

Meu cachorro ficou 2 dias chapado depois de degustar minha batatinha com haxixe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai galera o lance é o seguinte tem que aproveitar todo o fumo. tem que limpar bem, dixavar e dar uma boa fervida principalmente se for aquele prensadao cheio de amonia.o fato do thc ser lipossoluvel interfere mais na sua absorcao depois da etapa de emulsificacao pela bile no duodeno sacou? mas o grilo é que ferver a parada em agua por um tempo nao é capaz de retirar todo o conteudo de thc[nao sobra so bagaco] . Rola entao usar receitas em que a maconha é colocada sem ser cuada.Para fazer isso misture algum ingrediente para disfarcar a parada como casca de limao ralada ou chocolate.faz a cabeca pra caralho e a onda é muito mais lenta com pico progressivo de 1 a 2 horas!!!!!Cuidado nao abuse!!!!!pode causar palas fortes e o nivel serico de THC pode ser muito mais alto que o de costume com efeitos colaterais cardiacos e neurologicos.

vamu cume pra cresce e fica doidao

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu axo que antes de postar qualquer coisa aki a pessoa devia pelo menos se dar o trabalho de experimentar!!!

O cara fica lokão, axa uma receita na internet, inventa umas modificação e posta aki, querendo usar os outros como cobaia...

O thc na maconha eh LIPOssoluvel, isso quer dizer que eh 100% soluve em gordura, por isso ferver maconha com agua só vai retirar uma pequena quantidade de thc e muitas impurezas, que são HIDROssoluveis...

Por isso eu axo q antes de fika lokão e ir inventado as coisas e postando pro outros experimentarem as pessoas devia experimentar suas receitas!!!

è ieeo ae.. GrowRoom tambén é responsabilidade e respeito pelo outros usuário!

Por isso não faça os outro perderem seus fumos com receitas sem fundamento e sem testes.. e outra, o proprio cara q postou falow depois que num eh pra dar loucura, eh soh pelo gosto.. se eu quiser sentir gosto bom eu vo comer picanha, ou sei lah oq.. minha maconha eu quero usar pra obter as melhore lombras possiveis....

Se ofendi alguem desculpe, mais essa é a demonstração da minha indignação com tanta besteira aki nessa parte da culinária, um fala pra coloka 50G na Pizza, outro fala um neogico desse ... dá um tempo vai...

melhor para de escrever senão o texto vai fik gigante....

Falow Growlera

Link para o comentário

• 1 month later...

Realmente me parece que esta receita nao tem pe nem cabeça. O camarada se contradiz, quando fala dos ingredientes e logo apos diz que "vc vai usar 2 pacotes de gelatina sem sabor" :o ...

Oque é refratario ?

Gelatina fica com consistencia de balinha? isso é pq usa-se pouca agua ?

O linck da receita é esse... http://cybercook4.uol.com.br/exibir_materia.php?codmat=192

E eu acredito que voce apenas copiou esta receita e inventou de dizer que coloca-se maconha na agua da gelatina sem nunca ter feito isso...

Eu entrei no topico pensando em por esta receita em pratica mas pelo que li acabei desistindo, quem sabe eu faça a receita original sem maconha pra ver que que da...

Gostinho de prensado, ninguem merece neh... como ja falaram... nem lavando com agua benta...

E pra quem nao acredita que o prensado vem mijado, esteja certo que voce ja fumou muito mijo, todos nos acabamos fumando... sem saber é claro, e nao sei da amonia mas sei que o prensado é mijado pra que nao mofe e de alguma forma lombre mais e dure mais tempo e é usado em conjunto com outros liquidos nao menos nojentos, que varia de acordo com a regiao...

PAZ

Link para o comentário